Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

O Krivets só conheço do FM. Mas têm razão e há uns tempos atrás já postei algo parecido. O FM é feito por um enorme grupo de pessoas de todos os países que mandam os seus dados para a empresa. São milhares de olheiros por todo o mundo. Quando determinado jogador é bom no FM normalmente também o é na vida real. Por ex, Vladec Kadlec é craque no FM e é considerado na vida real o melhor jogador checo depois de Rosicky. Mas convém antes de mandar o nome para aqui ver jogos e acompanhar o jogador em questão, porque o FM como qualquer olheiro, é falível.

P.S. - Este post não é para ninguém em particular, quem mandou o nome Krivets não leve a peito, já que é só a título de exemplo :great:

Fora os do fifica, que são do mais overrated que há…

Um forista aqui ha tempos referiu um trinco, que ja não me recordo o nome, brasileiro de 20 anos, um monstro que tinha 1,90m se não estou em erro e que tinha sido eleito o 3º melhor trinco do Brasileirão. Parece-me ser uma boa opção se o Veloso sair. Esse Drincic nunca ouvi falar ???

ps. o jogador chama-se Sandro, é do Internacional de PA

Sinceramente não sou muito adepto de Sul Americanos, acho demoram muito tempo a adaptar-se ao nosso futebol e não lidam bem com o vedetismo, o Sporting precisa de jogadores já adaptados e humildes, prefiro jogadores do mercado de leste, para alem de ter uma personalidade extremamente aguerrida, o vedetismo não lhes sobe tanto a cabeça, pelo menos no geral, mas tambem la ha stoikovics e companhia, lol…mas é só a minha opinião, vale o que vale

:offtopic: A propósito do Drincic, tb consultas o Futebol Portugal, certo? :wink:

Esse forista fui eu 8)

Mas podemos esquece-lo…perece estar quase no Tottenham.Inter e o Borussia Dortmund também mostraram interesse.

Opá, esta sugestão vai ser um bocado disparatada, mas já que recentemente vi uma notícia qualquer do interesse da Udinese no Pinilla, aproveitei para ir verificar se ele finalmente tinha ganho cabeça e o facto é que, após tantas épocas sem se afirmar em lado nenhum, aparentemente ele aprendeu e está a jogar bastante bem no modesto Grossetto da série B italiana e inclusivamente fala-se de uma possível convocatória para o Mundial se ele conseguir manter a actual forma :xock:

Embora não se tenha afirmado na sua passagem pelo Sporting, confesso que sempre gostei bastante dele, e confesso que sempre o achei um bom avançado que se tivesse tido mais oportunidades, provavelmente até poder-se-ia ter afirmado… e conheço algumas pessoas que compartilham da minha ideia :whistle:

A verdade é que este ano parece ter aprendido com os erros e finalmente estabilizou num clube onde joga com regularidade, tendo 10 golos em 12 jogos realizados num total de 800 minutos no campeonato (consta que se lesionou entre a 6ª e a 12ª jornada), um registo bastante positivo mesmo para uma divisão secundária. Portanto, e devido a ser relativamente barato e na minha opinião precisar mos de um PL fisicamente forte (1,87), porque não um regresso deste chileno ? :dance:

O Marcinho (Maritimo) acaba contrato daqui a 6 meses… Parece-me ser uma boa alternativa para nº 10

sim porque???

in abola

Marselha pensa em Mancini (Inter)

O extremo brasileiro Mancini, do Inter de Milão, é apontado como possível reforço do Marselha.

Pouco utilizado por José Mourinho – não soma qualquer jogo como titular desde o início da época -, o jogador, de 30 anos, estará a suscitar a cobiça do clube gaulês, segundo noticia o L´Equipe.

Segundo aquele diário, o Marselha pretende garantir o empréstimo de Mancini até final da época.

Não seria um reforço bastante interessante?

Tem um ordenado completamente fora do nosso campeonato.

Alguem tem informaçoes ou conhecimentos de um medio do Kosice MFK chamado Dionatan Teixeira. O Man City, Blackburn e o Boro tiveram interessados nele ate a poucas semanas. Ele acabou por assinar pelo Blackburn passou os testes medicos mas nao obteve permissao de trabalho por ser Brasileiro. Para ser pretendido por todos estes clubes deve ser craque, tem 17 anos e é medio. Do que e que o Sporting esta a espera? Deve ser uma pechinca e Portugal e sempre bom para lnaçar brasileiros porque nao contam como estrangeiros!

alguém escreveu sobre ele:

“Dionatan que mide 1’89 cm de estatura y 78 kg de peso, es un prometedor defensa central zurdo, muy polivalente, que además se adapta perfectamente al lateral izquierdo. Ahora, lo están probando como mediocentro defensivo, para que desarrolle sus características técnicas y aproveche su fenomenal físico. Pese a su estatura, es un jugador ágil y muy rápido, dotado de un buen manejo del balón. Atrevido a la hora de sacar el balón desde atrás, aunque aun debe desarrollar más su físico. Trabajador, decidido al choque y voluntarioso, cabe destacar su buen juego aéreo, aprovechando su físico para imponerse sobre todo en jugadas defensivas. Es un jugador que está en fase de progresión, pero no se puede pasar por alto que sí los grandes del fútbol inglés están como locos por hacerse con él, algo tendrá.”

http://descubrepromesas.blogspot.com/2009/12/dionatan-teixeira.html

Este é para ontem (se for barato). Um jogador diferente de tudo o que temos em alvalade. Defesa Central alto, e pelos vistos tambem pode jogar a medio defensivo (destruidor presumo). Vou ver se descubro mais informaçao dele

Era para ontem um jogador que nunca viste jogar na vida ? :think:
Se esses clubes ingleses andam de volta dele é porque está completamente fora do nosso alcance.
Nós precisamos é de jogadores experientes, para apostar em miúdos apostamos nos nossos que são bem mais baratos e não devem nada em qualidade à maior parte das jovens promessas que por aí andam.

Keirrison. Não joga no carnide e está em vias de ser ‘recambiado’ para Barcelona, com um novo destino por empréstimo. Era bom parceiro de Liedson

Boas pessoal!!!

Acho que já se chegou aqui a falar no Forum neste jogador, ontem constatei a ver o jogo Man United x Leeds e de facto era para ontem este Beckford o homem é mesmo craque e acaba contrato no final da epoca salvo erro.
Tem 26 anos e salvo erro 1.86m bom reforço mesmo

Acho que já assinou pelo Newcastle.

tambem vi esse Beckford jogar, gostei bastante, mas estes jogadores têm sempre propostas de inglaterra e gostam de ficar por lá. Com uma liga assim percebe-se perfeitamente.

Sinceramente o Keirrison acho que nao ia acrescentar nada. ta muito pouco adaptado ao futebol europeu.

O mancini era excelente. Um emprestimo ate ao final da epoca com opçao de compra era bem jogado. O problema depois e sempre o salario. Mas se ele gostasse de tar ca a jogar, podia ser que facilitasse as coisas.