Gostei do pouco que vi do jogador. Infelizmente, parece-me ser MUITO caro para o nosso bolso e embora os valores da transferência pudessem ser, eventualmente, ultrapassados com um fundo, a parte do salário já me parece mais difícil.
Na minha opinião, caso o Bruma seja vendido, reinvestia todo o dinheiro ganho com ele noutro jovem promissor. E apostava todas as fichas no Corona. Penso que seria suficiente para trazer o rapaz.
Espero que não haja mais negócios com fundos metidos ao barulho nos próximos tempos, por muito bom que isso fosse desportivamente para nós. O Corona é muito bom, mas também é caro. De momento não vejo grandes opções. Talvez procurar um empréstimo fosse uma opção, desde que o jogador fosse uma clara mais-valia.
Porque ele diz que tem propostas interessantes de outros clubes. O Sporting com a atual política salarial não se pode dizer que seja um clube INT€R€SSANT€
Um jogador que custou 20 milhões de euros há um ano, titular indiscutível, salário milionário e pretendido pelo Liverpool, que provavelmente não tem dinheiro para ele e reza que a carreira do Dínamo jogue a seu favor…