Sueco Bajrami interessa ao Sporting

:mrgreen:

Entretanto lembrei-me que o Angulo também foi meio surpresa, mas tendo a esquecer-me que temos tal jogador no plantel.

Se fosse um novo Wilhlelmson, já não era mau!!!

e já não pedes pouco…

pelo que andei a ler, dizem que este bajrami é rápido. já é um começo… :mrgreen:

Nao conheço portanto nao posso opinar.
Nao me recordo dele nesse torneio de sub 21 :whistle:

Recordo que nao temos grande sorte com Suecos :mrgreen:

SL

Ele marcou 1 golo ao Sp Braga na taça UEFA este ano

:confused: pq é que não se ouve falar em laterais ou centrais altos e ja agora um avançado? È q com o regresso do Izmailov, o meio campo fica praticamente definido

    Veloso

Izmailov Moutinho
Fernandez

Porque o meio campo que falas nessa forma será desmontado, devido a CC querer implementar um 4-3-3, o SCP precisa de extremos e rapidamente.

A vinda de um esquerdino puro é mais que urgente, mas para comprar um de 21 anos e sem provas dadas, acho que na academia também se arranja.

Vi alguns jogos deste rapaz nos sub-21, ainda que não seja mau de todo, tenho sérias dúvidas que possa estar à altura de pegar de estaca na equipa… :arrow: :arrow:

Pelo que conheço dele, gosto, e gosto muito.

Foram cerca de 7 anos de losango, até esquecer essa famosa táctica que nunca nos deu nenhum titulo temos que penar muito… :mrgreen:

É muito bom jogador. Por isso n deve vir… :twisted:

Sim, completamente, mas parece que esse reinado de terror está a chegar ao fim…
O que me faz realmente confusão é como o clube que produz provavelmente os melhores extremos a nivel mundial e continua a produzir, jogou tanto tempo sem eles… visivel no imediato é que pelo menos um já deve ter sido perdido, falo de Pereirinha logicamente, neste momento não é carne nem é peixe, está descaracterizado.

Aliás, o medo que existe nos jogadores do SCP em partir para cima do adversário no 1X1 é uma coisa assustadora…

Como já foi aqui dito…marcou este ano em Braga para a qualificação da Liga Europa.
Eis o vídeo:

[youtube=425,350]- YouTube

bom golo.

Nao conheco.

Como acho que o Sporting deve assentar todo o seu jogo ofensivo na capacidade tecnica , medios ofensivos (sem nas linhas , seja no centro) tenho sempre preferencia por sul americanos. Depois noutras posicoes , onde a capacidade fisica é preciso (na fase de recuperacao , centrais) ai sim devemos procurar outros alvos , bem como jogadores de bom nivel para laterais.

O Djaló também o é… :shifty:

Se for uma espécie de De Franscesci não me importo.

E o Douala…

Realmente tem razao.Isto de ter jogadores rápidos na equipa tem de acabar…

mais um farnerud

Pois,é sueco logo é outro Farnerud.Tem lógica sim senhor,tiveste bem razer.