Qual seria a melhor opção para treinar o Sporting CP?
Sá Pinto? A.Inácio? Outro?
Até correu sangue dos olhos ao ler esses nomes… A verdade é que não sei se se vai contratar um treinador para estabilizar uma época ou para ganhar já. Se for para ganhar já, nem pensar nesse tipo de nomes.
Para quê criar este tópico se já há o da prospecção de treinadores?
Venha quem vier, terá de ter o nosso apoio. :inde:
Para mim só há 2 escolhas, Miguel Cardozo ou Rui Faria, talvez tenha preferencia sobre o Miguel mas pronto 1 destes 2 é bem-vindo. André vilas boas é portista e nao vem, vitor pereira se viesse para o sporting era para ganhar metade do que ganha em Pequim.
Para mim só há 2 escolhas, Miguel Cardozo ou Rui Faria, talvez tenha preferencia sobre o Miguel mas pronto 1 destes 2 é bem-vindo. André vilas boas é portista e nao vem, vitor pereira se viesse para o sporting era para ganhar metade do que ganha em Pequim.
Tens razão,não tinha encontrado! podem apagar este tópico sff
Outro!
O Sarri ainda está livre?
Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Tem de ser alguém “barato” já que o dinheiro disponível não deve ser muito.
Aposto no Frank de Boer! Escola Holandesa bem apreciada tanto pelo Inácio como pelo BdC!
Sucessor à altura só o Joao de Deus ou o Nuno Espirito Santo
Temos que prai 3 tópicos onde se fala nisto…
Eu apoio todos. Até descobrir, como vai ser o caso, que se trata de um traidor sanguinário. Lúcifer. Asmodeus. A partir de aí, apenas lhe vou desejar violência gratuita, e fazer várias piadas, aqui no fórum, sobre os seus atributos físicos.
Mas sim, vou apoiar.
Alguém devia criar um tópico para falarmos no próximo treinador! :dance: :dance: :dance:
José Mota já esta colado ao telefone.
Quebrar o paradigma.
E para isso não tem necessariamente de ir para um estrangeiro.
Não sendo a minha primeira opção (Rui Jorge), neste momento o nome que poderia reunir mais “consenso” seria o Rui Faria.
Rui Faria seria a escolha lógica e até obvia (para mim claro está). O ideal para começar de novo. Alternativa Rui Jorge.
Plantel renovado (com muitas saidas)…sangue novo.
Mais que um nome é preciso saber que projecto se quer para o futebol do Sporting e quais são os objectivos que se vão pedir a nova equipa técnica.
Projecto?
Estamos em guerra civil. Neste momento o único programa é o de garantir rações de combate.
Projecto desportivo, talvez daqui a dois anos.