Sucessor de J.Jesus

Exacto, estamos na base da pirâmide de Maslow. Garantir sobrevivência e depois logo se pensa noutros valores

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Tem de ser um bom nome. Capaz de colar alguns dos cacos.

Nenhum português disponível se enquadra nessa situação.

Estrangeiro (com Inácio e talvez mais um adjunto conhecedor do nosso campeonato):

• Luis Enrique, num projeto a envolver a formação;
  • o alemão do Leipiz, Schimdt ou Marco Rose pelo tipo de futebol de pressão e ataques rápidos;
  • Blanc e Laudrup não treinam há algum tempo mas seriam bons nomes.

Sarri parece-me impossível e não gosto da hipótese Bozs.

eu gostava de ver o Bielsa!! :victory:

Neste momento, repito, especificamente neste momento em que o Clube atravessa, duvido que haja algum estrangeiro que se sinta motivado (sem ser a ver com dinheiro) a vir para cá.

Sendo português, o Sporting precisa de um nome minimamente agregador, que rompa de alguma forma com a linha recente e que tenha aquela ambição que supere toda esta má-imagem que a imprensa nos bombardeia.

E nessa perspectiva, Rui Faria parece-me ser a opção mais evidente.

Eu gostava de ver um estrangeiro desta vez.
Normalmente prefiro ter um português, mas como expliquei num post anterior, a meu ver, um estrangeiro (que não agenciado pelo mendes :cartao:) seria alguém que vinha sem “vícios” do futebol português. Vinha com folha limpa e não podíamos andar a dizer que o gajo se calhar era lampião, tripeiro, ou adepto do barreirense (nada contra o barreirense, é um clube de respeito em Portugal), etc, se é que me faço entender.

Gostar gostar… gostava de alguém com uma personalidade tipo Klopp. O Klopp não dá, claro, mas alguém naquele perfil.
Não quero um gajo que venha ficar sentado no banco de braços cruzados.
Quero um gajo com eles no sítio. c******… sim… não estava a falar nos jogadores a jogar nas posições “certas”.
Que corra sangue nas veias dele e não panaxé.
Ou seja… não quero um c0n@$.

Não precisa de ser um “sportinguista desde pequenino” para ter coração de leão (e não, isto não é referência ao Sá Pinto). Não acho que o Sá venha adicionar grande coisa, ao que realmente precisamos. Gosto dele, mas agora não, obrigado. Um dia, “quiSá”. :inde:

p.s.: e acho que podemos procurar com calma, mas não demasiada, e se for preciso ir preparando o plantel, acho que o Inácio pode dar uma mãozinha, até vir o treinador principal.

Um estrangeiro de nomeada que tenha o respeito e controle o Balneario e que que jogue um futebol de ataque!

Neste momento quero um treinador que ponha o Sporting a jogar à equipa GRANDE… Futebol de ataque, com pressão, posse de bola, futebol de ataque diversificado e fluido, naturalmente forte a defender.

Dado o actual estado de coisas no clube tem logicamente de ser um treinador com personalidade MUITO FORTE e inteiramente motivado para o projecto.

Miguel Cardoso parece-me a única opção valida em Portugal (embora seja sempre uma incógnita). Tem à partida o perfil necessário. Portugueses lá fora não vejo de momento nenhum capaz de abraçar o clube nesta fase, ou porque não terá interesse em vir para portugal nesta fase ou porque não tem o perfil necessário. Estrangeiros haverá de certo, mas não estou muito dentro do assunto.

Já agora, Scolari não, por favor.

Tenho um feeling que vai ser entre Tiago Fernandes ou (aquele que acredito mais) Luís Martins.

:cry:

Com o Rui Faria no leme, de certeza que o Mourinho o “ajudava”, se é que me faço entender.

Rui Faria é da gestifute. Jamais iríamos negociar com eles no estado actual das nossas relações.

Treinador com metodologias de futebol de ataque e pressão alta.

Já se percebeu que futebol à italiana não funcionou.

Dos nomes falados, o melhorzinho ainda era capaz de ser o Matias Almeyda

Podemos sonhar com o BIELSA/ Sarri/ ou o gajo do RB leizpig?

O Sá Pinto aterrou hoje em Lisboa.

[member=23528]Zanguinetto

Medo, muito medo!

Eu cá ficava contente

Podiamos tentar o Villas-Boas.

O Leonardo Jardim também foi visto no aeroporto de Lisboa hoje.

A TSF avança que André Vilas boas aceitou o desafio e vai assinar por dois anos.

Será apresentado no sábado.