Stefanos Kapino é alvo.

e d’aborla.

É oficial! A Bola vai buscar os alvos do Sporting ao Football Manager! :rotfl:

O Inácio é que anda a jogar FM e tem uma shortlist :twisted:

Quanto ao jogador, não conheço nem avalio muito bem os guarda-redes. Mas já ouvi dizer que tem muito potencial e que foi ao Mundial com a selecção. Muito jovem, para evoluir na sombra de Marcelo/Patricio caso um deles saia.

Já agora, o José Sá também me parecia ter muito potencial há um ano atrás… Eclipsou-se. :whistle:

Depois de forcados vamos buscar Kampinos…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Caso o Rui saia, me gusta.

Mas se o Patrício ou o Marcelo saírem espero que venha alguém com créditos firmados, até no nosso campeonato temos boas opções e a preços acessíveis… para vir um jovem mais valia ter ficado o Golas.

Mas todos os jovens têm o mesmo valor, é? Vai-se a ver e este jovem é melhor do que o jovem que deixamos sair. É com cada uma…

:arrow:

Até parece que o melhor GR do ano passado segundo a Liga, não foi um miúdo de 21 anos, sem créditos nenhuns.
Kapinos parece claramente uma alternativa referenciada em caso de saída do Patrício. A não ser que queiram dar a oportunidade ao Marcelo de sair, mas tenho as minhas dúvidas.

Do que vi do Kapinos…e foi pouco…

…não me parece que haja por cá jovens com tanto potencial.

Gostava muito de contar com ele. Quer o Rui saia, ou não. Se sair, este e o Marcelo parecem suficientes para dar conta do recado. Se o Rui não sair, acho que está na altura de deixar sair o Marcelo, 4 épocas parado, é demais, apesar de gostar imenso do nosso Super Boeck.

Ficarem os 3, é demais.

É o mesmo que dizeres que não querias um Lukaku para substituir o Slimani porque é um jovem… Não faz sentido isso. O talento é e será sempre o mais importante de tudo e não preciso de dar n exemplos.

Até parece que o Lukaku é melhor que o Slimani :whistle: :mrgreen:

E o Golas era assim tão inferior a este Kapino?

Jovem com grande potencial.
[youtube=640,360]- YouTube

:offtopic:
Canto superior direito:
Manchester United tenta Enzo Pérez. :twisted:

Não consigo estabelecer comparações entre estes jogadores, estão distantes demais em termos de qualidade… ah, o Kapino é melhor claro!

Gostava se ele fosse realmente aposta.

Fica o Off Topic, o Lolepatego do Porco ao menos tem bom gosto em chuteiras. I’ll give him credit for that.

Também não me importava. E curtia que o Ru1 saisse, queria ve-lo crescer lá fora. :’(