Stefanos Kapino é alvo.

O Golas sempre foi um guarda-redes banal. Ser melhor do que ele não é assim tão difícil.

Sim, é.

Agrada-me uma contratação nestes moldes.

Um jovem com potencial, capaz de ser a sombra de Rui Patricio e que eventualmente após a saída do português possa agarrar o lugar.

Concordo, a ser verdade e se confirmar acredito que seja uma aposta a curto/médio prazo prevenindo a saída do Patricio, tendo já o Kapino ambientado ao clube nesse altura.

E claramente um GR de show off, tenta meter sempre as maos a bola com a intencao de a afastar o que leva a que raramente a tente agarrar e muitas vezes saia ressalto para a frente…
Sei que sou o ultimo gajo de quem esperam ler isto, mas apos tantos anos a apanhar com RP e seus defeitos, agora que finalmente esta maduro e vai entrar no auge, espero que fique, nao tenho coracao para formar outro GR, nao considero (logicamente) como a maioria que o RP seja o deus das balizas que todos aqui acham, mas parece-me ter evoluido a forca (dele, e apenas dele, tenho que lhe reconhecer isso) para um patamar em que e pelo menos credivel, como tal espero nao ter que o ver sair agora que pode fazer uma diferenca…
Quando leio aqui alguns de vcs a dizerem que o queriam ver sair no sentido de o ver evoluir mais, pergunto-me se voces sao masoquistas…
Formamos este jogador com sangue, suor e lagrimas… E agora e que o querem ver sair? Para comecar ele nao vale o preco que o SCP quer por ele, em segundo ainda que valesse, ninguem paga isso por um GR e por ultimo, querem que ele saia para formar um novo? I don’t think so, porque em minha opiniao e das poucas vezes que vi o Marcelo Boeck (que tem uma personalidade que todos gostamos e isso leva a que o vejamos num prisma de simpatia) pareceu-me sempre inseguro demais para ser titular, provavelmente a sombra de RP fez mossa ali, nao ficaria descansado com ele a ocupar a posicao… RP tem para mim graves falhas, mas ao menos essas ja sabemos o que contar, e a velha estoria do “devil you know it’s the only one”, agora vinha este Kapino com niveis de show man quase ao nivel de Higuita e vamos la formar mais um GR… :naughty: :naughty:

Era complicado descrever pior o Kapino.

Precisamos de um GR assim aconteça o que acontecer.

Rui Patrício vai sair mais tarde ou mais cedo.

1. Se sair esta época, é errado contratar alguém já completamente de créditos firmados que relegue o Boeck para segundo plano. Um jovem com potencial e Boeck serviam para as despesas sem nenhum se pôr no caminho do nenhum

2. Caso Rui Patrício não saia já, Boeck deve sair; pois vai somando os seus anos e está na altura de assumir titularidade… aqui ou noutro lugar. Ora, com Rui Patrício, teríamos nº1 garantido para campeonato e Champions pelo que o substituto teria de ser um jovem já com alguma experiência mas que pudesse crescer com o Rui e não ser limitado por ele. Isto porque o Luís Ribeiro e o Meira não têm experiência do nível que o Kapinos tem e também me parecem ter bem menos potencial…

O Incitatus sofreu uma lobotomia. :lol:

Mesmo :lol:

Com mais 2 anos de contrato com o Pana duvido que venha para nós, infelizmente

SL

O PAO está com com uma situação débil, pior, muito pior, que a nossa.

Se calhar trocam o Marcelo por este e ainda dao um milhão por cima… eles ficam servidos e ainda lhes dá mto jeito o guito!

Tive pena que o Golas não ficasse porque acho que ainda iria dar um excelente GR, mas este Kapino já é de um nível superior. Seria um excelente aquisição com ou sem Rui Patrício(duvido que saia anyway). Se viesse, depois de entre ele e o Marcelo um seria emprestado, digo eu. Ou então vamos para guerra com 3 GR’s, um excelente, um a caminho disso e outro razoável.

Jimmy Christakis ‏@JChristakis 9 min
Kapino off to Sporting Lisbon… Bright career ahead of him!

Vamos ver … Parece-me que pode ir para o benfas com a saida de oblak

SL

Greek Football ‏@gr_omatha 1 h
Stefanos Kapino is in Lisbon and is expected to sign for sporting. #gre

Alguém sabe de algo??

SL

A confirmar-se, das duas uma. Ou Patrício está mesmo vendido ao Mónaco e já nem regressa, ou o Marcelo está de saída do clube (o que seria compreensível, visto que se RP permanecer, dificilmente conseguirá ter tempo de jogo).

Veremos. Agrada-me a vinda Kapino, em caso de saída de um dos GR’s.

PS - Há sempre a hipótese de estar em Lisboa para assinar… Pelas galinhas. Não me admirava nada.

Deve ser para o benfica, para substituirem o Oblak.

[url]http://panathinaikos24.gr/2014/07/08/sti-lissavwna-o-kapino/[/url]

[url]http://www.sport-fm.gr/article/stin-portogalia-o-kapino/775338[/url]

Estes dizem claramente que já está em Lisboa e é para assinar por nós. Pode é ser mais uma estorieta à Jonathan Rodríguez…

A confirmar-se, mantenho os 100% de eficácia em tópicos abertos por mim de rumores(também só tinha aberto o do Gauld :twisted:) :mrgreen:.

Edit: [url]Ποδόσφαιρο - Νέα, Αγώνες, Αποτελέσματα | gazzetta.gr

Aqui diz mesmo que o benfica o queria, mas que nos antecipámos e vem para cá. Fala-se sempre em valores ligeiramente acima dos 2M(este último link fala ainda numa percentagem de venda para o Panatinaikos).

Se isto se confirmar espero que seja o Marcelo a sair independentemente de gostar muito dele.

Esperemos pelas 3h :twisted: :twisted:

Ou então pelas próximas 48… :shifty:

SL