SR.PESEIRO !!!!

Tantos meses como treinador do sporting ainda nao percebeu que MIGUEL GARCIA e MARIO SERGIO nao tem valor alguma para vestir a camisola do sporting ???
AINDA NAO REPAROU SR.PESEIRO ???

Porque e que vendo os jogos que o MIGUEL GARCIA e percebendo que nao faz nada de jeito teima em polo em campo ?
Nao se ve perfeitamente o autentico buraco que ele e ?
Sempre deixando a lateral sem ninguem enfiandosse para a faixa central !!!

Ainda tem duvidas de que o rogeiro sempre a lateral direito melhor em muito o rendimento da equipa e equilibra muito mais a equipa ?

Com tanta gente no meio campo…para que continuar sempre a inventar…e a destabilizar ainda mais o ponto fraquissimo da nossa euipa este ano que e a defesa ??
JOAO MOUTINHO , PEDRO BARBOSA , SA PINTO, TELLO…
Nao podem ser titulares a meio campo ?
Deixando assim o lugar de lateral direito para o ROGERIO !

OS ERROS E EQUIVOCOS SUCEDEM SE…
Ja no jogo contra o setubal se passou tudo isto…
e fex as alteraçoes a 5 minutos do fim !!!
e todos elas francamente ridiculas…dar 5 minutos para que ?

Ainda nao reparou que neste momento e com a confiança com que esta e estando apto o PAITO e titular indiscutivel ???

A ver que a equipa nao cria uma ocasiao de golo nao faz 1 remate…nao mete mais um ponta de lança ?
Sera que esta distraido ?

E por ai em diante…em vex de falar faça…e deixe se de historias…a dizer que vai ganhar tudo…que vai ser campeao…se isso acontecer de certeza de que nao se vai deve ao SR.PESEIRO !!!

estou revoltado com tanta trapalhada deste SR.PESEIRO…ja nao nos bastou o ENGENHEIRO FERNANDO SANTOS !!!

Com o engenheiro a esta altura muito provavelmente estariamos destacados na frente…

è incrível mas se me perguntarem qual o pior treinadores dos ultimos 3 anos do Sporting, sinceramente não sei responder, foram todos tão maus que nem sei. Mas teria que votar Peseiro sem dúvida, porque os outros teriam algumas condicionantes (Boloni com o Jardel e o fernando Santos com a magnifica época do Porto) e acabaram também por ter alguma infelicidade, agora este Peseiro, é mesmo BURRO.

Não me lembro desde os tempos do Carlos Manuel de ver alguém tão BURRO a treinar o Sporting.

Senão alguém que comete os mesmos erros vezes sem conta é o quê.

Mas como já disse noutro post a culpa não é só dele, mas também daquela corja de dirigentes que o Sporting tem.

Concordo que Peseiro ultrapassou os limites do razoável, provavelmente com o engenheiro estariamos na frente. Ainda assim acho que as culpas tb tem outros nomes. Mas isso é tema para outros topicos espero que apareçam.

[i]Confirma o que ja vinha pensando a muito tempo. Nao e treinador fora de serie nem sequer e um treinador banal, esta um pouco abaixo disso. Um treinador, seja ele qual for, que repete constantemente as mesmas parvaliches e que nao compreende aonde se situa o erro nao pode ser grande espingarda. Agora vamos ter que gramar com este cromo mais 1 ano e meio. Duas epocas para esquecer! :evil:

Ja tinha dito isto mas volto a repeti-lo, nunca em nenhuma outra epoca era TAO FACIL ganhar o campeonato e a taca, NUNCA. Iludiram-se algums aqui com o peseiro, porque nao souberam ver que afinal quem estava mal eram os nossos adversarios. AGORA, o benfica vai comecar a jogar a bola, ate ja comecou e o porto, ou muito me engano, ou aquele couceiro vai conseguir a fazer daquilo uma equipa que joga para ganhar. E nos, os bombos da festa, vamos acabar a epoca com o sabor amargo de quem se lembra que podia ter ganho o campeonato sem grandes problemas.

Que fazer? Agora, nada…esperar e preparar os lencos, nao para o peseiro, mas sim para limpar as lagrimas dos olhos. E depois? Nada tamben porque esta SAD vai guardar este cromo ate ao fim do contrato…[/i]

Vamos ser campeões caros, anotem isso. 8)

Nao me convence…nem nunca me convenceu o SR.PESEIRO !!!

Um treinador erra tudo bem…mas normalmente aprende e nao torna a cometer os mesmo erros…o SR.PESEIRO acho que nao aprende simplesmente e comete os mesmos erros vezes sem conta.

Se formos campeoes nao se ira dever a ele enm pouco mais ou menos.

Ja sabemos que nao trocamos de treinador a meio da epoca isso e sabido…mas pelo andar da carruagem…no fim da epoca vem outro…porque a aposta num treinador jovem com ambiçao que ainda nao ganhou nada…a que chamavam de NOVO MOURINHO…saiu furada !!!

PERGUNTO ISTO COM A EQUIPA QUE O ANO PASSADO TINHAMOS A MEU VER MUITO PIOR DO QUE A DESTE ANO E COM UM TREINADOR PIOR DO QUE O SR.PESEIRO POR INCRIVEL QUE PAREÇA…QUANTOS PONTOS TINHAMOS A MAIS ?

Como ja alguem aqui disse esta temporada era muito facil fazer a dobradinha atendendo a todas as contingencias…mas vamos ganhar 0.

Estou revoltado,triste,desgotoso…

Quanto a haver outros culpados concordo…que os ha mas dentro do rigor financeiro traçado tambem e possivel fazer mais e melhor…

Temos lacunas no plantel e muitas…mas se as temos porque nao as resolveram no mercado de inverno ?

Andaram a dormir ?

Ou o principal responsavel…que e o SR.CARLOS FREITOS…que todos sabemos e tripeiro…estava muito desgostoso com a fraca prestaçao do seu clube de coraçao e que imitalos ?
Temos lacunas logico que temos…

AGORA PERGUNTO…TINGA VENDIDO PORQUE ?
Nao era nenhum prodigio…mas pelos vistos faz falta…

PAULO SERGIO emprestado epoca e meia disse bem epoca e meia…nunca teve uma oportunidade…nao presta ? Na selecçao prova que e bom jogador mas sem jogar dificil mostrar…quantos jogos fez ?
A aposta era sempre no DANNY que em boa hora foi corrido…sera que ha filhos e entiados ?

Sera que nao fazem falta estes 2 jogadores ???

Estivemos interessados no NUNO ASSIS nao e um grande jogador mas e um bom jogador…das nossas escolas…nos com o direito de opçao deixamos o ir para o rival !!!
E para mais estavamos interessados nele mas so a custo 0…eu pergunto…o SILVA esta la emprestado…de certeza que nao vai voltar porque nao negociaram uma troca ou algo mais ?..custou 100 mil contos aos lampioes !!!

100 MIL CONTOS era o que ficou acordado pra comprarem o JORGINHO…e depois nao veio…pelo menos 100 mil contos vimos que
tinhamos…

CONTRATAÇOES ??? NAO HA DINHEIRO ???

Mas tiveram 400 mil contos pra darem por metade do passe de PINILLA…que valha-nos deus enfim…Houve equipas que o quiseram agora porque e que nao o despacharam…nao digo que seja tao mau…mas o problema dele e o extra futebol…“PUT#$ E VINHO VERDE” e o que ele quer…e por onde passou nao deixou saudades…

400 mil contos deitados a rua…faz lembrar KMET,RAMIREZ,GIMENEZ e por ai em diante…

Este ano o VIDIGAL tava a custo 0 esperou esperou por um contacto para regressar…nao era uma boa ajuda ? outra vez nao sendo um prodigio…mas nao ajudava ?

e por ai em diante…

JA SEI QUE FIZ UM TESTAMENTO E QUE PROVAVELMENTE NINGUEM VAI LER ISTO TUDO MAS HA MUITO TEMPO QUE NAO ME SENTIA ASSIM EM RELAÇAO AO MEU SPORTING…tristeza,desgosto…sei la estou …nem sei como estou…ao menos desabafei…mas ainda tenho mais pra dizer…ENFIM !!!

PESEIRO, SE FOSSES HOMEM DEMITIAS-TE… :evil: :evil: :evil:

Assim não dá… O peseiro mesmo sabendo que o Sporting é das equipas mais batidas da prova, mete o Miguel Garcia a titular… O peseiro não sabe fazer substituições nem sabe ler o jogo…
Só nos calha isto no Sporting…
Agora começo a pensar que será muito complicado sermos campeões… Como é possivel sofrer-mos tantos golos!!! O Polga falha muito, o Rui Jorge não é nada de especial, o Miguel Garcia até pode ser bom mas não é lateral direito, só resta o Inakaride que talvez seja um central razoável.
Só falta falar do Ricardo… Acho melhor não dizer nada do frangueiro…

Contratar o Nuno Assis seria um erro:

1º porque ía tapar o lugar a um jogador que ainda esta época e de certeza na próxima vai assumir um lugar no onze do Sporting: João Moutinho.

2º Mesmo que o Sporting tivesse os 600 mil Euros e o contratasse o que é que fazia com ele, deixava-o a tratar dos relavados da Academia ? É que o Sporting não tem vagas para inscrever mais jogadores esta época. A unica que tinha usou-a com o Mota.

Paulo Sérgio, outro D. Sebastião. Ainda nada provou como jopador de futebol, está no Belem e na unica vez que foi titular saiu ao intervalo, deixem-no no crescer no Belenenses e pode ser que um dia venha a ser o jogador que o Sporting precisa.

Se é para criticar que se faça com proposito. Porque até há muito para dizer, mas vamos ter calma e ser realistas.

Realmente este forum está cheio de fantásticos treinadores! Eu só queria saber se nos vossos empregos (para quem trabalha), se fossem avaliados com esse “rigor” ao fim de 6 meses, se calhar já tinham todos ido para o olho da rua! Então a frase que se for campeão não há mérito de Peseiro, se não for a culpa é do Peseiro, é digna do manual de excelência de gestão. Chateados estamos todos nós, atirar culpas só para o Peseiro é escolher o alvo fácil. Exibições como a do Polga, Liedson, Viana e Martins neste jogo, são muito mais causas da derrota que o próprio Peseiro. Eu não vi nenhum dos que escalonam a equipa antes dos jogos, colocar em causa a titularidade de qualquer um destes 4 elementos, por isso … se calhar vocês não são assim treinadores tão fantásticos.

Moura,

Farás a justiça de admitir que aqui, há muito tempo, existe quem aponte responsabilidade a outros que não peseiros, bolonis e santos, aliás pq esses não entram em alvalade por auto nomeação.

Só não concordo com os críticos nisso do “Peseiro se fosse homem demitia-se”. Depois do que deixaram Boloni andar a fazer durante os 6 meses finais de gestão qq treinador se pode achar no direito de por cá se manter apesar de tudo e mais alguma coisa. Para todos os efeitos o homem está a 2 pontos logo aí tem quase os mesmos argumentos que fernandez.

Eu não coloco a culpa só no Peseiro, embora no meu ponto de vista ele não sabe fazer substituições entre outras coisas, admito também, da mesma maneira, que o Sporting teve um futebol bonito e eficaz, mesmo sofrendo muitos golos, até ao jogo para a taça em casa dos lampiões, aqui o mérito também tem que ser dado ao Peseiro mas a partrir desse jogo o Sporting nunca mais foi a mesma equipa, mesmo em Alvalade com o Setubal onde teve várias oportunidades, o sporting sofria golos mas também marcava, agora só sofre. No meu ponto de vista a culpa não é só do treinador mas sobretudo do carisma dos jogadores, até agora mostraram que não têm estofo de campeões.
Tem sido desde sempre este o problema do Sporting, em vez de mostrarem a sua raça, julgam-se os maiores, mas não o são…

Eu tambem partilho da opiniao que o Peseiro nao e culpado de tudo.

No Sporting e eu conheco o Sporting ha muitos anos, existiu sempre que eu me lembre,este defeito.
O Sporting vai para certos jogos amedrontado com o adversario e quando as coisas comecam a correr mal, entao ficam todos mijados.

Nao ha Raca de leoes,nao ha nervo, nao dao o litro.

Essa e a realidade e depois entao juntam os erros do Peseiro o que torna as coisas piores na minha opiniao.
Tem sido sempre assim, e assim, eu nao queria era que continuasse sempre assim.
Mas parece-me que ja nao vejo este defeito desaparecer das equipas
do Sporting
Gostava de os ver jogar sempre todos os jogos com a mesma atitude com que jogaram com os galinaceos quer em Alvalade quer na capoeira.
Estas derrotas doem demais!

Realmente este forum está cheio de fantásticos treinadores! Eu só queria saber se nos vossos empregos (para quem trabalha), se fossem avaliados com esse "rigor" ao fim de 6 meses, se calhar já tinham todos ido para o olho da rua! Então a frase que se for campeão não há mérito de Peseiro, se não for a culpa é do Peseiro, é digna do manual de excelência de gestão. Chateados estamos todos nós, atirar culpas só para o Peseiro é escolher o alvo fácil. Exibições como a do Polga, Liedson, Viana e Martins neste jogo, são muito mais causas da derrota que o próprio Peseiro. Eu não vi nenhum dos que escalonam a equipa antes dos jogos, colocar em causa a titularidade de qualquer um destes 4 elementos, por isso ... se calhar vocês não são assim treinadores tão fantásticos.

Caro Moura,

Nem eu, nem (suponho) nenhum dos que aqui partilham a minha opinião de que o Sr. Peseiro não presta como treinador, tem as obrigações e responsabilidades que o Sr. Peseiro, como líder de um grupo de homens tem. Nem tão pouco ganhamos alguns milhares de contos por mês como compensação dessa responsabilidade e risco.
Ou o Sr. concorda que um General que cometa um erro estratégico e, com isso, provoque a morte das suas tropas, não deva ser na hora responabilizado e punido pelo seu erro?

No Sporting e eu conheco o Sporting ha muitos anos, existiu sempre que eu me lembre,este defeito. O Sporting vai para certos jogos amedrontado com o adversario e quando as coisas comecam a correr mal, entao ficam todos mijados.

No ano do fim do jejum não existiu. Do pouco fizeste muito, das limitações fizeste forças. Tiveste alguns resultados menos bons mesmo na parte final mas sempre dando o litro e tendo coragem…

… o mais giro é que nessa altura o senil que nos chama agora energúmenos foi o primeiro a ir para os jornais criticar o treinador, e já era vice. É engraçado este mundo da bola.

Só não concordo com os críticos nisso do "Peseiro se fosse homem demitia-se". Depois do que deixaram Boloni andar a fazer durante os 6 meses finais de gestão qq treinador se pode achar no direito de por cá se manter apesar de tudo e mais alguma coisa. Para todos os efeitos o homem está a 2 pontos logo aí tem quase os mesmos argumentos que fernandez.

Mauras,

quando estivermos no final da época e o Sporting terminar no 3 ou 4 lugar (nem quero pensar em pior classificaçao) :evil: quero ver se também vens defender o homenzinho com “Boloni ainda fez pior…”.

Entao agora o homem ainda aparece nos “flash-interview” de peito inchado estilo “já estivemos a 9 ou 10 pontos do 1° lugar…qual é o problema”, quando todos sabemos que se nao fosse os demais a perderem pontos a torto e a direito estariamos agora a meio da tabela, nao a 2 mas a 15 ou mais pontos…

Para mim uma equipa é e joga á imagem do seu treinador, nao sei qual a imagem que tens do Sporting actualmente…mas nao deve ser a mesma que a minha…

PS.: Atençao que eu nunca disse que o problema estava sómente no treinador…

Fika bem!

Um abraço!

Paulo, estou totalmente de acordo contigo.

Realmente este forum está cheio de fantásticos treinadores! Eu só queria saber se nos vossos empregos (para quem trabalha), se fossem avaliados com esse "rigor" ao fim de 6 meses, se calhar já tinham todos ido para o olho da rua! Então a frase que se for campeão não há mérito de Peseiro, se não for a culpa é do Peseiro, é digna do manual de excelência de gestão. Chateados estamos todos nós, atirar culpas só para o Peseiro é escolher o alvo fácil. Exibições como a do Polga, Liedson, Viana e Martins neste jogo, são muito mais causas da derrota que o próprio Peseiro. Eu não vi nenhum dos que escalonam a equipa antes dos jogos, colocar em causa a titularidade de qualquer um destes 4 elementos, por isso ... se calhar vocês não são assim treinadores tão fantásticos.

Caro Moura,

Nem eu, nem (suponho) nenhum dos que aqui partilham a minha opinião de que o Sr. Peseiro não presta como treinador, tem as obrigações e responsabilidades que o Sr. Peseiro, como líder de um grupo de homens tem. Nem tão pouco ganhamos alguns milhares de contos por mês como compensação dessa responsabilidade e risco.
Ou o Sr. concorda que um General que cometa um erro estratégico e, com isso, provoque a morte das suas tropas, não deva ser na hora responabilizado e punido pelo seu erro?

Que eu saiba o Sporting só “morreu” na taça e morreu duma forma digna e não de forma humilhante. O Tiago não esteve bem e provavelmente o Ricardo faria melhor mas mesmo assim, houve outros erros individuais de atletas que são titulares indiscutives alem de erros de “estranhos”. Quanto ao campeonato, as tropas podem estar feridas, ainda não estão mortas. Para alem disso não ganhar este campeonato não significa perder a guerra … julgar o trabalho dum treinador (ainda por cima no seu 1º grande teste) ao fim dum ano, baseando-se só no ganhar ou não o campeonato, parece-me extremamente injusto.

Eu neste momento culpo muito mais um Polga (por exemplo) do que o Peseiro, por não estarmos melhor no campeonato e até na Uefa. Os jogadores tambem são reponsáveis e este ano tem havido mais erros individuais do que colectivos (estes sim poderão ser assacados ao treinador).

O facto de ganhar milhar de contos não o torna mais responsavel. Uma pessoa é responsável pelas suas tarefas independentemente do que ganha. Se fosse assim certamente o Trapatoni teria muito muito mais responsabilidade em ser campeão do que o Peseiro.

Moura,

Tanto os Peseiros como os Polgas não entram em alvalade por vontade própria. Seja qual for o objecto da tua falta de aprovação… esse objecto tem dono(s).