SR.PESEIRO !!!!

Caraças!!! :evil:

Começamos mal, mas lá conseguimos recuperar uma desvantagem de 8 pontos. Hoje estamos a dois pontos do líder e não ficarei surpreso se no final da próxima jornada estivermos na frente ou com os mesmos pontos do líder.

Uma equipa que joga o que jogou contra os lamps, mesmo contra o Setubal… será que aqui nunca ninguém teve um, dois ou três dias em que mais valia não ter saído da cama?

Estou curioso para ver as reacções após ganharmos ao Rio Ave… :roll:

E depois há uma questão que me faz confusão: Se o Sporting ganhar o campeonato seremos todos campeões ou só os que acreditaram quando a nossa equipa estava na mó de baixo, como agora por exemplo?

O sporting podia inscrever mais jogadores…era por isso que o tello ainda nao tinha sido utilizado…e so o passou a ser quando se viu que ja nao vinha mais ninguem !!!

Nao sou treinador nem pretendo de ser…mas vejo futebol…e as criticas que fiz ao SR.PESEIRO…Estarao assim tao erradas ???
Alias nao e preciso perceber muito penso eu de que(JA TOU COMO O papa:) )

Sou socio desde o dia em que nasci praticamente amo o sporting…agora nao fico calado a dizer que esta tudo bem…e dizer sim sim sim sim a tudo.

Continuo a dizer se ha lacunas porque e que nao as resolveram ?
Estao ha espera do fim da epoca ?
Hoje em dia com fundos de investimento,com outras parcerias,com compras de metade de passes como fizemos…com emprestimos como fizemos…acho que teria sido possivel resolver algumas ?

Eu sei que com a jornada que ai vem ate podemos ficar em 1º para a semana nao me admirava nada…mas nao nos podemos esqueçer que as coisas nao estao bem…TINHAMOS SO MAIS 12 PONTOS O ANO PASSADO !!!
E o pior SPORTING dos ultimos 5 anos…dizem as estatiticas
TEMOS SO A 7ª PIOR DO CAMPEONATO SE NAO ESTOU EM ERRO !!!

Quem disse que ia ganhar o campeonato a taça de portugal e a taça uefa ??? FOMO NOS ?

VAMOS GANHAR TUDO…DISSE O SR.PESEIRO !!!

E no ano em que acabamos o jejum mudamos de treinador e no mercado de inverno…vieram os jogadores que vieram se bem se lembram…ou seja viram quais eram as lacunas e tentaram elimina las !!!

vendo isto tudo vamos fazer o que ?
calar ?
criticar ?
Dizer que esta tudo bem ?

Caraças!!! :evil:

Uma equipa que joga o que jogou contra os lamps, mesmo contra o Setubal… será que aqui nunca ninguém teve um, dois ou três dias em que mais valia não ter saído da cama?

Apenas um reparo nesta comparação. O que muitos de nós aqui criticaram foi, acima de tudo, a atitude da equipa no Funchal. E, seguindo o teu raciocínio, a incompreensível mudança de performance operada em 15 dias.
Depois, a inépcia e a burrice do treinador que como leader é ele que tem de ser responsabilizado pelos jogadores que escala para a equipa.

Na tua empresa com toda a certeza que um dia mau podes ter. O que não te é permitido é “dormires” no trabalho.
Mas, acima de tudo, não terás uma chefia que, repetidamente nesses momentos “maus”, te gaba o desempenho qd se mete pela vista dentro que o teu “azar” foi, afinal, falta de empenho.

É que, penalizar o Polga, e outros que tais, pelos desempenhos em campo, é apenas ver a parte visível do iceberg. Em última instância o treinador deverá ser aquele que melhor conhece os intérpretes para executar a estratégia que tem em mente. A não ser que não haja estratégia alguma e, então, qq um serve.

Serve este arrazoado para te responder igualmente que, na parte que me toca, sentir-me-ei tão campeão como tu se o Sporting chegar ao título nacional pela simples razão de ter dado todo o meu apoio que me é pedido a nível financeiro e de atitude comportamental de sócio e adepto que sofre e apoia.

O melhor dos pais não é o que diz sempre sim aos seus filhos mas o que os reparte com os nãos quando se impõe.