9
e se fossem inteligentes, em dias como hoje que tanto eles como a RTP dão o jogo em simultâneo, dariam o jogo em sinal aberto … para mostrar , na óptica deles, o melhor serviço que prestam em relação aos outros. Só teriam a ganhar tanto a nível de marketing como possíveis novas adesões.
Isto se for possível a nível legal
Obrigado. ![]()
Não há comentador dos corruptos… :lol:
Dasg87:
Sim, a Sporttv + será sempre em sinal aberto.
e se fossem inteligentes, em dias como hoje que tanto eles como a RTP dão o jogo em simultâneo, dariam o jogo em sinal aberto … para mostrar , na óptica deles, o melhor serviço que prestam em relação aos outros. Só teriam a ganhar tanto a nível de marketing como possíveis novas adesões.
Isto se for possível a nível legal
Nunca tinha pensado nisso mas é uma grande ideia…
já começou a Sportv+??
Qual é o número do canal na grelha MEO??
Canal bem porreiro :mais:
Ver jogos da Pl narrados pelo Marinho, benfica k pariu.
Ver jogos da Pl narrados pelo Marinho, benfica k pariu.
A voz desse gajo é do mais irritante que pode haver, ele que se deixe estar nos jogos da madrugada que ninguém vê que está bem, um gajo já não vai à bola com ele por ser um lampiãozeco primário que tem no seu facebook uma espécie de mais tabaco e depois com aquela voz é obra.
Fazendo o log in na aplicação da Sporttv multiscreen não aparece o canal Sporttv+.
Não faz muito sentido pagar-se a Sporttv e não conseguir-se ver o único canal que é grátis, há alguma forma de ver o canal no pc sem ser por stream?
Sinto um nojo ao Marinho!!
O pútrido é que o camelo veio para ficar. Já o ouvi mais vezes nas últimas duas semanas que nos 5 anos anteriores.
Shit.
Pode ser que tal se deva a alguém estar de férias.
Vamos esperar que seja essa a razão.
Amigos, alguém me sabe dizer se posso assinar a SporTV de 10€ hoje (dia 27) e na MEO me contabilizam apenas os dias de utilização do mês, ou devo esperar pelo dia 1 do próximo mês??
Amigos, alguém me sabe dizer se posso assinar a SporTV de 10 hoje (dia 27) e na MEO me contabilizam apenas os dias de utilização do mês, ou devo esperar pelo dia 1 do próximo mês??
Tens que esperar 30 dias para desactivares.
chuck_Norris:
Amigos, alguém me sabe dizer se posso assinar a SporTV de 10 hoje (dia 27) e na MEO me contabilizam apenas os dias de utilização do mês, ou devo esperar pelo dia 1 do próximo mês??
Obrigado pela vontade, mas não perguntei nada disso. :mrgreen:
FCS:chuck_Norris:
Queres explicar?
O que posso dizer é que tendo o Meo, activas hoje e só podes desactivar passado 30 dias. Ou seja pagas sempre 1 mês.
chuck_Norris:
Queres explicar?
O que posso dizer é que tendo o Meo, activas hoje e só podes desactivar passado 30 dias. Ou seja pagas sempre 1 mês.
mas sendo hoje dia 27, na próxima fatura vem quanto para pagar?? 10€? ou eles ajustam pelo número de dias de utilização?
Queres explicar?
mas sendo hoje dia 27, na próxima fatura vem quanto para pagar?? 10€? ou eles ajustam pelo número de dias de utilização?
Acho que vem os dias de utilização mas sem certeza.
chuck_Norris:
Queres explicar?
Acho que vem os dias de utilização mas sem certeza.
Pois, era isso que queria ver…
[member=12099]Sigurd !!!
Acabei de ligar para o 16200, só debitam os dias que um gajo usa quando se subscreve a meio do mês! :mais:
Está neste momento a dar o Dortmund… Tem Toda a Liga Espanhola e Inglesa, mais Liga Alemã, Francesa, Italiana, Liga dos Campeões e Europa por 9,99€/mês.
E dá acesso aos canais em HD.
Top. :mais:
Acabei de ligar para o 16200, só debitam os dias que um gajo usa quando se subscreve a meio do mês! :mais:
Está neste momento a dar o Dortmund, Toda a Liga Espanhola e Inglesa, mais Liga Alemã, Francesa, Italiana, Liga dos Campeões e Europa por 9,99€/mês.
Esse pacote dos 10 euros tem a liga portuguesa?
chuck_Norris:
Está neste momento a dar o Dortmund, Toda a Liga Espanhola e Inglesa, mais Liga Alemã, Francesa, Italiana, Liga dos Campeões e Europa por 9,99€/mês.
Esse pacote dos 10 euros tem a liga portuguesa?
porra, era bom era… :lol:
Tem tudo aquilo que escrevi em cima.
Apenas a Liga Espanhola e Inglesa são completas.
Pois, estou farto de ver com má imagem e um pacote de 10 euros poderia ser interessante. :great: