Sporttv - Discussão Geral

lcustodio, não digas uma coisa dessas… Eu conheço-o desde os anos 80. Não privo com ele diariamente, mas conheço-o desde essa década. Ele é um assumido sportinguista. Não é radical ao ponto de participar em programas desportivos a defender o Sporting, porque não é o estilo dele, mas não duvides que é sportinguista.

:arrow:

Conseguiu encher o Estádio de Alvalade com um programa de rádio.

A Sporttv vai transmitir todos os campeonatos, correcto? Campeonatos inglês, dago, boche, grease ball, frogs…

Têm um novo layout. Até está engraçado.

Esse pacote do futebol internacional está tentador.
Jogos do Scp é ao vivo,pelo que ficariam apenas os jogos fora para os acestreams desta vida…

Tenho que estar atento à programação. Seguramente que não será só as ligas inglesa e espanhola e taças europeias?

Este fim‑de‑semana transmitiram a liga russa e holandesa nos canais em questão (Sporttv 2 e 3).

Obrigado! Já agora, alguém sabe se no MEO esses canais permitem gravações automáticas e gravações normais?

Estou de férias só com o telemóvel e a navegação nos sites da sporttv e MEO é horrível.

Essas funcionalidades incluem os canais Sporttv. Os canais estão lá na secção das GA.
Eu deixei foi de conseguir utilizar a opção “ver agora”, isto é, deixei de conseguir ver um programa transmitido há, p ex, 3 horas.

Permitem, ainda há pouco estive a ver uma automática de um programa que deu às 2 da madrugada.

O Acácio é do Sporting? Defendeu agora o Sporting no “caso” do Slimani de hoje e que é mais notícia para vender que verdade

Meo aqui…

Que canal 9 é este agora com Sporttv?

Um canal de noticias da Sport TV! Aonde irão passar noticias sobre desporto, diversas reportagens (como a mais recente do Mourinho que passaram há uns dias atrás), resumos alargados de diversos jogos, entre outros programas…

Canal de notícias, resumos e debates.

Obrigado! :great:

De valor era pay per view, isso é que era! Mas não acredito que isso vá para a frente num mercado como o nosso.

Não vai por 2 razões:

• Se os preços fossem elevados (>10€ por jogo) ninguém iria aderir;
  • Se os preços fossem demasiado baixos, eles perdiam grande parte das adesões!

Vai manter se em sinal aberto?

Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk

António Macedo na Sport tv +

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Fantástico !

Mm o benfiquista tem classe. Nota-se educação

já começou a Sportv+??

Qual é o número do canal na grelha MEO??