Sporting x Zenit S. Petesburgo [16/07 | 18:00] SportTV1

[center][b]ESTÁGIO 2016 - SUIÇA

STADE NYONNAIS X SPORTING CP
14/07 - 18:00[/b][/center]

Tópico para comentar sobre este jogo que se irá realizar hoje, por volta das 18H.

Era assim: Patrício, João Pereira, Coates, Paulo Oliveira, Zeegelaar, Palhinha, Aquilani, Bryan, Iuri, Alan Ruiz e Barcos.

Gostava de ver : Jug , Schelotto , Coates , Semedo , Marvin , Petrovic , Gauld , Podence , Ruiz , Alan e Slimani .

Patrício é difícil

O “São” Patricio está de férias e só deve voltar lá para meados de Agosto. Se bem que também não foi convocado para este estágio.

Jogo já a exigir mais que o anterior, espera-se que os jogadores comecem a apresentar melhores indices físicos.

Por mim jogava com:
Stojković, João Pereira, Coates/Paulo Oliveira, Semedo, Jeff, Palhinha, Aquilani, Bryan, Iuri, Alan, barcos.

Slimani a somar minutos, Podence, Gelson e Matheus também têm de fazer minutos!!

Bora Leões…

Um pequeno aparte…o arenavision deixou de nos chamar Sporting Lisboa e agora já aparece Sporting Portugal, alguém deve ter andado a fazer barulho :mrgreen:

Têm razão, é força do hábito. Colocava o Maximiano, sendo assim. É o único gk que ainda não jogou e visto que os outros dois não impressionaram, merece a oportunidade.

Vai haver aquele Stream via Youtube como nos jogos anteriores? :slight_smile:

Prevejo mais uma tragédia neste fórum logo à noite… O Zenit está bem mais avançado na preparação e nesta fase isso ainda conta muito.

Não me admirarei nada se a nossa equipa tiver muitas dificuldades hoje, especialmente a partir dos 60min. Espero é que quem jogue não tenha lesões e possa continuar a sua preparação.

Tem havido?
Caso haja podes partilhar link? Obrigado :wink:

Stojkovic, Schelotto, Coates, Naldo, Bruno Cesar, Petrovic, Gauld, Bryan, Gelson, Alan, Slimani

Foi o colega @ArdifusWert que partilhou no jogo anterior. :great:
Estava na segunda página do tópico (entretanto editou e removeu o link).

Obrigado, vou aguardar por essa stream. Para mim são as melhores :smiley:

Portanto a minha equipa seria aquela que melhor resposta poderá dar, para já, neste jogo.

Stojkovic;
Joao Pereira - Coates - Paulo Oliveira - Jefferson
Palhinha - Petrovic - Bryan Ruiz - Gelson
Alan Ruiz - Slimani

Através do youtube, só poderá ser aqui:

Eu costumo ver todos os jogos através do site RojaDirecta.Cat, é dos melhores :great:

Curiosidade: o Zenit começa o campeonato daqui a uma semana, mas perdeu os 4 jogos que fez na pré-temporada.

Estão adiantados só em quantidade, têm estado bastante fracos nos amigáveis. Concordo contigo que vamos passar por dificuldades, mas acho que não vai ser assim tão mau e as grandes diferenças vão ser no aspeto físico principalmente quando o cansaço começar a contar mais. Quanto ao 11: Alan Ruiz e mais 10.

Gostava de ver Podence Slimani na frente de ataque.