Mas a rojadireta tem streams em portugues?
Na altura eu da champions e Europa ia lá e acho que a maioria era espanola…
Vamos levar um cabaz. O Zenit tá em fase final da preparação, o campeonato russo começa não tarda. Nós temos 2 semanas de preparação.
Se o Gauld não jogar, entrego o meu cartão de sócio.
Gostava de ver algo assim:
Stoikovic
João
Paulo
Ruben Semedo
Jefferson
Petrovic
Esgaio/Gauld
Gelson
Matheus
Alan
Slimani
isso e que e confiança :menos:
até podemos levar 20 desde que os jogadores melhorem a preparação fisica e absorvam as ideias de jesus que sa foda
O resultado nao é tao importante, que o jogadores ganham ritmo é o mais importante.
Jug
Gelson
Coates
Semedo
Jefferson
Matheus
Palhinha
Petrovic
B.Ruiz
Podence
Slimani
Não é falta confiança. Chama-se realismo e perceber de futebol. O Zenit tem o dobro da nossa condição física e ritmo. É natural.
Na altura que nós ainda estaremos a cerca de 2/3 semanas do início da nossa Liga já o Zenit estará a jogar a 1ª jornada.
Fazem o 1º jogo dia 30 deste mês.
Pré-temporada do Zenit:
Dois golos marcados, 8 sofridos.
“Ai meu Deus que vamos levar uma cabazada que nem vai ser bonito. Mais vale não aparecermos.”
Só pode ser do calor :lol:

Pré-temporada do Zenit:
“Ai meu Deus que vamos levar uma cabazada que nem vai ser bonito. Mais vale não aparecermos.”
Mas alguém disse que mais vale nem aparecer? Eu tou me bem a cagar para o resultado. Isto é pré-temporada. Estava a preparar os mais incautos e o pessoal que vê futebol há 2 dias.
Eu quero é que a equipa trabalhe e mecanize os processos do mister, que ganhe ritmo competitivo e melhore a condição física. O resultado? 0 de preocupação.
Cobrarei a qualidade de jogo lá para o jogo com o Wolfsburgo ou nos do Algarve com Bétis e Nice. Até lá…perfeitamente tranquilo.

Jug
Gelson
Coates
Semedo
JeffersonMatheus
Palhinha
Petrovic
B.RuizPodence
Slimani
G-A-U-L-D ???
Southwest:
Pré-temporada do Zenit:
Mas alguém disse que mais vale nem aparecer? Eu tou me bem a cagar para o resultado. Isto é pré-temporada. Estava a preparar os mais incautos e o pessoal que vê futebol há 2 dias.
Eu quero é que a equipa trabalhe e mecanize os processos do mister, que ganhe ritmo competitivo e melhore a condição física. O resultado? 0 de preocupação.
Cobrarei a qualidade de jogo lá para o jogo com o Wolfsburgo ou nos do Algarve com Bétis e Nice. Até lá…perfeitamente tranquilo.
Não disseste, fui eu que aproveitei para exponenciar as tuas palavras. Tranquilidade.
Never Back Down: Matchbox Twenty:Vamos levar um cabaz. O Zenit tá em fase final da preparação, o campeonato russo começa não tarda. Nós temos 2 semanas de preparação.
isso e que e confiança :menos:
até podemos levar 20 desde que os jogadores melhorem a preparação fisica e absorvam as ideias de jesus que sa f***
Não é falta confiança. Chama-se realismo e perceber de futebol. O Zenit tem o dobro da nossa condição física e ritmo. É natural.
Na altura que nós ainda estaremos a cerca de 2/3 semanas do início da nossa Liga já o Zenit estará a jogar a 1ª jornada.
Fazem o 1º jogo dia 30 deste mês.
eu nao disse que tu nao percebias de futebol.
aliás acompanho os teus posts a algum tempo e ate tenho a dizer te sem qq tipo de ironia que até tens algumas boas ideias que tb partilho da mesma convicção

daniel.silvestre.1993:
Através do youtube, só poderá ser aqui:
https://www.youtube.com/channel/UC_q9zMpgOq55UDI5k6S98Sw/feed
Eu costumo ver todos os jogos através do site RojaDirecta.Cat, é dos melhores :great:
Mas a rojadireta tem streams em portugues?
Na altura eu da champions e Europa ia lá e acho que a maioria era espanola…
Sim, tem em diversas línguas, normalmente vejo através do acestream ou sopcast, têm qualidade excelente e é em PT * Nesse site que falei, já tem lá vários streams para ver o jogo! Aconselho o acestream :great:
Para este treino.
um Qualquer
Ezequiel Coates Semedo um Qualquer
Petro
Esgaio
Gelson B.Ruiz
A.Ruiz
Slimani
Azbe Jug
Schelotto
Coates
Semedo
Jefferson
Petrovic
Esgaio
Iuri
Bryan
Alan Ruiz
Slimani
Gostava de ver o Semedo jogar a trinco.

Curiosidade: o Zenit começa o campeonato daqui a uma semana, mas perdeu os 4 jogos que fez na pré-temporada.
Ganharam o último, 4-1 ao Basileia.
Belo momento para negociarmos o Kokorin!!
Gosto destes adversários.
Espero ver a defesa mais atinada.
Já há dicas sobre quem vai estar no 11 inicial?
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk