Sporting x Sampdória

É já na 4ª feira a apresentação aos sócios. Alguém tem informação do programa das festas? A hora do jogo?

Eu lá estarei desde o inicio da tarde acompanhado dos meus 2 sobrinhos. Devo andar pelo bowling e pela fast-food ( :roll: ).

Meus Caros,

Também estou interessado em saber o programa, pois não sei se ainda dá tempo de ir a Linda a Velha City …

A unica coisa que se sabe é que o jogo é às 21.15

E já agora, os preços dos bilhetes, que no site não vem nada…

Será que vão aproveitar o jogo de amanhã à noite para surpresas de última hora?

Quem como eu ainda guarda na memória como ferro em brasa o paupérrimo espectáculo de apresentação do ano passado, com marias josé valério em semi-playback desfazado com o som, banda ridícula a cantar em playback a música do estádio, etc só pode salivar pela apresentação deste ano :smiley:

Se se confirmarem os rumores, a surpresa de última hora pode bem ser a cerimónia de assinatura do Liedson por outro clube...

onde é que andam esses rumores? ainda não vi nada…

se o Figo fosse um homenzinho aparecia amanha após pagar do seu bolso a sua vinda… isso sim era de herói… mas ele de herói parece ter pouco…“pois que eu ainda sonho jogar em inglaterra, pois que eu ainda ambiciono isto, pois que eu não gosto de ficar no banco, pois que…”

Se se confirmarem os rumores, a surpresa de última hora pode bem ser a cerimónia de assinatura do Liedson por outro clube...

… seguido da contratação do Nunes, Wender e J.Alves trazidos pelo braço amigo do António Salvador. Medo, muito medo :x

Tinha de sobrar para o Figo… :smiley:

Bolas, vocês só sabem desatinar e pensar em jogadores!! :smiley: A minha interrogação está em saber quem vai assegurar a parte musical do evento, se é o Toy ou o João Pedro Pais… :lol:

Infelizmente não vou estar presente … para além de uma lesão no joelho, tenho dentista pela noite dentro :shock:

Tanto me doi não poder estar ao lado do meu SPORTING.
Que seja uma boa apresentação aos sócios e adeptos Sportinguistas.

Só faltava serem os U2 para completar a festa. :roll:

Bolas, vocês só sabem desatinar e pensar em jogadores!! :D A minha interrogação está em saber quem vai assegurar a parte musical do evento, se é o Toy ou o João Pedro Pais... :lol:

Em que lugar é que jogam esses? :slight_smile:

Toy é ex-futura-glória dos lamps…

A.A.

a q horas é o jogo?

a q horas é o jogo?
21.15h

No jornal do Sporting estão lá os preços todos para este jogo …

Só espero q chegue ao estádio e haja bilhetes, já q no site oficial do clube 0!

Meus Caros,

Sá Pinto não vai jogar pois está com febre…

Nani ? Varela? Deivid?

Quem entrará ?

E só assim é que não joga com Peseiro. Cá me está a parecer.

Eu cá gostava de ver os 3 la dentro.