SPORTING X Paços de Ferreira [3ª Fase da Carlsberg Cup - 3ª Jornada]

Achas mesmo que consigo vender isso? Eu acho que pref. ir para a Sul. A última vez que fui lá para cima foi num SPORTING x Porto com golo do Jorginho… :frowning:

Não deixa de ser o nosso maior adversário, pois só ganhamos a Taça e passarmos o grupo, e depois disso poderíamos ter que jogar com o Vitória. Era a minha “tese”. Mas isso não interessa nada.
Vitória só mesmo a nossa contra o Paços no Domingo!

Epa dás-me que eu vendo :lol:

pra ganhar. nao ha qq duvida

jogaria com

tiago

psilva carriço tonel caneira
pereir. rocha adrien vuk
postiga lieds

3-0…lieds+lieds+rocha

Convocados :

Guarda-redes: Tiago e Ricardo Batista;
Defesas: Daniel Carriço, Pedro Silva, Ronny, Abel, Caneira e Tonel;
Médios: Adrien, Izmailov, Vukcevic, Pereirinha, Rochemback, João Moutinho e Romagnoli;
Avançados: Postiga e Liedson.

Tiago

Pedro Silva Tonel Carriço Ronny
Adrien
Izmailov Moutinho
Romagnoli
Liedson Simon

1-0, golo de Ronny com a mão! >:D

17 convcocados só?!?

Jogo para ganhar !

Ricardo Baptista
Pedro Silva, Carriço, Tonel e Ronny
Adrien, Moutinho, Izma e Vuckcevic
Postiga e Liedson

Face à convocatória:

Baptista

Pereirinha, Carriço, Tonel e Caneira

Adrien, Moutinho, Izmailov e Rochemback

Postiga e Vuckcevic

:arrow: Gostava de ver o Roca a 10.

:arrow: Dar mais minutos ao Adrien.

:arrow: Caneira na esquerda porque nos próximos tempos o lugar deve ser dele.

:arrow: Pereirinha na direita para ver como ele se continua a safar nessa posição.

:arrow: Liedson no banquinho porque sim, deixem descansar o REI ;D

Seria curioso ver como a equipa responderia a um 433

Baptista

Caneira Carriço Tonel Rony

Pereirinha    Adrien       JM

Vuk        Liedson    Izma

tenho pena de quem vai a estes jogos…

fui ver o sporting contra o rio ave a 3 dias, e sofri que nem um perdido, pelo jogo e pelo frio…!!

a tarde é que rulla…

Quem corre por gosto não cansa, domingo mais um dia de bola. 8)

O jogo do lampiões foi ás 16 horaas e tiveram 35 000 adeptos!!!
Só não percebo pk não é assim no sporting, podiamos ter uma bela casa se o jogo fosse mais cedo e para juntar ao preço bem acessivel dos bilhetes. Se o jogo fosse ás 16 horas só ia ser melhor para a Taça da liga pois era uma competição que nos porporcionava jogos á tarde
gostava de ver Adrien a jogar, esperava mais dele e precisa de ganhar ritmo. Ricardo Baptista era outro jogador que gostava de ver .

:arrow:

Pois, mas lembro-me bem de ir ver jogos às 16:00 para a Taça (Lagoa, Louletano, etc.) e a assistência… Miserável.

Mas também há que ter em conta que esses jogos foram à semana a meio do horario de trabalho.

Fake, foram ao fim-de-semana.

Foram?

Tinha a noção que esses jogos tinham ocorrido durante a semana, sendo assim my fault.

Nop, foram ambos a um Sábado, acho eu.
Com o Lagoa tenho a certeza, pois saí a correr do exame de Economia II para ir para o estádio :lol:

espero que tenham visto o que aconteceu na lixeira. Jogo às 16 horas e cerca de 40.000 era a previsão…

O nosso, domingo ás 19.15, aquela hora que nem é hora de lanchar, nem de jantar nem de ir dormir é hora para chatear.

:inde: