SPORTING X Paços de Ferreira [3ª Fase da Carlsberg Cup - 3ª Jornada]

Neste jogo um empate bastarà, mas as ambiçoes dum clube como o GRANDE SCP nao permitem esse tipo de pensamento ,logo, uma vitòria e se possivel um jogo bem conseguido ,è aquilo que se pede!- Para que isso aconteça e porque duas semanas de inactividade competitiva è muito, acho que deviam jogar as melhores peças;os habituais titulares, metendo um ou outro reserva no caso de haver lesionados ou castigados !

Eu acharia interessante colocar de início o Wilson e o Pedro Mendes, devidamente avisados para não se preocuparem se forem substituídos ao intervalo ou mais tarde, para dar lugar a contrapartes dos plantel profissional, caso a evolução do jogo assim o exigisse. Já vi o MU, Arsenal e outras equipas grandes da Inglaterra a fazerem o mesmo na Carling Cup, que se não me engano é a versão deles da Taça da Liga. Já vimos o Ronaldo, o Rooney e outros, por exemplo, começarem no banco para dar lugar no 11 inicial a jovens da equipa “b” e chegarem a entrar mais tarde quer por causa do resultado, quer para não ficarem parados toda uma semana.

È uma ideia, mas o P.Bento nao quer muitas mudanças de uma sò vez !- Devagarinho com …tranquilidade ! :lol:

O árbitro nomeado para este jogo : Duarte Gomes .

50-50

Metade titulares e metade reservas.

Liedson e Vuk no banco para o que for preciso.

[img width=647 height=346]http://img60.imageshack.us/img60/392/semttulo2zo0.jpg[/img]

Pode-se comprar bilhete para sócio c/ gamebox para outro sector que não o da sua gamebox ?

Batista

Pereirinha Carriço Polga Grimi

Adrien Moutinho Izmailov Vukcevic

Liedson Yannick

Podes :slight_smile:
Eu tenho gamebox na Superior Norte, mas neste jogo vou para a Sul :great:

Como alternativa, para começo de jogo:

            Batista

Caneira Carriço Pedro M. Grimi

            Adrien

Pereirinha Roca Vuk

         Y.D. Wilson

Tiago

PSilva Carriço Tonel Grimi
Pereirinha Adrien Moutinho Vuk
Djalo Postiga

Caro urso-chang,

O teu avatar até me deixa baralhado. Não há concentração que aguente uns argumentos tão sobredotados :clap:
E obrigado pelo video do Peyroteo - Espectacular - Um destes ia ajudar.

:arrow: :arrow:
:drool: :drool:

Passando a frente: não quero cá empates, é fundamental esta vitória para conquistarmos a taça da :beer:.
Agora que o nosso principal adversário já está fora da luta pelo título é essencial assegurar o primeiro lugar do grupo (!?) e dar uma grande alegria aos 8.000 sócios que estarão em Alvalade.

             Tiago

Abel Carriço Tonel Grimi
Adrien
Izmailov Vukcevic
Moutinho
Liedson Postiga

Sem muitas invenções vamos ganhar.

SPORTING SEMPRE

-Confesso que nao compreendi, essa do nosso principal adversàrio estar de fora!- O nosso principal adversàrio nesta altura , nesta competiçao chama-se p.ferreira , atè porque este ultimo jà nos “papou” dois pontos para a liga deste ano e porque ainda nao estamos qualificados!-Era bom nao facilitar!

O nosso maior adversário nesta competição era o vencedor do ano passado.

Eu discordo ,pois estando o vencedor do ano passado noutro grupo, e o SCP nao estando ainda matematicamente apurado para a fase seguinte nunca se pode considerar maior adversario o Setubal !-Para mim è assim que o SCP deveria encarar cada jogo, o proximo è sempre o mais importante !

Ainda nao ha convocatoria?
Eu apostaria num onze muito proximo daquele que pode ser considerado o nosso onze tipo…

               Tiago 

Pereirinha Carriço Tonel Pedro Silva

              Adrien 

Izmailov Vukcevic

          Moutinho 

   Postiga      Liédson 

Tiago mantendo a titularidade devido à exibição segura do ultimo jogo. Ricardo Batista vai ter de esperar. Pereirinha a lateral, onde o gosto de ver jogar. Pedro silva para mim uma boa surpresa na ultima partida. Carriço está intocavel e Tonel para recuperar a forma e a confiança. Adrien precisa de jogar mais e com os elementos mais rotinados do onze. Izma e Vuk dão a irreverencia e consistencia nas alas. Moutinho a 10 (onde mais rende). Postiga e Liedson são A dupla.

Esperança de ver Postiga a marcar. Ja merecia. A sorte nao anda com ele.
Resultado: 3-0 (Moutinho, Liedson e Postiga) :dance:

Antes de mais, sendo um jogo para a Taça da Liga, não compreendo o porquê de haver bilhetes a 20/30 euros para os adeptos.

Eu que sou sócio, já arrotei 15 euros. Estamos a falar da Taça da Liga certo?

Segundo, o Sporting tem obrigação de vencer e outro resultado não se admite, apesar do empate servir. Joguem como deve ser e tentem resolver a partida o quanto antes e depois até se podem dar ao luxo de descansar controlando o resultado.

Sou apologista que deve entrar a equipa titular mais forte, sendo que apenas aqueles que tiveram lesões ou mazelas poderiam ficar de fora. Este ano a Liga tem tido muitas paragens, o que é mau para o ritmo e até forma das equipas. Sendo este jogo no Domingo, não faz sentido estar a dar descanso aos jogadores, pois como disse antes, poderia prejudicar em certos parâmetros.

Podia e deveria ser o jogo ideal para dar minutos a um ou outro jovem… Para quando Rosado em vez do cepo do Romagnoli?

Espero mais jovens que no outro jogo e que de preferência joguem. A preparação da ´próxima época devia já ter começado nos jogos da Taça da Liga.

Tirava os jogadores mais usados como Izma, Moutinho, Liedson e Polga e colocava jogadores a precisarem de ritmo como Adrien, Vuk, e a miudagem 2 ou 3.

Já confirmei a minha ida a este jogo, já me arranjaram bilhetes para a central (lá para cima, infelizmente…mas a cavalo dado não se olha o dente!) e assim evito gastar uns trocos… :lock:

Vendes esses e vens para a Sul! :lol: