SPORTING X Paços de Ferreira [3ª Fase da Carlsberg Cup - 3ª Jornada]

[img width=650 height=1026]http://img89.imageshack.us/img89/7538/scpxfcpfpp0.jpg[/img]

[size=12pt][b]Bilhetes Online[/b] : [url=http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp#scp_pferreira][u]Clique aqui[/u][/url][/size]

[img width=647 height=346]http://img60.imageshack.us/img60/392/semttulo2zo0.jpg[/img]

Não sei porquê , mas ultimamente tenho usado várias vezes a mesma fonte no nome das equipas :inde: …

Lá estarei, mais os restantes 5000 a ver este jogo.

O meu 11:

------------------------------------------------- Ricardo Baptista -------------------------------------------------

Pereirinha ---------------------- Tonel ------------------------------- Carriço -------------------------- Grimi

------------------------------------------------------ Adrien ---------------------------------------------------------

Vukcevic ----------------------------------------------------------------------------------------- Diogo Rosado

---------------------------------------------------- Romagnoli ------------------------------------------------------

---------------------------------------- Derlei ------------------------ Wilson --------------------------------------

R. Batista, Rosado e Wilson Eduardo. Eram 3 estreias em cheio. Esses jogadores têm que começar a jogar. Adrien também tem que jogar mais correndo o risco de se perder.

A equipa titular não deve fugir muito do que se viu ontem. A única dúvida será quem vai entrar para o lugar do Tiui.

Acho que deviamos de apostar no Wilson, não há muito a perder e sempre lhe dava alguns minutos entre os seniores.

Concordo. O tiui só estava lá para encher o relvado.

1-0 golo de Wilson :lol:

nao há jogo dos juniores neste fim de semana?..

Tiuí não joga certamente, está lesionado.

Só peço que Adrien jogue, precisa mesmo de mais ritmo. Quanto aos restantes, não me parece que mude muito em relação a ontem… Eu apenas colocaria Yannick a titular caso estivesse recuperado, Grimi no lugar de Ronny e Vuk no meio campo com Pereirinha a lateral direito.

Completamente desnecessário meter o Vuk a meu ver :naughty:

Não precisamos que nenhum titular jogue.

Já alimentei esperanças de ver o Wilson e nem com Tiui lesionado ele entrou, portanto ver Diogo rosado tendo Romagnoli a pastar no SCP , é mentira.

Aliás este jogo devia ser jogado com os titulares, é ao domingo e serve como jogo de campeonato, não faz muito bem quebrar o ritmo assim à toa, na véspera do jogo mais dificil até agora: Nacional.

Temos jogo de juniores este fim de semana por isso acho difícil algum jogar domingo. Aproveitaria só para lançar o Rosado se calhar. O meu onze seria: Ricardo Batista, P Silva, Tonel, Carriço, Grimi, Adrien, Pereirinha, Romagnoli, Rosado , Yannick e Postiga

Ainda por cima os juniores precisam de ganhar para recuperar o lugar que dá acesso à fase final.

:arrow:

E acho que deveriamos utilizar uma equipa próxima da que actuará na madeira, frente ao Nacional. Nesta fase não faz sentido determinados jogadores estarem parados 2 semanas. E penso que seja mais importante ganhar ritmo de jogo do que descansar. Não temos tido um campeonato tão sobrecarregado quanto isso.

Esqueci-me de pagar por multibanco. Vou ter que comprar no próprio dia do jogo. Para que sector vão vocês? Superior Sul? :wink:

Este jogo é para jogarem os fantoches todos aqueles que andam lá a fazer numero, com alguns titulares a entrarem depois no decorrer do jogo para nao perderem ritmo competitivo.

Resumindo, Tiago, Ronny,(Derlei lesionado ou não) é para jogar, Pedrito Silva, Djalo, Adrien Silva, Tiui (Umas infiltrações devem resolver o problema) é para estes jogos que estes bonecos são pagos, se não for nestes jogos que jogam, não caçam em mais nenhum. E cinco ou seis juniores nos convocados.

Penso que jogará o R.Batista na baliza.
A equipa nao devera andar longe da que jogou ontem.
Quanto aos juniores , duvido que sejam opção para este jogo. Eles têm um jogo importante no sabado.

SL

Eu vou para a Sul :slight_smile:

só precisamos do empate, por isso vai ser complicado.

1-0 quase no fim, mas legal :rotfl:

Concordo com o Joao SCP, a uma semana do jogo da Choupana, contra o Paços é colocar a carga máxima no assador!
Caso contrário, irá verificar-se mais do que uma semana sem competição para alguns jogadores. E, além de ser prejudicial, já não se usa por essa Europa fora!

Acho que é importante colocar os melhores a jogar neste jogo. Uma semana chega e sobra para recuperarem fisicamente para o jogo do campeonato.

Não faz sentido colocar uma equipa de reservas em campo neste jogo, pois sendo Domingo, é como se fosse um jogo do campeonato.

Paulo Bento deve colocar o seu onze mais forte e alguns “reservistas” para o lugar de quem esteja impossibilitado por lesão.