R. Batista, Rosado e Wilson Eduardo. Eram 3 estreias em cheio. Esses jogadores têm que começar a jogar. Adrien também tem que jogar mais correndo o risco de se perder.
Só peço que Adrien jogue, precisa mesmo de mais ritmo. Quanto aos restantes, não me parece que mude muito em relação a ontem… Eu apenas colocaria Yannick a titular caso estivesse recuperado, Grimi no lugar de Ronny e Vuk no meio campo com Pereirinha a lateral direito.
Já alimentei esperanças de ver o Wilson e nem com Tiui lesionado ele entrou, portanto ver Diogo rosado tendo Romagnoli a pastar no SCP , é mentira.
Aliás este jogo devia ser jogado com os titulares, é ao domingo e serve como jogo de campeonato, não faz muito bem quebrar o ritmo assim à toa, na véspera do jogo mais dificil até agora: Nacional.
Temos jogo de juniores este fim de semana por isso acho difícil algum jogar domingo. Aproveitaria só para lançar o Rosado se calhar. O meu onze seria: Ricardo Batista, P Silva, Tonel, Carriço, Grimi, Adrien, Pereirinha, Romagnoli, Rosado , Yannick e Postiga
E acho que deveriamos utilizar uma equipa próxima da que actuará na madeira, frente ao Nacional. Nesta fase não faz sentido determinados jogadores estarem parados 2 semanas. E penso que seja mais importante ganhar ritmo de jogo do que descansar. Não temos tido um campeonato tão sobrecarregado quanto isso.
Este jogo é para jogarem os fantoches todos aqueles que andam lá a fazer numero, com alguns titulares a entrarem depois no decorrer do jogo para nao perderem ritmo competitivo.
Resumindo, Tiago, Ronny,(Derlei lesionado ou não) é para jogar, Pedrito Silva, Djalo, Adrien Silva, Tiui (Umas infiltrações devem resolver o problema) é para estes jogos que estes bonecos são pagos, se não for nestes jogos que jogam, não caçam em mais nenhum. E cinco ou seis juniores nos convocados.
Penso que jogará o R.Batista na baliza.
A equipa nao devera andar longe da que jogou ontem.
Quanto aos juniores , duvido que sejam opção para este jogo. Eles têm um jogo importante no sabado.
Concordo com o Joao SCP, a uma semana do jogo da Choupana, contra o Paços é colocar a carga máxima no assador!
Caso contrário, irá verificar-se mais do que uma semana sem competição para alguns jogadores. E, além de ser prejudicial, já não se usa por essa Europa fora!