Sporting x Braga

Tiago
Polga Pinilla Rogerio Enak
Barbosa Danny Tello Beto
Ricardo R.Jorge

:shock:

Tiago Polga Pinilla Rogerio Enak Barbosa Danny Tello Beto Ricardo R.Jorge

:shock:

:lol:
e acredito que o Ricardo vai marcar 2 … :lol:

para falar a sério, o meu 11:

Ricardo
M. Sérgio - Enak - Polga - R. Jorge
Rogério
Danny (Paulo Sérgio?) - Roca - Hugo Viana
Liedson - Douala

Concordo com o Inci, Beto não deve jogar a trinco, ainda por cima com Roca e Rogério disponiveis!

É preferível jogar com Beto na direita e Rogério no meio do que ao contrário, a solidez aumenta e a velocidade, baixa, mantém-se, portanto não me parece uma opção difícil de tomar, contudo o Peseiro também pode optar por jogar com uma lateral direito, Garcia ou M. Sérgio, Beto no centro da defesa, posição onde é melhor e Rogério a trinco, admito que também seja esta uma opção a ter em conta!

Mas quando rogério jogava a trinco, criticavam-o por ser lento. Rochembak nao é trinco… ele nao marca nao corre… tem tiques de vedeta e caso seja trinco é que vai ser um passador!

Sá Pinto? um gajo que tá parado à 3 anos ou lá o que é… deve tar em muito boa forma. Ainda para mais tirando a garra nao joga nada. Custa mas é verdade.

Não é mas é o mais aproximado que há disponível neste momento, inventar o menos possível é que se pretende, ou pelo menos era o que eu pretendia se fosse treinador do Sporting!

Pois, mas infelizmente parece que hoje vamos mesmo ter um meio campo composto pelo Beto, Roca, Pedro Barbosa e Hugo Viana. :? Realmente parece que o Pesito adora mesmo inventar e para cúmulo não aprende com os erros… esta de voltar a por o Beto a trinco é significativo disso mesmo! :shock: O Barbosa e o Viana juntos é um atentado à velocidade da equipa, mas para hoje as opções também não são muitas… :?

Beto e Barbosa no meio campo.
Bonito serviço…

Espero que não dê para o torto. :roll:

Não é que eu queira, mas o mais provável é dar mesmo… :roll: :?

Assim mesmo que na minha opinião o Rogério seja a melhor opção para o lugar de Custódio, mantinha-o na direita onde começa a acertar, apostando no Polga ou no Beto para a posição de trinco.

Como é que consegues sequer aceitar a volta de Beto à posição de trinco, e ainda para mais dá-la como uma alternativa, não aprendemos nada com os erros?

Ou gostaste assim tanto da exibição contra o Sochaux?

Não me parece Tomanas, não concordo mesmo nada.

Eu já expliquei as razões das minhas escolhas que passam essencialmente por mexer o menos possível na equipa, nesta altura em que acho fundamental ganhar, e em que o modelo de jogo que tem sido utilizado tem funcionado bem, apesar de alguns solavancos, isto apesar de eu até pensar que a equipa poderia funcionar ainda melhor noutro esquema, mas não estou aqui a escrever sobre o que acho ser o melhor para o Sporting no abstracto, mas sim neste preciso momento e circunstâncias.
Por isso se não há Custódio nem Tinga, e se Rogério está a acertar na direita, que avance outro para a posição de trinco. E aí Beto e Polga já tem alguma experiência do lugar, pelo que podem perfeitamente desenrascar. É tudo uma questão de disponibilidade, e se calhar foi isso que faltou ao Beto no jogo com os franceses onde ele terá sentido que estava ali não para resolver um problema da equipa, mas a ser testado pelo treinador numa posição de que não gosta. Apesar de tudo não foi por aí que perdemos esse jogo, essa derrota resultou dum erro individual do Polga e da falta de soluções no ataque para superar uma defesa muito bem fechada.
Agora cabe ao treinador avaliar essa disponibilidade da parte dos jogadores e fazer as suas opções

Uma ideia melhor. Joga-se com Miguel Garcia a central com Enak e põe-se como trincos Beto e Polga. Assim um vigia o outro. :smiley: :smiley: :smiley:

Não sei se repararam mas salvo erro foram onze os que aqui sugeriram uma equipa para daqui a pouco, mas quantos apostaram no mesmo onze?

Pois é vida de treinador não é facil.

Se mais logo as coisas não correrem bem as escolhas de Peseiro serão criticadas ferozmente, mas o que nunca se saberá é qual seria a equipa ideal para derrotar o Braga.

Sendo assim o que eu quero é que o Sporting ganhe, com Beto a trinco ou à baliza.

Vamos a isso :arrow:

apenas uma questão de uma alma que não percebe muito de futebol: o que é que Beto faz nesta equipa? a sua função consiste em não jogar? em atrapalhar?

pela enésima vez: Peseiro é risível…

rochembak realmente teve muito melhor k o beto…
o rochembak é uma nódoa, sem capacidade física… um zero!
belos passes longos fez o beto hoje.

rochembak realmente teve muito melhor k o beto.... o rochembak é uma nódoa, sem capacidade física... um zero! belos passes longos fez o beto hoje.

Deves ter sido o único a ver isso, pediste um “table dance” só para ti?

Custa assim tanto reconhecer que estavas errado?

:roll:

Inci não me custa nada admitir k beto não esteve bem. e deixa lá que nesse tipo de coisas não tenho dificuldade nenhuma em dar o braço a torcer, de outros não se pode dizer o mesmo.
Olha inci tinha todo o prazer em rever o jogo contigo ao lado e mostrar-te alguns lances… mas enfim isso parece-me que nao é possivel. mas se souberes de algum site com estatistica de bolas perdidas de um e de outro mostra-me.
e repito para nao deixar duvidas: Não achei que estivesse estado bem.
Só espero é k tenham o mesmo grau de exigência para vedetas como o rochembak e tou à vontade para falar dele… pq desde a 1ª epoca que ele não me enganou!

Roca devia estar ha muito tempo encostado, nisso concordamos, não concordamos é no valor do jogador aparentemente.
Desde que disse o que se sabe ao treinador que Roca devia estar encostado.

Quanto a Beto… Ele é central… Não tem culpa dos erros que possa cometer numa posição estranha.

Inci: corrigo um pouco a minha afirmaçao sobre o rochembak e a opinião que tenho sobre ele. Tem potencial mas tem um problema na cabeça… que tem de resolver. Quando jogar simples e eficaz poderá tornar-se um bom jogador. Se vencer essa guerra poderá ajudar o sporting assim só prejudica o Sporting e ele próprio.

O Beto de facto não tem culpa dos falhanços que teve.
A culpa foi de quem o pôs lá.

Mas aos 66’ o Peseiro descobrio que afinal o Beto e o Barbosa não iam para lá fazer nada.

Mesmo assim cometeu um grande erro ao tirar uma peça do meio campo, ficando a equipa partida em dois.

As minhas esperanças do Peseiro ir embora antes do Natal estão a acabar :frowning:

Ah tinhas esperanças… :shock: