Acho má ideia a adpatação dos jogadores. Temos um plantel curto para soluções de qualidade. Para o lugar do Custódio preferia o Rochemback (não sei se faz esse posto de quase defesa central). Tirava o Barbosa e punha Sá Pinto e estreava o Paulo Sérgio na esquerda. Beto continua a titular. Duoala não pode jogar?
A minha equipa:
Ricardo,
Rogério, Enak, Beto, Rui Jorge,
Sá Pinto, Roca, H. Viana, Paulo Sérgio,
Liedson, Duoala.
Ricardo
Rogério, Enak, Beto, Rui Jorge
Carlos Martins, Tinga (no lugar do Custódio), Hugo Viana
Douala, Liedson, Pinilla
O Rochemback está a precisar de um chá de banco, para ver se perde algumas ‘manias’ e começa a jogar o que sabe.
E porque não levar o Moutinho para o banco, para lhe dar uma oportunidade caso as coisas estejam a correr bem para a equipa, ou mal para o Tinga?
Ricardo
Douala, Liedson, Pinilla
O Rochemback está a precisar de um chá de banco, para ver se perde algumas ‘manias’ e começa a jogar o que sabe.
E porque não levar o Moutinho para o banco, para lhe dar uma oportunidade caso as coisas estejam a correr bem para a equipa, ou mal para o Tinga?
O Tinga está castigado (expulso no jogo com a Académica) e o C. Martins não deverá jogar por ainda não ter recuperado da lesão.
Acho que o Roca no lugar do Custódio perdemos um jogador mais criativo à frente e pela sua falta de velocidade não será tão combativo como necessário. Por outro lado, o Polga já conhece aquele lugar e tem velocidade suficiente para aquela posição.
Quanto ao P.Sérgio, concordo que ele precise de mais minutos, mas acho que era melhor ele entrar no decorrer do jogo.
Ricardo
Douala, Liedson, Pinilla
O Tinga está castigado (expulso no jogo com a Académica) e o C. Martins não deverá jogar por ainda não ter recuperado da lesão.
Tens toda a razão, já nem me lembrava da expulsão… :oops:
Sendo assim, aposta mesmo no Moutinho (excelentes exibições na pré-temporada) e caso a coisa lhe corresse mal, então que entrasse o Rochemback, apesar de me lembrar do mau jogo na Madeira no ano passado nessa posição.
Quanto ao Carlos Martins, espero para ver… caso não recupere, então Tello ou Sá Pinto… Viana e Barbosa na mesma equipa é que não, basta um jogador em câmara lenta.
Faltam três jogos para as férias do Natal e nesta altura acho que o treinador não deve arriscar nada, por isso convém mexer o mínimo possível.
Assim mesmo que na minha opinião o Rogério seja a melhor opção para o lugar de Custódio, mantinha-o na direita onde começa a acertar, apostando no Polga ou no Beto para a posição de trinco.
Daí para a frente tudo como dantes. Martins já não treina há 15 dias, assim o Barbosa vai ter de fazer os seus 50/55 minutos da ordem. Depois conforme o resultado entra Pinilla ou Danny. É o que temos.
:oops:
Ganhar este jogo é fundamental. Na 5ª feira então já se pode arriscar um pouco mais, e depois em Guimarães logo se vê
Guarda-redes: Ricardo e Tiago
Defesas: Mário Sérgio, Miguel Garcia, Polga, Beto, Enakarhire, Paíto e Rui Jorge
Médios: Pedro Barbosa, Tello, Danny, Rochemback, Rogério e Hugo Viana
Avançados: Sá Pinto, Douala, Paulo Sérgio, Pinilla e Liedson.
“CM style”:
Ricardo
Mário Sérgio, Beckenak, Beto (Polga), Rui Jorge
Rogério, Rochemback, Barbosa e Viana
Douala e Liedson
Convocados:
Guarda-redes: Ricardo e Tiago.
Defesas: Miguel Garcia, Mário Sérgio, Polga, Enakarhire, Beto, Paíto e Rui Jorge.
Médios: Rogério, Rochemback, Hugo Viana, Pedro Barbosa, Tello, Danny e Paulo Sérgio.
Avançados: Sá Pinto, Douala, Pinilla e Liedson.
Assim mesmo que na minha opinião o Rogério seja a melhor opção para o lugar de Custódio, mantinha-o na direita onde começa a acertar, apostando no Polga ou no Beto para a posição de trinco.
Como é que consegues sequer aceitar a volta de Beto à posição de trinco, e ainda para mais dá-la como uma alternativa, não aprendemos nada com os erros?
Ou gostaste assim tanto da exibição contra o Sochaux?
Beto não deslumbrou contra o sochaux mas também não comprometeu nada. Relembro que Beto já actuou várias vezes a trinco e que tal lembrarem-se de um jogo que Beto fez contra o benfica em Alvalade que vencemos 3-0 e que ele marcou um golo do meio da rua. Beto jogou a trinco esse jogo e jogou optimamente. Para quem não sabe Beto no ínicio da sua carreira era trinco. Se alguém que se adapta bem Às posições é o beto que qualquer posição que faça, faz quase sempre bem. Até quando foi chamado a ponta de lança contra a uniao de leiria fez um golo salvando-nos da derrota. Este é o melhor onze possível. Helguera também joga constatemente ora a central ora a trinco e não é ineficiente por causa disso. Beto é beto e dentro de alguns jogos estaremos aqui todos a elogia-lo. Obviamente se o termo de comparação na actualidade for o custodio, beto é capaz de ficar a perder visto que custodio tá numa excelente forma.
Beto não deslumbrou contra o sochaux mas também não comprometeu nada. Relembro que Beto já actuou várias vezes a trinco e que tal lembrarem-se de um jogo que Beto fez contra o benfica em Alvalade que vencemos 3-0 e que ele marcou um golo do meio da rua. Beto jogou a trinco esse jogo e jogou optimamente. Para quem não sabe Beto no ínicio da sua carreira era trinco. Se alguém que se adapta bem Às posições é o beto que qualquer posição que faça, faz quase sempre bem. Até quando foi chamado a ponta de lança contra a uniao de leiria fez um golo salvando-nos da derrota. Este é o melhor onze possível. Helguera também joga constatemente ora a central ora a trinco e não é ineficiente por causa disso. Beto é beto e dentro de alguns jogos estaremos aqui todos a elogia-lo. Obviamente se o termo de comparação na actualidade for o custodio, beto é capaz de ficar a perder visto que custodio tá numa excelente forma.
Se calhar é melhor pôr o Beto a Guarda Redes :roll:
Deves estar a brincar, com Rogério, Rochemback, Sá Pinto e até um outro jovem que se queira dar hipótese, qualquer forma de meio campo pode ser utilizada de maneira a não ter que colocar jogadores adaptados nessa posição, para quê jogar com um central a trinco? Porque uma vez jogou bem contra os Orcs?
Não comprometeu contra o Sochaux?
Devemos ter visto jogos diferentes, aquele meio campo era um passador, e as vezes que o Ricardo apanhou franceses isolados pela frente deve-se exactamente as descordenações de Beto com os defesas nas dobras, Beto é um óptimo jogador sem dúvida, mas a central de onde nunca o deviam ter tirado. Ponham Rogério ou Roca na posição de trinco e não inventem, é só o que se pede.