Real Bétis Sevilha? Quem escolheu essa denominação quer dar uma coisinha má aos verdiblancos :lol:
balompie
Mesmo :lol: Consegue ser 1000x pior que Sporting Lisbon :mrgreen:
Quanto ao jogo, o próprio mister já disse que era para encarar isto como se de um jogo oficial se tratasse. Vamos lá!
Qual o preço dos bilhetes?
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Estou de ferias no Algarve e vou la estar, vim prevenido com as camisolas e os cachecois da familia.
:dance:
10 minimo.
Penso que seja isto:
Não haverá bilhetes para a superior… vou ter de pagar 10 euros para ir lá para cima…!
também já tenho bilhete :dance:
Ja tenho 5 bilhetes. Família toda.
Estarei Lá! :victory:
Dar seguimento à boa primeira parte do último jogo. :great:
Im in! com trutas ou sem trutas a apoiar os nossos!
SL
Obrigado
[member=22169]jcsc eu não vi isso. O meu bilhete o que diz é que é proibida a entrada a menores de 12 o que não faz o mínimo sentido, tanto que levo a pequenada e comprei bilhetes para todos.
Curioso para ver a frente de ataque para este jogo.
Será a antecâmara para o jogo com o maritímo dia 13.
Slimani castigado e H.Barcos de malas feitas.
O Alan Ruiz tem sido testado alguns minutos na posição de P.L.
Eu não tenho gostado. Parece um peixe fora de água.

jcsc:
Winnersh:
Ja tenho 5 bilhetes. Família toda.
[member=14787]Winnersh no site bol.pt refere que ate aos 12 anos nao se paga, confirma-se ?
[member=22169]jcsc eu não vi isso. O meu bilhete o que diz é que é proibida a entrada a menores de 12 o que não faz o mínimo sentido, tanto que levo a pequenada e comprei bilhetes para todos.
Em resposta a um comentário no site da BOL :
" BOL
Boa tarde,
Informamos que o bilhete é pago a partir dos 12 anos. Entrada grátis para crianças a partir dos 3 anos e até aos 12, desde que acompanhadas por um adulto."
Irra, a hora dos jogos é que me lixa!Nunca há jogos às 16 ou 17!Assim não consigo ver…às 20 dá muito tarde aqui (3h00 da matina).