Sporting X Betis | Iberia Cup | 4/8/2016 | 20H | Sport TV1

Nunca vês os jogos do Sporting para o campeonato?

[member=14787]Winnersh um amigo foi comprar os bilhetes a Sportzone, ate aos 12 nao pagam.

[member=22169]jcsc a sério? Então tenho um bilhete a mais. Vou ver se levo um sobrinho então.

Obrigado.

PRESENTE :mrgreen:

Macau?

BILHETES PARA OS AMIGÁVEIS NO ALGARVE JÁ À VENDA
Por Jornal Sporting
03 Ago, 2016
NOTÍCIAS
Sporting CP irá defrontar o Bétis e o Nice, na quinta e sexta-feira, no Estádio do Algarve e os bilhetes já podem ser comprados

A equipa leonina prosseguirá a sua pré-época desta feita no Algarve, na quinta-feira contra os espanhóis do Bétis (20h) e na sexta-feira diante dos franceses do Nice (20h30). Os bilhetes para ambos os jogos já podem ser adquiridos nos locais habituais (FNAC, Worten, CTT, Sport Zone, Garvetur, Núcleo Sporting/Algarve) ou, no dia de jogo, nas bilheteiras do Estádio Algarve.

Os preços são de 10€, para a bancada oeste (poente) superior, e de 20€, para a bancada oeste (poente) inferior. Os bilhetes têm o mesmo preço para os dois jogos, sendo a bancada poente destinada aos adeptos dos leões, e só existindo bilhete individual para cada jogo. Recorde-se que estes serão os últimos dois encontros de caracter amigável antes de começar a época verde e branca.

Nota para o facto de as crianças até aos três anos de idade não poderem entrar e, dos três aos 12, a entrada ser gratuita se a criança estiver acompanhada por um adulto com cartão de cidadão. Os jovens com mais de 12 anos terão de pagar bilhete de preço normal.

Presente eu, esposa e filha, mais 2 amigos. Destes 5, 4 GB estamos sempre em Alvalade. Roulote Bucha e Estica :victory: ops no estadio.

#OndeTuForesJogar

Para quem tiver lugares disponíveis no carro ou para quem precisar de boleia para este jogo:

Uma boa forma de reduzir custos para as duas partes :beer:

Jogamos amanhã e também na sexta?

Já vi que sim.
Obrigado, Chev.
De nada, mangas.

A equipa já está a caminho do Algarve. Não encontro na comunicação social a lista dos jogadores convocados.
Era interessante saber quem não viajou com a equipa.

2 bilhetes ja ca cantam para amanha ;D

A equipa chega por volta das 20h30 ao Hotel Ria Park (Vale do Lobo/Almancil)

[facebook]https://www.facebook.com/AdrienSilvaOficial/posts/1121473107910190:0[/facebook]

6 bilhetes acabados de comprar. :great:

Malta, compraram os bilhetes pela internet? É preciso imprimir? Tou a pensar em passar pelo estádio amanhã á hora de almoço, ainda haverá muitos bilhetes?

Este jogo, tal como o de amanhã, deverá servir sobretudo para preparar o primeiro jogo do campeonato.

Para além de dar mais minutos aos campeões europeus, é importante ensaiar a dupla de ataque que deverá entrar em campo no primeiro jogo do campeonato. Sem Slimani diria que o mais certo é o JJ apostar no Alan Ruiz e Bryan Ruiz, como de resto já começou a ensaiar no último jogo.

Espero que a evolução que se tem visto nos últimos jogos se mantenha e que hoje se apresente ainda num nível acima.

Neste jogo vai haver flash ou conferência de imprensa ?

Eu acho que o jogo de hoje já deve estar uma equipa muito próxima daquela que vai entrar em campo na primeira jornada do campeonato.

Gostava de ver o Palhinha e o Meli a jogar juntos lá para a segunda parte

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Vai de propósito para ti, liga a BTV ás 17h30 que o guerra dá-te a flash :wall: lamps what else :cartao: estás quase lá só te faltam 916 posts continua…