Red Label? Se calhar foi o Vilarinho que por aqui teve uma passagem episódica!
Acho que se devia fazer uma investigação aos sorteios da taça de Portugal.
Não por o Sporting calhar com o Benfica, isso até acho optimo, mas sim pelo facto de não me lembrar da última vez em que o Bemquefica jogou fora do seu campo para a Taça.
É mesmo muito estranho, calha-lhes sempre jogar em casa seja com quem for. :!: :!: :!:
Mesmo assim devemos aproveitar a nossa onda positiva para seguir em frente. A ver vamos.
Eheh! Este comentário estava no Record Online e é uma delícia:
[b]Vá lá que desta vez o SCP não se pode queixar de falta de sorte. Calhou-nos a equipe mais fraquita que estava no sorteio …
Albino Forjaz Sampaio[/b]
Acho que se devia fazer uma investigação aos sorteios da taça de Portugal. Não por o Sporting calhar com o Benfica, isso até acho optimo, mas sim pelo facto de não me lembrar da última vez em que o Bemquefica jogou fora do seu campo para a Taça.
Tive a verificar no arquivo e já o ano passado jogaram sempre em casa e penso que ficaram isentos numa ronda. Parece-me sorte a mais. Mas o sorteio da taça parece-me dificilmente viciável, ou talvez não. é fiscalizado por quem?
Ficaram mesmo isentos numa ronda.Acho que se devia fazer uma investigação aos sorteios da taça de Portugal. Não por o Sporting calhar com o Benfica, isso até acho optimo, mas sim pelo facto de não me lembrar da última vez em que o Bemquefica jogou fora do seu campo para a Taça.Tive a verificar no arquivo e já o ano passado jogaram sempre em casa e penso que ficaram isentos numa ronda. Parece-me sorte a mais. Mas o sorteio da taça parece-me dificilmente viciável, ou talvez não. é fiscalizado por quem?
Afinal parece não ser tão mal jogado como isso jogar no Domingo, dado que hoje obtive a informação que Custódio e Carlos Martins, 2 jogadores nucleares da equipa, poderão estar em acção na Selecção B na 5ª-F à noite. Assim sendo, talvez seja melhor intervalos de 3 dias entre os jogos do que 2 e a seguir 4.
Citação:
Luís Filipe Vieira: «Há uma sintonia entre Benfica e Sporting»
Luís Filipe Vieira confirmou hoje o encontro que teve com Dias da Cunha num hotel lisboeta. Segundo o presidente encarnado, a reunião não foi o início de um movimento, mas sim um encontro entre duas partes que se encontram em concordância.
“Tratou-se de um simples almoço. Não vamos esconder a ninguém que há uma sintonia entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal. Desse contacto alguma coisa irá transpirar em breve”, afirmou Luís Filipe Vieira.
Vieira explicou ainda que o encontro tem um objectivo: “Alertar a classe política para o que se passa no futebol português.”
Taça às 19:45
O presidente do Benfica aproveitou ainda para garantir que o encontro entre águias e leões, a contar para a Taça de Portugal, vai ser disputado no dia 26 de Janeiro, às 19:45.
“Há um acordo entre os dois intervenientes para jogar às 19h45, portanto o jogo é às 19h45”, afirmou Luís Filipe Vieira.
Bilhetes para a Taça à venda em Alvalade
Os bilhetes para o encontro entre o Sporting e o Benfica, a contar para a Taça de Portugal, vão estar à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade a partir de sábado, 22 de Janeiro. O encontro realiza-se no dia 26, às 19:45 horas, no Estádio da Luz.
As bilheteiras vão estar abertas a partir de sábado entre as 9 e as 19:30 horas. Os ingressos vão estar à venda até ao meio-dia do dia do jogo.
Preço dos bilhetes:
Bancada Coca-Cola
Piso 0
Inferior: 20 euros
Superior: 22 euros
Piso 1: 35,00 euros
Piso 3
Inferior: 23 euros
Superior: 20 euros
Site do Sporting…
Preços propícios à invasão à luz
alguém sabe a quantos bilhetes teve o sporting direito?
À partida, por na taça o terreno ser considerado neutro o Sporting terá direito a 50% dos bilhetes (e da receita)!
Duvido que tal aconteça mas por certo serão mais que as percentagens dos bilhetes disponiveis para os jogos da liga
Para alvalade apenas foram enviados bilhetes para a bancada coca cola ou seja um topo. Mas esse topo também se encontra igualmente à venda na luz, portanto nem 25% dos bilhetes temos ou pedimos.