Sporting vai ao galinheiro nos oitavos-de-final da Taça

no mínimo faremos um segundo jogo!

Deixou de haver (não sei se foi só esta época) segundo jogo, se no final do prolongamento (não sei se há “golo de prata” ou “golo de ouro”, o destes que não implicar morte súbita) estiverem empatados há pontapés da marca de grande penalidade. Até tinha a sua piada, para o Ricardo defender uns e marcar outro e os lamps saírem de lá com uma ganda cachola. :twisted:

Golo de Prata :wink:

Bem gostava de ir, mas aos dias de semana é-me impossível.

Fico algo triste porque queria uma final Sporting-lamps no Jamor (já não me lembro da última vez que estive numa final da Taça), mas o importante agora é estar no Jamor, nem que seja com o Pinhalnovense. :smiley:

Uma coisa que não compreendo: porque não tratou a SAD com a devida antecedência de antecipar o jogo do fim-de-semana de 22-23 de Janeiro? Vamos chegar ao jogo da Taça com menos um dia de descanso que os lamps, e se algo correr mal espero que não venham a referir isso como desculpa, pois terá sido a inacção da SAD a causá-lo.

Televisão impõe horários, o máximo que o Sporting conseguirá será colocar o jogo à noite na 4a feira ou na 5a feira (mais dificil). Os horários da jornada da Liga já estavam estipulados antes do sorteio da taça.

Temos 2ª e 3ª para descansar e ainda 4ª o dia quase todo. Penso que chega. Os dias de descanso não sao desculpa.

O jogo será certamente na noite de quarta feira.
Espera-se que os preços dos bilhetes sejam acessíveis, tal como costuma acontecer em jogo de taça e cheguem em número elevado a alvalade para fazermos uma autentica invasao à luz.

Espera-se que os preços dos bilhetes sejam acessíveis, tal como costuma acontecer em jogo de taça e cheguem em número elevado a alvalade para fazermos uma autentica invasao à luz.

Nos jogos da taça, o campo é considerado neutro.

Logo temos direito a metade da receita e (imagino) metade dos bilhetes.

Zed: Exacto, temos direito a metade das receitas, no entanto em relação ao número de bilhetes, penso que não seja bem assim. Acho que é improvável o Sporting por 30 mil na luz, mas venham eles(bilhetes).

A receita de bilheteira é a dividir em partes iguais pelos clubes.

A receita de TV é que não há. Os jogos da taça foram vendidos à RTP pela FPF. A receita é para a federação.

Nos jogos da taça, o campo é considerado neutro.

Logo temos direito a metade da receita e (imagino) metade dos bilhetes.

Em termos de divisao dos bilhetes e como no campeonato…o clube visitado tem direito a maioria dos bilhetes

Quando a receita e metade metade…por isso lampioes de Portugal vejam la se enchem aquilo e entrem po guiness como o maior numero de cabeçudos juntos… :smiley:

A receita de TV é que não há. Os jogos da taça foram vendidos à RTP pela FPF. A receita é para a federação.

Sinceramente penso que não é a FPF que fica com a receita da TV toda, é a dividir pelos clubes e pela FPF.

Televisão impõe horários [...] Os horários da jornada da Liga já estavam estipulados antes do sorteio da taça.

A segunda frase citada é verdadeira, e já sabia disso.

Mas tenho para mim que não houve antecipação do jogo, para Sábado ou Sexta, simplesmente porque a SAD não se mexeu nesse sentido em devido tempo, e acho que o devia ter feito, tendo conhecimento antecipado e atempado do calendário. Pelo que a minha posição inicial sobre o assunto se mantém, sem mudar uma vírgula.

no mínimo faremos um segundo jogo!

Deixou de haver (não sei se foi só esta época) segundo jogo, se no final do prolongamento (não sei se há “golo de prata” ou “golo de ouro”, o destes que não implicar morte súbita) estiverem empatados há pontapés da marca de grande penalidade. Até tinha a sua piada, para o Ricardo defender uns e marcar outro e os lamps saírem de lá com uma ganda cachola. :twisted:

Golo de Prata :wink:

Há quase 2 épocas que isso acabou.
É prolongamento normal e mais nada, mas não vai ser necessário…

Se for a uma hora decente, nós conseguimos despachar à vontade 30.000 bilhetes … Eu irei certamente …

Chegou a hora de fazer justiça vingando o Oliveirense, pois se não fosse aquela paixão era com eles que iriamos jogar

Sou novo aqui, como já perceberam pelo nick sou Lamps - até gosto da expressão - não virei aqui muitas vezes postar, mas sempre q entenda q posso dizer alguma coisa em algum tópico vosso, vou fazê-lo.

Se entretanto a minha presença vos incomodar muito, eu próprio agradeço q a admn me bana.

Em relação ao sorteio…eheh a vingança serve-se fria, mais própriamente dia 26

Eu gostava de lá ir apoiar o MAIOR, mas não sei a hora do jogo, logo deve ser mto complicado, a ver vamos (como diz o cego).

PS: Passarito, é assim se te aguentares às jardas de bico calado, e respeitando as regras da savana, ainda te aguentas, caso contrário vais planar pra outro lado. Qto à vingaça, “deixa-os poisar” que o leão põe-lhe a garra em cima e o pássaro ou milhafre, ou lá o que aquilo é, nem voar voa.

Sou novo aqui, como já perceberam pelo nick sou Lamps - até gosto da expressão - não virei aqui muitas vezes postar, mas sempre q entenda q posso dizer alguma coisa em algum tópico vosso, vou fazê-lo.

Se entretanto a minha presença vos incomodar muito, eu próprio agradeço q a admn me bana.

Mas isto é “o da Joana”? :roll: Se fosses postar para outro lado, farias melhor figura, sua ave de rapina!

Quanto à vingança, veremos! OS LEÕES MOSTRARÃO A SUA RAÇA! :wink: EHEHEHEHEH

Por mim…nao faz grande mal deste que nao te mostres muito…mas ja discutimos isto inumeras vezes e parece-me que vais mesmo acabar por ser banido

Ao menos tiveste coragem para dizer que es do Benfas

PS: Começam a avistar-se os primeiros resultados da postagem do RUIsouparvo10muito parvoCOSTA do nosso site no forum deles.

Como Moderador:

Foi decidido democraticamente aqui no forum já há algum tempo, que este deveria ser um espaço “lamp free”.

Como tal, o membro red_label já foi devidamente banido. :arrow:

Chegou a hora de fazer justiça vingando o Oliveirense, pois se não fosse aquela paixão era com eles que iriamos jogar

Calma! É melhor não embandeirarmos em arco.

Na taça já se sabe que é preciso cuidado com os tomba-gigantes… :smiley:

Amém

Ena, não contava defrontá-los novamente tão cedo, confesso!! Mas por outro lado, como ainda estou entusiasmada, até nem calha mal! :wink:
Há que ter cautelas, mas estou confiante! :arrow: