É já dia 26 de Janeiro! :twisted:
Vinha cá postar esta novidade.
Vamos ver se a história se repete 8)
Com toda a humildade podemos vencer. Acima de tudo acaba por ser bom, porque finalmente vamos receber algum por um jogo da taça que acaba sempre por ser proveitoso. Quem vencer este jogo leva a taça.
É ganhar e mais nada!
Quanto menos se falar na vitoria da semana passada melhor. A velha táctica, deixa-los pensar que eles são os melhores como tanto eles gostam e depois trazer a vitória
É preciso ter cuidado, evitar o pensamento do “são favas contadas” que se pode instalar nos jogadores, além disso trapalhoni certamente não cometerá os mesmos erros e o benfica estará mais reforçado com o fim de algumas lesões.
Com toda a humildade podemos vencer. Acima de tudo acaba por ser bom, porque finalmente vamos receber algum por um jogo da taça que acaba sempre por ser proveitoso. Quem vencer este jogo leva a taça.
Com Boavista, Guimarães, Braga, Belenenses, Maritimo, etc ainda em prova, é precipitado afirmar que quem ganhar leva a taça. Tirando o Porto, estão ainda todos os melhores. Claro que o Sporting e Banfica são os principais favoritos, mas se quem passar tiver que ir a Braga ou ao Bessa na próxima eliminatória … estará longe de ser favas contadas.
Sim moura, mas existem jogos entre equipas da superliga nesta fase, e algumas dessas que disseste vao ser eliminadas.
É preciso ter cuidado, evitar o pensamento do "são favas contadas" que se pode instalar nos jogadores, além disso trapalhoni certamente não cometerá os mesmos erros e o benfica estará mais reforçado com o fim de algumas lesões.
Mauras totalmente de acordo.
É uma boa oportunidade para uma invasão verde ao galinheiro.
Eu estou a pensar em ir. A última vez que lá jogámos para a taça, demos três secos (3x Acosta) e eu estava lá.
Eu parecia que estava a adivinhar embora preferisse o derby na nossa casa. Contudo, ganhar no galinheiro ainda me vai dar mais gozo. Mais ainda neste momento em que eles querem a vingança.
Eu ainda estou inebriado pela vitória de sábado passado. É p’ra ganhar e MAI NADA!! :arrow:
Isto foi um sorteio ou nomeação? :lol:
Mas pronto, É PRA GANHAR! Se não ganharmos, paciência, a Taça, pra mim, não é importante!
No site da FPF, os jogos sao às 3 da tarde…
No site da FPF, os jogos sao às 3 da tarde....
Mas de certeza que vai ser alterado para dar na TV.
Isto está a recordar-me a epoca de 99/2000 com o Inácio. Tambem Começamos mal, chegamos a primeiro ultrapassando o Porto em Janeiro. Agora o Benfica para a taça na luz, só falta chover nesse dia.
Sortes semelhantes no futebol e no futsal:
Merdas no futebol
Ereira e benfica no futsal
[i]Cuidado com as euforias antecipadas. Nao devemos mandar foguetes agora para nao ter de ir apanhar as canas depois. Humildade, trabalho, auto-estima, garra e amor a camisola…eis os ingredientes necessarios.
Zed, tens de ir la, quer queiras quer nao, olha a lei das series.[/i]
SEM MEDO!
Vamos a eles … tudo farei para lá estar, apesar de ser um mau dia, e uma hora esquisita, lá se vai mais um dia de férias :roll:
Vamos honrar o nosso clube e vamos fazer o que o nosso próprio lema diz para alcancarmos a glória.
Força SPORTING!
Bem gostava de ir, mas aos dias de semana é-me impossível.
Fico algo triste porque queria uma final Sporting-lamps no Jamor (já não me lembro da última vez que estive numa final da Taça), mas o importante agora é estar no Jamor, nem que seja com o Pinhalnovense.
Uma coisa que não compreendo: porque não tratou a SAD com a devida antecedência de antecipar o jogo do fim-de-semana de 22-23 de Janeiro? Vamos chegar ao jogo da Taça com menos um dia de descanso que os lamps, e se algo correr mal espero que não venham a referir isso como desculpa, pois terá sido a inacção da SAD a causá-lo.
É para ganhar mas nao devemos entrar demasiado confiantes. Humildade acima de tudo.
Vai ser um jogo mais dificil. Vão ter jogadores recuperados. Vão querer apagar a má imagem que deixaram, mas…conto com um sporting personalizado, pressionante e confiante. se assim for, no mínimo faremos um segundo jogo!
no mínimo faremos um segundo jogo!
Deixou de haver (não sei se foi só esta época) segundo jogo, se no final do prolongamento (não sei se há “golo de prata” ou “golo de ouro”, o destes que não implicar morte súbita) estiverem empatados há pontapés da marca de grande penalidade. Até tinha a sua piada, para o Ricardo defender uns e marcar outro e os lamps saírem de lá com uma ganda cachola. :twisted: