Sporting uma espécie de Liverpool português?

Sportinguistas, concordam com a ideia alegada por um comentador da Sport TV onde ele dizia que o Sporting se estava a tornar num Liverpool português, por ser implacável nas provas a eliminar e apresentado uma fraca prestação na Liga! Claro que não poderíamos comparar os dois clubes em termos de plantel e em termos económicos! O que acham vocês disto?

Acho que o Sporting é um Sporting português e só! :wink: quanto muito o Liverpool, ser um Sporting inglês.

Se o Incy vê este tópico vai dar-te uma desanda… ;D

Reparem eu não estou a dizer que nós somos o Liverpool inglês, só estou a dizer que estamos a fazer mais ou menos a mesma coisa que eles, em termos de apostarmos bastante nas provas a eliminar, claro que nem sequer nos poderíamos comparar como já disse em cima!

e este ano que ganhamos a LC :dance:

LLOOLL ai nao me importava de ser igual a eles

o comentador da sporttv deu como exemplo, e na realidade o liverpool ]e um exemplo que se assemelha muito ao que estamos a fazer este ano.

O Liverpool já faz isso há anos, nós felizmente ainda temos discutido os campeonatos quase até ao fim (com a excepção desta época). Mas estas comparações quando mais forçadas mais piada têm… ::slight_smile:

bem eles ja nao ganham o campeonato ha’ 18 anos :rotfl:

A sério? Não pensei que a secura fosse de tantos anos! :twisted: :twisted:

Nesse caso todos os clubes da Liga Vitalis são como o Liverpool [apostam tudo nas provas a eliminar].

Perdoem-me a devida comparação mas não costumo ligar nenhuma a esse tipo de “assosiações”.

Mas aqui não estamos a falar de clubes de segunda divisão, estamos a falar de clubes que em tempos foram os melhores do seu pais e agora estão, não tão fortes, ou mesmo fracos!

Penso que sim, ha semelhanças, alguns exemplos:

Def. Esq.: Riise - Ronny

Ponta de Lança: Torres - Tiuí

Treinador: Benitez - Bento

Piadas a parte, também não ligo a estas comparações e dados estatísticos irrelevantes. :arrow:

Nesse caso, estamos a falar do Belenenses. ::slight_smile:

Não porque o Liverpool não foi campeão só uma vez, tal como o Sporting! Mas já percebi a ideia…

Há uns que ainda podem ser implacáveis nas competições a eliminar, outros nem por isso :whistle:

se isto continua assim, qualquer dia podemos é comparar-nos ao belenenses… :whistle: ^-^

quem me dera que fôssemos como o liverpool… :boohoo:

Completamente de acordo,entao agora que é so pontape pro ar e fe no senhor ainda somos mais como o livepool,alias nós somos tao implacaveis mas tao implacaveis nas provas a eliminar que perdemos uma final em casa, e se nao temos cuidadinho tambem levamos do rangers,basta jogar como jogamos contra o bolton.

O Liverpool é apenas a lampionagem de Inglaterra, não há qualquer diferença entre esse clube e o glorias, até no estilo de adeptos, ver o SPORTING comparado com essa associação recreativa é nojento :cartao: :cartao:

Poder-se-ía usar essa comparação se o Sporting no fim desta época tivesse ganho as Taças da Liga, Portugal e UEFA, que foi o que o Liverpool conseguiu fazer em Inglaterra há sete anos. Antes disso, é pôr a carroça à frente dos bois…

Não vou tão longe. Não curto muito o Liverpool por também os achar parecidos com os lampiões, embora seja fã de algumas equipas e alguns jogadores, sobretudo do Michael Owen quando jogava lá.