Sporting uma espécie de Liverpool português?

Não sei para que, tanto contradição a uma comparação sem qualquer importância, foi apenas uma ideia, alias nem sequer é um facto consumado! Aliás em relação aos adeptos quem nos dera ter adeptos que quando a equipa perde batem palmas, mas pronto mentalidades…!

toda a razão, além de que só este ano é que estamos a lutar só “pelas taças”

:arrow: SPORTING… you’ll never walk alone!! :wink:

Eu sou adepto do Liverpool… ::slight_smile:

És adepto!? Do SPORTING? Então bate palmas, não ligues ás palmas dos outros. Cria a tua própria mentalidade.

essa história de em cada terrinha tenho um clube para mim é rídiculo, mas cada um sabe de si…

ah eu no vietnam sou do youkisama sardines desde puto, ah Eu sou maluco pelos CocaCartel da Colombia e em inglaterra sou do Plymouth argyle… :o :cartao:

O Meu Coração é Grande mas só tem espaço para um Clube, o ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL… o resto são adversários pois para ganhar não podemos jogar sozinhos…

Já agora Liverpool!? O que é isso uma empresa de mesas de snoocker ou de piscinas!? :boohoo:

No meu coração também só existe um clube, o Sporting! :xock: :xock: Nem tenho palavras para a tremenda parvoice que escreves-te! Estou a ser crucificado por dizer que o Sporting está com um estilo parecido com o do Liverpool, peço desculpa verdadeiros adeptos do Sporting. Por mim apagava-se já este tópico!

oh Vasco que exagero…crucificado…apaguem o tópico…

Não leves as coisas tão a peito…

A comparação com os Liverpulgas é rídicula, mas não é caso para tanto…

Se quiseres podes é afirmar e desejar (tal como Eu) que o SPORTING (com o PB principalmente) continue a ser eficaz nos jogos do Mata-Mata (citando Scolari).

:beer:

Vasco, não ligues ao Carlos! Já sabemos como é a forma exacerbada dele ser e escrever. Sou sócio do SPORTING, amo-o como mais nenhum clube, mas isso não quer dizer que não nutra simpatia por outros clubes. Torço por outros clubes noutros campeonatos, chego até a sofrer por alguns, mas nenhum (nem mesmo a selecção nacional) mexe tanto comigo como o SPORTING.

:offtopic:

Dia 29 vou receber a minha distinção de sócio 25 anos… :wink:

:great: :clap: :mrgreen:

PARABÉNS LEÃO

DESDE O BERÇO, BOA EDUCAÇÃO :victory:

Por acaso tenho OrgulhO na minha educação leonina! :wink: