Sporting TV (opiniões)

Nota prévia: Não sabia em que quadro colocar este tema, também procurei e não encontrei um tópico sobre o assunto.

Agradeço (muito) a criação da Sporting TV, nota-se um grande trabalho a vários níveis, por exemplo a apresentar atletas e figuras do Sporting que (hoje em dia) andam longe dos olhares da maioria dos sócios ou transmitir jogos da equipa B.

Tem, no entanto, duas lacunas que chamo a atenção (não para deitar abaixo, pelo contrário, mas para que tenham feedback e possam melhorar, se puderem/quiserem).

1. O audio - a transmissão tem níveis de audio péssimos nos intervalos / separadores, desde o primeiro dia que é assim e ainda não foi melhorado;

2. O acompanhamento do dia-a-dia; nada em directo sobre a “despedida” ontem do Nani, por exemplo, e nada sobre o tema Jorge Jesus, deixando o monopólio da TV para os canais que tanto criticamos.

Deixo uma sugestão/pergunta: será possível, tecnicamente, transmitir apenas o audio via rádio? Para quem anda na rua (ou nos jogos etc) seria melhor ouvir os relatos e notícias na “rádio Sporting” do que ouvir os tretas do costume…

Obrigado a todos os envolvidos pela dedicação e trabalho em prol do Sporting!

Concordo com a ideia da rádio. Tal e qual

A secção deveria ser esta: http://www.forumscp.com/index.php?board=83.0

Tens razão, sorry, alguém pode mover sff?

Mais uma vez tenho de estar a ver os canais por cabo para ouvir o presidente em directo e a Sporting TV a passar gravações de outras coisas… ::slight_smile:

E a falta de publicidade parece-me uma enorme dificuldade.

Também acho isso incompreensível! Tudo bem que é o primeiro ano, com um baixo orçamento, mas na próxima grelha há muito a melhorar…

Não vai transmitir jogos para o ano?

Jogos como? Modalidades e equipa b? Claro que sim

Modalidades já sabia que transmitia jogos. queria antes saber se jogos de futebol vão ser transmitidos na SPORTING TV á semelhança da benfas tv

Não.

Obrigado.

O presidente sempre disse que não…

Alguem sabe porque razao a sportingtv nao esta on , online , nem ontem estava , nem hoje ?

Só para elucidar o pessoal sobre este tema, não só o forista que fez a pergunta, mas também para quem está sempre a questionar-se sobre este assunto nos mais diversos espaços da internet.

A Olivedesportos (SPORT TV) tem os nossos direitos de transmissão dos jogos da equipa principal de futebol até à época 2017/2018 (se não me engano é esta a época) e imagino que depois o contrato seja renovado.

E como já foi dito aqui, o Presidente já disse que não quer que os jogos venham a ser transmitidos no nosso canal, por diversas razões.

Para não dizer que o nosso canal só vai fazer agora 1 ano(!), não sendo portanto comparável com o dos orcs neste aspecto.

Volto a agradecer e vou prestar mais atenção no futuro.

:offtopic:

Então aquela açoriana já nao anda por lá?

Não. A Sara já não está na Sporting TV desde Fevereiro… Saiu porque surgiu-lhe uma proposta para hospedeira da Fly Emirates.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=61235.msg3481581#msg3481581

Pois já era para ter perguntado isso à algum tempo … Já tenho saudades dos olhos dela :stuck_out_tongue:

Vou voltar a mesma conversa , eu sou sportinguista de alma e coracao , mas ja ha 3 dias que nao vejo a sporting tv , alguem sabe se havera por ai outro stream ?
Nao estou brincar , isto e serio , habituei-me , e agora ja e dificil passar sem pelo menos ver as noticias do meu querido Sporting!!
Agradeco se alguem souber de outro stream , e como vou a portugal este verao e concerteza que irei a alvalade ver um joguinho , ate me ofereco para pagar uma bejecas !!
Obrigado !!