Esquece… pensei que o canal tivesse ido mesmo abaixo porque quando o liguei esteve preto durante algum tempo.
Não tinha percebido que estavas a falar de uma stream… eu vejo pela TV mesmo. :great:
Confesso que esperava uma maior evolução no nosso canal.
Quer ao nível dos apresentadores, reporteres etc, quer ao nível do conteúdo apresentado e qualidade de transmissão.
Não são raras as vezes em que mudam uma peça e parte do som é cortado, o que leva a que o espectador apanhe a reportagem a meio.
Acho que até tem regredido, desde ter deixado de dar repetições durante os jogos, atè à (não) cobertura que fez da contratação do Jorge Jesus.
O recurso ao YouTube, muitas vezes com péssima qualidade de imagem, é compreensível, mas será assim tão dificil chegar a acordo com a RTP e/ou SportTV para poder usar o seu arquivo a preços mais acessíveis?
Outro aspecto é o abuso das repetições, o mesmo programa é capaz de dar 6 ou 7 vezes num curto espaço de tempo…
Enfim, muitas coisas a melhorar no 2º ano de vida, mas a esperança é verde!
Cobertura da contratação do Jesus? [member=4899]Leão06 mas queres que um canal oficial faça coberturas de contratações não concluídas à data, ou seja, oficiosas?
[member=20535]Invictus queres que a SportingTV vá entrevistar o treinador ao aeroporto?
E então? Em primeiro lugar JJ só é oficialmente treinador a partir de 1 de julho e foi isso que foi anunciado, mas mesmo que já fosse oficialmente treinador porque raio haveria a SportingTV de ir esperar o JJ ao aeroporto quando tem exclusivos sempre que quiser?
Uma pessoa sendo emigrante e sportinguista vive num dilema todos os dias ,e as arbitragens a roubarem nos sempre , e comunicacao social sempre a deitar abaixo o nosso clube , e depois e a sporting tv , que deve de ter um benfiquista que so poe o stream quando quer !!
Queria tanto ver o Programa das tercas feiras especial jornada , mas infelizmente nao esta on again !!
Mas havera algum outro stream que eu nao conheca que possa sempre ver ?
Alguem me pode ajudar?
Obrigado , :wall:
Nao ha ninguem que me queira fazer o favor de me gravar sempre qualquer programa onde esteja o Carlos Dolbeth ?
Eu pago se for preciso , porque eu adoro ouvir sempre o que ele tem para dizer sobre o Sporting , porque revejo me 99% daquilo que ele diz sobre o Sporting !