[SPORTING TV] - Olhó Milhafre

A ansiedade em relação ao campeonato também ajuda a este ambiente de hiper-criticismo…

Fantástico! Espero mais programas do género na Sporting TV.

Excelente, adorei. O Milhafre esteve espetacular na apresentação dos participantes. Muito engraçado.

Quem não acha piada a isto ou não se identifica é porque tem um complexo de inferioridade gritante. É extremamente importante que o Sporting faça como os outros e dê visibilidade aos seus representantes não oficiais nas redes sociais. Pois eles têm sido os grandes responsáveis por esclarecer muita da contra informação propagada pelo campanha do estado lã-pianico. Principalmente o [member=14672]johnfrusciante no Mister do Café, que devia ser bem mais promovido para atingir maior expressão na comunidade sportinguista

Ainda não vi! Vou ver agora. Se tiver qualidade apoio, sem qualquer complexo. O João Quadros é que seria um bom gajo para escrever para um programa destes. Para mim o melhor escritor de humor em Portugal.
Vou ver.

Para mim, este tipo de programas no alinhamento da nossa televisão é uma aberração. O canal do Sporting deve servir para unir os Sportinguistas e levar o Sporting aos 4 cantos do mundo e não para fazer programas a destacar lampiões! :think:

Opa, tenham juízo. Um programa de meia dúzia de minutos, de bom ou mau gosto, torna um alinhamento diferente daquilo que realmente é? Porra.

Isto tinha uma solução simples, inseria-se como rubrica no Futebol de Perdição, que é um programa de humor em que todos são visados, e haveria menos pruridos.

Eu acho piada e sou fã da página desde o início, mas dedicar um espaço na televisão oficial do clube, a um clube rival, é contraproducente.

A não ser que o Milhafre crie uma personagem que é uma quenga brasileira, para gozar com o Porco, um rafeiro de língua de fora vestido à Belenenses, para gozar com os pastéis, etc., enfim, um jardim zoológico do Tugão :mrgreen:

É impossível não indentificar 90% das entrevistas a lamps com as personagens do programa.

“Eu gosto de azeitonas, mas daquelas sem caroço” :victory:
Não conhecia o Camelo Lourenço, muito bom! :smiley:

Posso compreender quem se queixe de se falar demasiado dos lampiões sendo o canal do Sporting se quem se queixar também se tenha queixado do Futebol de Perdição porque o formato é o mesmo, critica com humor. E para quem possa vir dizer que este é diferente porque fala exclusivamente do venfique… não se sabe e ninguém garante que não sejam criadas outras personagens (de outros clubes) no futuro. Quem não se queixou do Futebol de Perdição e se vem queixar deste é porque não tem vergonha na cara.

Se posso compreender o argumento de cima nunca irei compreender quem vem falar em superioridade e elevação, aquilo é um programa de humor/critica o objectivo daquilo é fazer humor/critica não é mostrar superioridade e elevação sobre ninguém.

Isso mostra-se é dentro de campo não em programas de humor, ganhem noção.

Não acho nada de mal, considerando o lamaçal que o Benfica provoca neste país, a influência doentia que tem na sociedade, as pessoas que gravitam à sua volta, a maneira como agem criminosamente e ainda se gabam dos crimes que cometeram…

Vítor (bibi) Santos, alguém se lembra desse criminoso que se gabava de fazer contrabando e declarar o ordenado mínimo? Que enriqueceu criminosamente? Sabem a influência dele no Veinfique?
José Veigarista, vígaro profissional contratado para burlar um campeonato para o Veinfique em 2005?
LFV ele próprio, não sabem que gente é essa?

Mas vocês estão com pena dessa associação camorrense que faz o que faz ao desporto nacional? que viveu e vive à custa do dinheiro publico? que se queixava do Porto simplesmente porque os criminosos do Veinfique não tinham o monopólio do crime que pertencia então ao Calor da Noite?

Achei piada, sigo a página e gosto. Mas sinceramente acho que há 1001 coisas bem mais interessantes para passar no canal do nosso Clube.

Quem é que é o Pombo Simões na vida real? :rotfl:

Não consigo ter uma opinião em relação a este programa. Se por um lado acho uma estupidez fazer-se um programa deste tipo no canal oficial do Sporting, por outro… why not? As audiências vão subir. Tanto Sportinguistas como benfiquistas vão ver o programa.

Visto os dramas no twitter e nos blogs lá decidi ir ver qual a origem de tal polémica.

A minha opinião continua a mesma antes de isto ter começado.

É o meu tipo de programa? Não
Choca-me o ver na SportingTv. Não
Podia estar num Horário diferente? Sim.
Desenvolvendo este ultimo ponto, não acho o melhor programa para ir para o ar 5/10 minutos antes de um jogo do Sporting, talvez contra um jogo do Carnide(?), mas não acho um bom horário para este tipo de programa. Acho que para o tipo, fica melhor num horário tardio, não que seja chocante ou aberrante, mas vejo que dito horário nobre (horário em que as pessoas já estão em casa), a meu ver, para um canal do clube devia-se focar no clube, ter a informação da actualidade do clube, análises, história, etc. Devia ficar num hoerário mais tardio, para quem quer ver e identifica-se vê.
Essa seria a minha critica. Quanto a conteúdo até não via mal uma expansão do conceito a incluir os corruptos, ou as poucas vergonhas do futebol Português no seu geral.
Até seria interessante para “encher” os espaços na grelha da SportingTV, alguns skits/momentos do comédia, não tão de ataque aos rivais, mas sobre momentos da semana no universo do Clube.

Mas não é o tipo de coisa que me choque, Não é o meu tipo de comédia, mas não achei propriamente de mau gosto ou ofensivo, chamaria de comédia ligeira… Mas isto sou eu, se calhar as minhas sensibilidades não são sensíveis o suficiente…

Isto, não vejo qual é o problema. É só mais uma secção de humor. Aquilo dura o quê? 5-10 minutos? :inde:

Agora não achei piadinha nenhuma ao primeiro programa, já à pagina no facebook acho um piadão.

O que é pena, pois não temos boas secções de humor na Sporting TV, aquilo do futebol de perdição também não tem piada nenhuma. A única coisa que ainda me faz rir quando vejo o canal do Clube são as intervenções do Dolbeth, rir num bom sentido claro, adoro o homem e acho-lhe imensa piada.

Faria todo o sentido inserir um momento destes num programa como o “Futebol de Perdição”, dar tempo de antena de outra forma acho que não faz qualquer sentido. Não é uma questão de complexos, apenas de opinião.

Qual é exactamente o problema de termos este programa 5 minutos por semana? Dedicamos tempo aos rivais? Então e os anúncios que eles fizeram aos jogos com Porto e Sporting eram o quê? Se nem falaram sobre a equipa deles? Foi todo dirigido a provocações aos rivais? Cambada de coninhas que andam por aqui.

A pagina no facebook é excelente!
O 1º programa foi muito fraco! Espero que a coisa melhore e não seja uma imitação do Aleixo!

Do outro lado temos quem adore aquela página de trampa do “Sporting Comédia” (será que também vai ter programa na lamps tv?) e deste lado temos quem adore o Milhafre Orlando, é assim.

Eu até acho piada a algumas coisas que diz na sua página do face, como também achei piada a algumas coisas que disse no programa de estreia.

Mas isso é porque sou Sportinguista e quero que os lamps se lixem. Já os lamps é óbvio que não acham piada nenhuma e acham aquilo uma trampa do pior, como nós achamos do “Sporting Comédia”.

Se acho que tem algum nível? Quase nenhum ou nenhum. Quero algo sem nível no nosso canal? Obviamente que não.

E sim também critico o que é o futebol perdição atualmente, já não vejo há imenso tempo por alguma razão.

Chamem-me complexado, chamem-me o que quiserem, é a minha maneira de ver as coisas :inde: :inde:

Mas qual é o problema, cambada de virgens ofendidas.

O Milhafre através do humor tem conseguido expor muitas coisas sobre o venfique que mais ninguém o tem conseguido fazer. A página tem muita piada e porque não dar-lhe uma maior exposição através do nosso canal.

Somos atacados e gozados por todos os lados, diariamente na net, tv e jornais e devemos comer e calar.

Acho muito bem que se responde, que se tente expor todos os podres dos carnidenses (e dos outros clubes).

SPORTING TV - A nossa casa - Eu em casa gozo com os lampiões…

Engraçado…ou seja, quem não gosta é porque tem complexo de inferioridade. Tu deves ter uma capacidade “gritante” para analisar os outros assim tão facilmente. Os meus parabéns.
Quem não gosta tem apontado as suas razões e quem gosta prefere chamar nomes aos outros. Ou são virgens ofendidas ou complexados. Eu também podia dizer que quem gosta é porque está habituado a humor de taberna mas isso não seria simpático nem tão pouco verdadeiro (pelo menos para parte dos apoiantes deste tipo de…humor).

Clube de betos e gente ‘selecta’, algumas reacções são puro exagero.

O programa é uma cópia descarada do bruno aleixo / busto / homem do bussaco mas assenta como formato televisivo do que era o milhafre orlando nas redes sociais.
Só tenho pena que que não tenham convidado os GANA / João Moreira / The Macaques para dar mais integridade à coisa.

São apenas 5 minutos, um programa de humor, PORRA!!
E divulga coisas certeiras.