Acho engraçado que para alguns,está okay poderem enxovalhar e gozar com o Sporting (inclusive com rumores e mentiras) em tudo o que é jornal de desporto e programas sobre futebol em canais generalistas, mas já fica mal se o canal do Sporting enxovalhar e gozar com os outros (sem mentiras).
Se preferia que só se falasse do Sporting no canal? Claro que sim. Também gostava que tivessem respeito pelo Sporting nos jornais e nos programas de televisão? Claro que sim. A mim não me faz confusão. Se respeitassem o Sporting, aí fazia.
Sou radicalmente contra.
A nossa superioridade e elevação tem de ser demonstrada com desprezo…Dar tempo de antena , mesmo para gozar, é dar-lhes uma importância que eles não tem.
Antes de começar era um espectáculo, agora já é a pior coisa do mundo…
Nem 8 nem 80, não é grande espingarda de programa mas são só 5 minutos por semana, deixem lá andar isto sossegado
Vejo mal nenhum, no facto de termos um espaço destes na Sporting tv. Tal como vejo mal nenhum em existir o Futebol de Perdição, onde passam muito do tempo a “bater” nos andrades e nos lampiões. Se não me engano a carnide tv também tinha um programa (canela até ao pecoço), não sei se ainda tem, onde passavam muito do tempo a satirizar-nos e não me causava grande incómodo, porque entendo perfeitamente o contexto deste tipo de programas.
É tão absurdo, not!, como a sic/tvi/rtp terem, como já tiveram, um programa de humor em que “goza” com um programa de uma das estações concorrentes. Existe também o exemplo de partidos políticos que utilizam tempo de antena para se referirem de forma jocosa a outras facções partidárias. Humor é isto mesmo. Terá piada para uns para outros nem tanto. Uma hora por semana, fora repetições, com programas deste género no nosso canal não me parece nenhum exagero. Até acho que faz sentido para cortar um pouco com aquele que é o registo habitual e natural do canal.