Humanos, não percam a estreia do "Olhó Milhafre", hoje, às 19:50h, na Sporting TV. Vai ser curto, assim podem ver o jogo logo a seguir!! #OlhóMilhafre #SportingTv
Olho Milhafre!
Começou 2 mins antes … tá a ser feita a apresentação das personagens … Já deu do Milhafre Orlando, do Pombo Simões (gangster que tá ali pa sacar as meninas da Sporting Tv, ahahaah), e agora do Porco Gil … Edit: agora do Camelo Lourenço.
Vozes pareceram-me feitas pelo Zé Diogo Quintela. Edit: ya, apareceu nos créditos, foi mesmo o Zé Diogo.
Quem retrata essa personagem ? o outro espertalhão do Camilo Lourenço, que gosta muito de debitar m**** relatvamente a vários aspectos financeiros do Sporting.
Que ridiculo, f***-**, não me identifico nada com isto. Os posts no facebook têm piada, agora passar para o canal do clube?! Mas está tudo louco?!
Tiros nos pés. Patético
Mesmo.
Oh pá primas donas do caraças.
A SLmerd@sTV tinham vários programas a gozar com o Sporting (vários, até com aquele labrego do Raminhos), desejaram morte ao PdC e vem para aqui com moralismos.
Vão-se encher de moscas.
e eu quero é que eles se f****
Para mim não existem
Eu gostei :lol:
Relaxem, deixem quem gosta de ver desfrutar. Compreendo que haja quem não goste, estar a dar importância ao rival e tal. Mas a questão é que o SLM não é um rival qualquer, são mesmo uma merda única no mundo, que está cada vez mais asquerosa e não me faz confusão nenhuma ter 5 minutos de humor semanais a rasgá-los na minha TV. E como já disseram, isto não se compara a estar a desejar a morte do Presidente rival em directo nem a outras alarvidades que eles já devem ter feito/dito. Isto é um programa de humor… Nada mais, nada menos.
Não vi mas o conceito é ridículo.
O canal do Sporting tem que servir para apresentar os temas relacionados com o Sporting…quanto aos adversários, que se fodam.
Se era para isto que fizeram a Sporting TV, mais valia terem ficado quietos.
As áreas importantes do canal continuam carentes de um tratamento diferente: melhores comentadores, melhores transmissões dos jogos, melhor grafismo, etc. E ainda por cima começam a dar tiros nos pés com programas ridículos como este.
Não tem mal nenhum
Até acho que não se perdia nada se passasse a diário. Quanto mais estoirarem com o odioso Carnide, melhor. Se os outros canais andam todos com eles ao colo, que seja o nosso a primar pela diferença.
Eu acho que está engraçado e vale a pena ver.
Fazer humor é sempre um risco.
Está engraçado, é um programa de humor, a SportingTV tem espaço para tudo, grande canal.
Adoro a página, tem o meu like no face, sigo-a regularmente e acho que vai crescer ainda mais.
Mas é uma página anti-venfique, para se gozar com o venfique, com os venfiquistas e tudo o que estiver relacionado com a orcalhada. Podia encaixar no Futebol De Perdição ou ser mencionada por lá. Não me faria confusão.
Como parte da grelha, discordo.
Sou contra haver um espaço na nossa TV que dê importância a essa gente. Eles não a merecem. Assim como sou contra ao “quem não salta é lampião”, exceptuando nos jogos contra eles obviamente(em boa hora foi substituída pelo “quero o Sporting campeão”) ou ao slb *** slb, esta excluída definitivamente.
Em vez de um programa a falar do Vale e Azevedo, do porco gil, do camilo lourenço ou do Martin Pringle, preferia mil vezes entrevistas aos nossos atletas amadores e quase desconhecidos, um programa a falar com atletas do passado, programas a relembrar a nossa história e as nossas conquistas e por aí fora.
O nosso canal é um sonho tornado realidade, está ainda no início e a crescer mas tem ainda muito potencial por explorar e detalhes por melhorar. Acredito que com o tempo isso acontecerá.
Posso estar a ser picuinhas mas é a minha opinião.
Adoro a página, tem o meu like no face, sigo-a regularmente e acho que vai crescer ainda mais.
Mas é uma página anti-venfique, para se gozar com o venfique, com os venfiquistas e tudo o que estiver relacionado com a orcalhada. Podia encaixar no Futebol De Perdição ou ser mencionada por lá. Não me faria confusão.
Como parte da grelha, discordo.Sou contra haver um espaço na nossa TV que dê importância a essa gente. Eles não a merecem. Assim como sou contra ao “quem não salta é lampião”, exceptuando nos jogos contra eles obviamente(em boa hora foi substituída pelo “quero o Sporting campeão”) ou ao slb *** slb, esta excluída definitivamente.
Em vez de um programa a falar do Vale e Azevedo, do porco gil, do camilo lourenço ou do Martin Pringle, preferia mil vezes entrevistas aos nossos atletas amadores e quase desconhecidos, um programa a falar com atletas do passado, programas a relembrar a nossa história e as nossas conquistas e por aí fora.
O nosso canal é um sonho tornado realidade, está ainda no início e a crescer mas tem ainda muito potencial por explorar e detalhes por melhorar. Acredito que com o tempo isso acontecerá.
Posso estar a ser picuinhas mas é a minha opinião.
Antigamente também havia o site vermelhices.com, se formos a ver esses foram os primeiros anti-carnide da internet, não sei se ainda existe o site, mas eles têm uma pagina no facebook, costumo ir lá ver e tem coisas engraçadas também.