[SPORTING TV] - Fórum Leonino

Diogo Beja foi uma boa aposta da SportingTV :great:

:arrow:

Benedito e Candeias a falarem da Missão Pavilhão. Excelente emissão até agora

:arrow:

Muiito boa mesmo

O melhor apresentador até agora. Grande à-vontade e fluência no seu discurso, que é apenas uma consequência de se saber do que se fala.

Grande programa o de hoje. Achei bem mais interessante que o de ontem.

Muito bom apresentador este Diogo Beja , muito a vontade muito conhecedor da historia do Sporting , sente o clube , estou a gostar bastante !!
Quanto ao seu convidado da direccao do Sporting , Alexandre , so tenho de dizer uma coisa , assim esta bem , agora sim o Sporting esta representado por alguem que sente o Sporting como nos , ja nao e representado pelos ditos" profissionais " que muito embora facam o seu trabalho obviamente que nao o podem fazer tao bem , porque quer queiramos quer nao , tudo nas nossas vidas se nao for feito com amor e paixao , por muito que sejamos"profissionais nao e a mesm coisa!!

Ate a forma como se transmite ao adepto tem outro impacto , sim senhor agora acredito que o Sporting foi devolvido aos seus adeptos!!
Ah ja agora obrigado novamente , Ao lionheart, e a quem aqui pos o Portal Sporting , onde temos mais um sitio para ver o nosso canal !!
Que maravilha!!

Gosto do Digo Beja. Devia aparecer mais vezes. Gostei bastante do programa em que convidou o Bruno Roseiro.

Estava a ver o programa e a imaginar um comentário feito pelos 2 após a um jogo na LC.

SL

Mais cedo ou mais tarde vai-se impor e será ele a apresentar o Sportinf Directo! Está é a minha convicção!

depende do que faz na antena3. faz o programa da manha, à tarde ou de noite não sei tem programa na rádio.

Tenho estado a ver Krasimir está a dar há mais ao menos 50 minutos. ;D :great:

deixei aqui para os leões não se esquecerem do email :lol:

Está a dar a repetição. Som aos soluços… :cartao: :cartao: :cartao:

A tua box esta com problemas.

Não, não está. É mesmo do programa. Só tenho SD…

Sim confirmo é so na versão normal.

Gilberto Borges é o convidado de hoje. Ouçam este SENHOR :clap:

Btw, Não se arranja aí a repetição do de ontem? Não consegui ver :frowning:

vais a GA

Grande prazer ouvir o Engº Gilberto, colega forista, para quem não sabe.