Estreia 6a: 18:00; Dur: 1 hora.
Diogo Beja: “O Adrien teve aquela folga concedida pelo Paulo Bento portanto também está em grande forma”
Bocas ao bentolas a esta hora :lol:
Estou a gostar.
E pelos vistos será o Diogo Beja a apresentar este programa, ou então este primeiro apenas foi um caso de excepção.
Estou a gostar muito dos comentários do Bruno. Comentários muito lúcidos. :great:
Será que vai ser possível participar via twitter e facebook? Ou vai ser apenar por mail?
Gostei muito o beja esteve fantástico
:arrow:
Também gostei bastante. Tem um discurso muito fluído e vê-se que sabe daquilo que fala.
Acabei de ver o primeiro programa.
Foi bastante agradável.
Óptimo primeiro convidado diria, muito lúcido no seu discurso.
E percebo a do mail, dá para filtrar a “idiotice” que é muito comum neste tipo de programas… Torna o programa mais concentrado e no ponto. :mais:
Gostei bastante deste 1º programa, o convidado foi bem escolhido e o Diogo Beja esteve à altura do desafio. :mais:
O Diogo Beja superou as minhas expectativas
Vai repetir ? este primeiro programa
Se calhar foi o Diogo Beja que recomendou o Carlitos. :rotfl:
Estou a ver agora e estou a gostar, apenas acho que o programa beneficiaria mais de chamadas telefónicas embora entenda a razão de não as usarem, mas penso que com o tempo e alguma filtragem essa questão seria ultrapassada.
Na hora de almoço vi cerca de 40m e gostei bastante. Diogo Beja muitíssimo bem e o Bruno Roseiro é uma maquina! Espero que seja presença assídua no canal.
Hoje o tema é Missão Pavilhão
Já começou o programa de hoje. Tema: Missão Pavilhão
é pena não ser em HD
Muito bem conduzido o programa pelo Diogo, excelente :great:
Fernando Correia a abordar a Missão Pavilhão