Grande resposta do Rui Miguel Mendonça, com tanta mulher Sportinguista e bonita tivemos logo o azar de convidar esta gaja de que nunca ouvi falar, que raio percebe ela para ser convidada para programas desportivos? E quem raio é ela, nunca ouvi falar.
Olha eu não sabia, portanto nem toda a gente sabe, aliás, nem sabia quem era a dita cuja…com um pouco de pesquisa lembrei-me de uma noticia de uma gaja que pôs o namorado fora de casa (como é que ele conseguia estar lá dentro é que me ultrapassa, quer da casa, quer da Marta) porque ele deixou o gato fugir…bravo marta, deve ser tão fascinante como hemorróides.
OK… quase toda a gente… e o Rui Miguel Mendonça como homem da comunicação e com a responsabilidade que tem, é que tem de saber… se não por si, tem de se informar primeiro… foi uma gaffe … acontece…
Esta gaja chegou a ir a programas de debate sobre futebol e é doente lampiã … porcalhona mesmo …
Sendo assim devia estar mais bem informado, aliás, bastava pôr a menina no google imagens para perceber que alguém com essa fronha não pode ser Sportinguista… :mrgreen:
Muito boa resposta do Director do nosso Canal!!
Não conheço nem nunca ouvi falar e ainda por cima foi deputada Assembleia!?!? Mais uma que esteve a mamar de todos nós Portugueses e com certeza nunca falou em qualquer sessão!!
O Rui Miguel Mendonça (em resumo) pôs a pata na poça… outra opinião é “tapar o sol com a peneira”…
Isto não é a Sporttv … tem de ter mais cuidado quem convida e tem de se informar primeiro…
Este episódio mais a decisão de acabar com o Futebol de Perdição… para mim o RMM começa mal… vamos aguardar…
Até eu, que sei pouco ou quase nada do que se passa aí nas “ruas”, sei que a badalhoca em causa é uma das mais insignes putéfias do mundo lampião.
E foi por aqui que a putéfia me foi dada a conhecer.
Apesar do lamentável equívoco da Sporting TV, isso não justifica minimamente a reacção destrambelhada da lampiona.
No momento do telefonema, a gaja devia ter-se lembrado que já desempenhou cargos públicos e comportar-se decentemente. Se tem problemas de depressão, que se trate e faça um esforço para comportar-se de forma civilizada.
Uma coisa é incompetência, outra coisa é falta de educação…
confusão de nomes…eles queriam era convidar a Marta Melro… … " podíamos convidar aquele moçoila a Marta??? … acho que é Rebelo ou o crl… é isso Marta Rebelo"