[Sporting TV] As Caras da Sporting TV

Quem é esse ser?

Tem cara de lésbica infectada com HIV.

Enrola e mete no rabo, ■■■■.

Com um bocadinho de sorte ainda é familiar da Leonor Pinhão.

Edit: E gosta de Charoca ;D

Grande resposta do Rui Miguel Mendonça, com tanta mulher Sportinguista e bonita tivemos logo o azar de convidar esta gaja de que nunca ouvi falar, que raio percebe ela para ser convidada para programas desportivos? E quem raio é ela, nunca ouvi falar.

Foda-se. Tem memo pintinha de roedora de tapetes.

Até o Kaspersky apitou quando abri esse facebook, à conta da putice dessa vacazola.

Toda a gente sabe que a marta rebelo é lampia doente… pelos vistos só o rui miguel Mendonça não sabia… pusemos a pata na poça…

:arrow: :arrow: :arrow:

Isso mesmo, as coisas estão mais profissionais, mais à séria, também noto isso.

[hr]

Quanto a essa lampiursa, o nível da sua resposta foi rasteiro, rasteiro, rasteiro, ao nível da gente que veste aquele pano de cozinha vermelho.

Olha eu não sabia, portanto nem toda a gente sabe, aliás, nem sabia quem era a dita cuja…com um pouco de pesquisa lembrei-me de uma noticia de uma gaja que pôs o namorado fora de casa (como é que ele conseguia estar lá dentro é que me ultrapassa, quer da casa, quer da Marta) porque ele deixou o gato fugir…bravo marta, deve ser tão fascinante como hemorróides.

OK… quase toda a gente… e o Rui Miguel Mendonça como homem da comunicação e com a responsabilidade que tem, é que tem de saber… se não por si, tem de se informar primeiro… foi uma gaffe … acontece…

Esta gaja chegou a ir a programas de debate sobre futebol e é doente lampiã … porcalhona mesmo …

Sendo assim devia estar mais bem informado, aliás, bastava pôr a menina no google imagens para perceber que alguém com essa fronha não pode ser Sportinguista… :mrgreen:

Muito boa resposta do Director do nosso Canal!!
Não conheço nem nunca ouvi falar e ainda por cima foi deputada Assembleia!?!? Mais uma que esteve a mamar de todos nós Portugueses e com certeza nunca falou em qualquer sessão!!

Temos que lhe dar um “desconto”. A pobre criatura sofre de depressão crónica…

O Rui Miguel Mendonça (em resumo) pôs a pata na poça… outra opinião é “tapar o sol com a peneira”…
Isto não é a Sporttv … tem de ter mais cuidado quem convida e tem de se informar primeiro…

Este episódio mais a decisão de acabar com o Futebol de Perdição… para mim o RMM começa mal… vamos aguardar…

Esperemos que seja só um mau começo…

Até eu, que sei pouco ou quase nada do que se passa aí nas “ruas”, sei que a badalhoca em causa é uma das mais insignes putéfias do mundo lampião.
E foi por aqui que a putéfia me foi dada a conhecer.

Só se o RMM estava a preparar uma armadilha…

(influência Game of Thrones)

Apesar do lamentável equívoco da Sporting TV, isso não justifica minimamente a reacção destrambelhada da lampiona.

No momento do telefonema, a gaja devia ter-se lembrado que já desempenhou cargos públicos e comportar-se decentemente. Se tem problemas de depressão, que se trate e faça um esforço para comportar-se de forma civilizada.

Uma coisa é incompetência, outra coisa é falta de educação…

confusão de nomes…eles queriam era convidar a Marta Melro… :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: … " podíamos convidar aquele moçoila a Marta??? … acho que é Rebelo ou o crl… é isso Marta Rebelo"

Sportinguista e vai à benficaTV?

[center][b]O mundo ao contrário - Gatas que ladram e Saraivadas em Julho

http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/07/o-mundo-ao-contrario-gatas-que-ladram-e.html[/b][/center]

Pelos vistos foi… e qual é o problema?

Não nos podemos pôr a jeito…

Uma coisa é a Marta Rebelo ou o Diamantino … outra coisa é convidar o Ricardo Araújo Pereira, por exemplo…