Não é ser machista mas nota-se uma diferença tão grande entre eles e elas :eh:.
Verdade. Os homens estão muito mais à vontade e perfeitamente integrados. As mulheres estão a ter dificuldades, não estão à vontade e não possuem um discurso fluído, não se sente qualquer emoção. :inde: Espero que melhorem com a prática.
Felizmente!
Não tá fácil pa Rita Matos …
A moça do visto daqui tem sido a melhor. Não creio que o Tiago tenha mais experiência que elas.
P.S: Este Graça Moura está sempre nervoso :wall: , com a sua experiência não entendo :inde:
Eu sei que estamos no inicio da nossa televisão,mas tem sido com cada gafe ^-^
Então com o Graça Dias dá para adormecer, que tipo sem chama nenhuma, não diz nada de jeito.
não sejam assim, pá! afinal temos cá pessoal vindo da luanda! :lol:
Apresentação muito fraquinha
Já não posso com quem está a comentar a apresentação…

não sejam assim, pá! afinal temos cá pessoal vindo da luanda! :lol:
Engraçado que lhe devem ter dito alguma coisa através do auricular pois para o fim a moça lá foi dizendo DE Luanda
Não tá fácil pa Rita Matos …
Mas que vergonha! Não acerta uma hoje!
:inde:
O Pedro Costa, director da Sporting TV, é uma “cara escondida”.
Uma entrevista ao Meios e Publicidade, com os créditos ao “blog” Bancada de Leão:

Alguém me sabe dizer se a rapariga que supostamente era lampiã está a trabalhar ainda na Sporting Tv?
Just curious, sem maldade nenhuma.
Ainda nao a vi. Pelo menos nao reconheci ainda. Alguem ajuda?
eh pá, por amor das alminhas… que pergunta mais absurda. aproveita o verão, vai apanhar sol.
Deixem lá estar a Sara a apresentar as notícias, até pode dar umas gafezinhas de vez em quando
Eu acho que a Sara até tem estado bem!
Devo dizer que a qualidade dos profissionais tem deixado a desejar.
Há um por lá que passou a gala toda a dizer que o Sporting era, por acaso, o clube do coração dele.
Hoje estava a ver a entrevista ao treinador e a um dos atletas de rugby e só saiam perguntas de chacha - o clímax foi o facto do entrevistador ter reparado na cumplicidade entre o atleta e o treinador e a pergunta de caca que daí adveio.
Aqui há tempos disse que gostava de ter o Carlos Dolbeth na Sporting TV.
Vá lá, a sorte lembrou-se de mim!

Aqui há tempos disse que gostava de ter o Carlos Dolbeth na Sporting TV.
Vá lá, a sorte lembrou-se de mim!
Não tenho gostado nada dele. :great: