[Sporting TV] As Caras da Sporting TV

Aquela moça que entrevistou o Carlos Lopes tem cá uma tranca… :whistle:

Alguém me sabe dizer se a rapariga que supostamente era lampiã está a trabalhar ainda na Sporting Tv?

Just curious, sem maldade nenhuma.

Patrícia Marques. http://www.wikisporting.com/index.php?title=Patrícia_Marques

Por acaso ainda não a vi fazer nenhum trabalho. :inde:

[hr]

Uma palavra para a Catarina Cardoso que tem estado muitíssimo bem do que tenho visto! :great:

A Sara Silveira é outra que nunca mais apareceu depois da bronca que deu na Academia.

a beleza nao chega para se ser jornalista/reporter

Que bronca foi essa?

Queria-se referir a jogadores formados na Academia e apenas disse “Moutinho ou Wilson Carvalho”.

Wilson Carvalho, incluir João Moutinho como exemplo a seguir na formação do Sporting…etc etc.

Mas o problema nem são estas falhas, a rapariga não parece ter jeitinho nenhum para a comunicação.

Sim é bastante fraquinha. Mas se tiveres o som desligado vais gostar bastante :great:

:arrow:

Já na gala foi a mais fraca a meu ver :inde:

Pois eddie mas isso do som desligado é em outros canais , no do nosso SPORTING é para ver e ouvir :lol: :great:

Só me consigo lembrar disto:

obrigado pela explicação, não apanhei esse momento.

:great:

A Sara Silveira penso que tem feito voz off, estou a ver o Sporting Directo e na reportagem do “Sporting Summers School” a voz off parece-me ser dela.

:arrow: :arrow:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

A Sara tem um potencial enorme. Deve ser experimentada noutra posição, porque o talento dela vê-se à distância, e acho que está a ser queimada no lugar actual. Talvez emprestá-la e ganhar alguns minutos noutro sítio seria bom, mas por mim era renovar com a tipa até 2020. :mais:

A Rita Matos fez agora um direto ao pé da porta 10A e falhou bastante, trocou palavras e não estava num ritmo apropriado, compreendo que seja dificil estar num direto, mas no fundo é a profissão dela. Não gostei :-X

Eu pensei que ela fosse fugir a meio do direto :slight_smile:
Tenham calma…isto vai melhorar…só pode :slight_smile:

1. Eu também acho… :smiley:

Tudo bem, vai melhorar, mas não se podem cometer erros destes logo no jogo de apresentação.