Sporting TV (arranque a 1 de Julho - canais 34 (SD) e 35 (HD) na MEO e NOS/Zon)

era lindo haver o canal sporting tv

Sporting TV; espero que não seja este o nome!

Eu gosto de SCP.TV e até acho que já utilizamos esse nome nos ecrãs do estádio. :wink:

Sim, SCP TV é bom!

Acho que vai ser mesmo Canal Sporting :inde:

Também prefiro SCP.Tv

Aliás podíamos fazer um inquérito aqui para perceber qual o nome que mais gostam

mas para além do nome para mim essencial era que tivesse também transmissão no site e PERFEITO seria que fosse transmitido em todos os canais…

Achas? Mas sabes isso de alguma informação ou são só os teus 5 cêntimos?

Eu preferia que se chamasse Sporting TV

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=a7f67bc3-fd0b-4ced-954f-84475a80dc32&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024 :hand:

Penso que essa patente está já registada lá fora: “Sporting TV” → Televisão Desportiva!

Sporting TV não chega porque a palavra “Sporting” tem outro significado lá fora. Não pretendemos concorrer com a Eurosport, pois não? SCP TV agrada-me. A nossa Academia garante viabilidade do canal lá fora.

“SCP TV” como tem mts siglas soa um bocado mal ao ser falada lol,
“Canal Sporting” também não gosto,
Mas um destes, que seja então o SCPTV

“Canal Sporting” parece-me bem, não se banaliza com a sigla “tv”, apesar de ser um nome algo comprido é o que se identifica melhor.

Quanto ao estrangeiro, é demasiado cedo para falar disso e é impensável basear o nome do canal tendo em conta este mercado, até porque se já vai ser difícil produzir conteúdos para o mercado nacional, quanto mais pensar em grandes expansões que sem as bases necessárias seriam um autêntico falhanço.
Mas já agora fica a sugestão: “Sporting CP Channel”. :mrgreen:

Aqui o que vai ser prioritário é fazer chegar este canal a todos os emigrantes, se possível mesmo através de satélite, embora seja sempre importante ser transmitido via internet nunca vai ter “aquele” impacto.

Não esquecer a rubrica diária “Toma lá mais um” e “Olha, pai, estão a queimar as bandeiras”.

Obrigado! :great:

Canal Sporting parece-me bem, espero que também esteja disponível na Cabovisão.
Gostaria de ver nomes como Rui Tovar e Fernando Correia no nosso canal.

Desculpem lá mas assim não podemos continuar temos de fazer um branding ao canal como deve ser!

Os nomes que já foram lançados são:

“Canal Sporting”

“Sporting TV”

e “SCP TV”

Vamos continuar o brainstorm, deixa cá lançar também algumas ideias:

SCTV - > Sporting Club TV :frowning:

SCP Channel ???

SCP network :eh:

SCC → Sporting Club Channel :think:

Tele Sporting :-[

SCP Broadcast :hand:

SCP Live :whistle:

Sporting Live >:(

Isto é mais difícil do que eu pensava se calhar mais vale aceitar mesmo o termo Canal Sporting !

[i][b]O Sporting vai decidir até ao final do mês se lança o “canal Sporting”, depois de receber o estudo de viabilidade financeira a cargo da empresa PPTV (Publicidade de Portugal e Televisão), revelou Filipe Nobre Guedes.

O administrador da Sporting SAD, responsável pela área financeira, afirmou à Agência Lusa que está convicto de que “a decisão será tomada dentro de duas ou três semanas”.

O estudo da PPTV, de Joaquim Oliveira, será “apresentado ao Conselho Diretivo do Sporting" e, caso a decisão seja favorável, o canal poderá começar a emitir “algures entre março e abril” do próximo ano[/b][/i].

http://www.ionline.pt/conteudo/82863-sporting-decisao-canal-televisao-ate-final-do-mes

Eu coloquei esta noticia noutro tópico…

E ainda vi outro sobre o “futuro” canal.

Alguem da moderação que os junte se faz favor.

SL

Marítimo TV arranca na Internet e fecha negócio no Cabo .

Presidente do clube assume negociações com ZON e Cabovisão.

Terminado o período experimental, a Marítimo TV já está a funcionar por inteiro, na Internet. O objectivo é, no entanto, que esta seja um fase transitória, até chegar às plataformas de televisão por cabo.

Carlos Pereira, presidente do clube da Madeira afirmou, em declarações ao Diário Económico, que “estão a ser ultimados os pormenores com a Zon e a Cabovisão” para a criação de um canal específico nas

duas plataformas de televisão por subscrição.

“Depois de um período experimental, no qual tivemos uma grande adesão e visitas em número muito satisfatório, avançamos agora com emissão de quatro horas diárias. A programação estará também disponível, depois, em diferido”, revelou o responsável.

Fonte : economico.sapo.pt

Estes coitados vão ter um canal de tv no maior operador de tv em Portugal e nós andamos a dormir.

ACORDA SPORTING.