Gosto bastante. Falta a sigla de facto, mas tenho duvidas em relação ao seu equílibrio com ela. Só vendo. Mas gosto deste, nada que ver com o disparate anterior. :mais:
Desculpa lá tu tens lido ou acompanhado as noticias oficiais sobre a SportingTV?
A partir de 1 de julho vai ter acesso ao melhor do universo verde e branco com o canal de televisão oficial do Sporting Clube de Portugal, Sporting TV.
O canal pretende dar a conhecer o mundo Sporting através de uma programação vasta, com transmissão de conteúdos exclusivos, modalidades, Academia, reportagens, fóruns, entre outros formatos.
Vai poder aceder à Sporting TV onde quer que esteja através da Iris Online, e não vai perder nenhuma novidade sportinguista, pois o canal terá disponível a funcionalidade Gravação Automática.
Poderá aceder ao canal na posição 34 (versão SD) e na posição 35 (versão HD - apenas clientes Fibra). A Sporting TV estárá disponível para clientes Fibra e Satélite*.
I Gala Honoris Sporting
A I Gala Honoris Sporting assinala os 108 anos do clube no próximo dia 1 de julho e será a primeira transmissão oficial do canal.
Para além do aniversário, a gala também irá ser marcada pelo reconhecimento daqueles que, individual ou coletivamente, contribuíram para o engrandecimento do Sporting Clube de Portugal.
:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:
«o Sporting TV terá um custo máximo anual de 1,8 milhões de euros, incluindo obras para a construção dos estúdios e manutenção [...] o futuro canal do Sporting terá emissões 24 horas por dia, das quais seis horas serão sempre de programação nova, sem incluir as transmissões de jogos de modalidades e dos escalões de formação do clube leonino. As partidas da equipa B também devem ser emitidas no canal do clube [...] A Sporting TV terá três estúdios: um no Estádio de Alvalade, outro na Academia e um outro previsto para o Pavilhão de Loures, que recebe as modalidades do clube enquanto não avança o pavilhão [...] haverá mais um posto de diretos instalado no Polo do Estádio Universitário de Lisboa, onde jogam os escalões de formação mais baixos do Sporting até aos infantis e a equipa de râguebi [...] O canal deverá estar presente através dos operadores MEO, ZON e não será Premium»
Voces são todos o tipico portugues, lamento dizer, põe defeitos em tudo. Simplesmente aceitem o que vos é dado. Este novo logo não é amador e esses comentários são tristes vindos da vossa parte… E depois vão logo limpar as frustrações e usar as vossas ‘‘skills’’ de photoshop para arranjar algo de interessante e ficam todos orgulhosos. A que é que isso vos leva? Lado nenhum. Apenas aceitem damn…
Quando leio este tópico ou o dos equipamentos fico a pensar que as AGs do clube devem ser absolutamente apaixonantes! Se calhar é melhor alugar o MEO Arena para o dia anterior também, não vá haver gente que fique de fora…
Tens razão.
O que será que é aquilo ?
Eu também não sei… E acho que ninguém daqui sabe. :
A minha aposta: É o símbolo de uma espécie Extraterrestre, de Marte ou assim… Ou então é o novo símbolo da Nasa!
E o facto de ser uma cópia do símbolo do Sporting, mas sem a sigla, é apenas coincidência… 8)
Este novo logo não é amador e esses comentários são tristes vindos da vossa parte... E depois vão logo limpar as frustrações e usar as vossas ''skills'' de photoshop para arranjar algo de interessante e ficam todos orgulhosos.
Vi aqui alguns logos verdadeiramente belos. Os outros eram, pelo menos, melhores que o apresentado. Não são fruto de frustrações; mas de amor ao Clube. O amor demonstra-se; o amadorismo também.
A que é que isso vos leva? Lado nenhum. Apenas aceitem damn...
O “Sporting é nosso outra vez” não é uma operação de marketing. É um sentimento real que tem de ser levado a sério por qualquer Direcção, esta ou outra qualquer. O Sporting é dos sócios e adeptos.
Frases dessas ouvimos durante quase duas décadas. Quem as proferia acabou no olho da rua.
E, se houver justiça, há-de acabar na prisão.
ps: e sim acho este novo logo bastante melhor. Mas não gosto de aceitar “o que nos é dado, só porque nos é dado”
As siglas faziam sentido no emblema antigo, no novo o próprio símbolo já inclui Sporting e Portugal. Está nos estatutos, tudo bem, mas secalhar é pensar que entretanto ficaram desactualizados, não é assim tão escandaloso.
Quanto ao logo em si, acho que ainda pode ser melhorado, primeiro, não percebo continuarem com o toque 3D e a própria letra escolhida não fica muito apelativa, mas vou esperar para ver como aparece na televisão; também não gosto muito do verde escolhido para TV e gostava que fosse uma cor em maior destaque tipo este que o forista blopes fez:
As minhas expectativas para o trabalho desta empresa já estão muito baixas, lá tiveram que fazer um logo à pressa e continuo a achar que muitos dos que já foram feitos neste tópico melhor que o este dos “profissionais”, mas let’s hope for the best…
Apenas aceitem? Fds o tempo do Salazar já lá vai, se existe espirito critico é para se ser usado quando se justifica.
Estando melhor que o outro continua a ser insuficiente para um Clube como o Sporting, principalmente quando não era dificil nem mais caro fazer melhor como já se viu por aqui n vezes.
Terá tempo de evoluir, e ainda falta ver como ficará aplicado na emissão agora é natural que se esperasse melhor, isto é o Sporting não é uma TV local.
sou NOS fibra e ainda não me aparece…o canal também so vai para o ar dia 1 de julho por isso é aguardar que até lá estará de certeza na tal posiçao 34 e 35
O simbolo existe com sigla, e se ela existe é para lá estar, ponto.
Compreendo que a tenham tirado para efeitos estéticos mas para isso não metiam o simbolo.
Qualquer dia tiramos o leão do simbolo e continuamos a dizer que é o simbolo do Sporting, possibilidades para aldrabar o simbolo não faltam é só ser criativo .