Sporting tenta Guidetti [abola]

Dados Transfermarkt:

Repito aqui também que não o acho nenhum craque, já agora. É um bom jogador e um bom nome para substituir alguém que saia. Mas não sei se trocava algum dos nossos actuais por ele só por trocar…

Nunca o vi jogar, mas pelos dados da carreira dele, tem andado de empréstimo em empréstimo pelo City e só teve uma época realmente positiva na… Holanda, com 20 golos em 23 jogos. No Celtic também não esteve mal, tem 8 golos em 24 jogos ( 15 golos em 35 jogos em todas as competições).
Mas também teve épocas no Burnley e no Stoke onde não fez nada…

Ainda é novo e tem tudo para crescer… Vamos ver.

Também nunca vi um jogo dele, conheço-o de alguns vídeos de golos no youtube (que valem o que valem).
Agrada-me o perfil do jogador.

3,5 Milhões e meio de prémio de assinatura ? Sporting disposto a pagar ?

Diria que não me cheira … mas veremos.

Não conheço bem mas, ainda assim, lá bons nºs em termos de jogos-golos ele tem …

Isto.
Este já me agrada mais do que o Hassan, por exemplo.

Tendo em conta a idade dele, tem números bastante bons.

Acho que é bastante comum jogadores em fim de contrato pedirem grandes prémios de assinatura.
Não é muito diferente pagar 3,5M a um jogador ou a um clube. E se o jogador for mesmo bom acho que vale a pena o dinheiro.

Certo … mas não disse que era incomum, ou que não valia a pena (até porque, como disse, nem o conheço bem). O que disse foi que não me cheira que o Sporting actual dê 3,5 Milhões € de prémio de assinatura, seja lá a que jogador for.

Mas, como também disse … veremos. Nunca se sabe …

Não acredito ora que o jogador houvesse pedido tal montante, ora na disponibilidade do Sporting para pagar tal montante.

Nem sei quem é esse gajo. Nunca ouvi falar no mangas, mas confesso que o meu conhecimento do mundo do futebol não é hoje o que era há uns 4 ou 5 anos.

As marcas dele em terras do Robert Bruce não são nada entusiasmantes, já as conseguidas em território holandês…(ponto partilhado: em nenhum dos campeonatos se sabe defender)

Isto eu sei com total certeza: este foi apenas um dos para aí 100 nomes que a imprensa vai apontar como estando na lista de contratações do Sporting.

Bom jogador.

E se tiver bem fisicamente (teve problemas de lesões e doenças no passado), era uma excelente aquisição para o Sporting.

Mas, sou sincero, não sei se trocaria o Guidetti por qualquer um dos nossos PL atuais.

O que não quer dizer que o Guidetti não seja melhor que o Tanaka por exemplo.

Ó Ravanelli, anda cá ver isto… :mrgreen:

Excelente opção ! Para mim, seria mesmo “A” opção. Por uma vez, que a pasquinada acerte :pray: Este, é o perfil de jogador que devemos procurar. Para quem diz que não trocava ou não é melhor que nenhum dos nossos, epá… nem tenho palavras :xock:

Isto sim. Finalmente um rumor que espero que seja verdade. Que assine rápido.

Esperemos que não seja invenção e esteja realmente com proposta do Sporting e n esteja a ser noticiado o interesse p os outros o comprarem. Já agir como e q abosta soube? Já era hora de apanhar o “bufo”

Uma dupla Slimani - Guidetti metia muito respeito.

Ui, o Guidetti… ???

Bom jogador no seu topo, o problema é que é um bocado Labyad, ie, passa demasiado tempo a pensar no dinheiro que pretende ganhar ou no estatuto que pretende ostentar quando na verdade ainda não chegou a lado nenhum enquanto jogador.

Tem um valor de mercado algo inflacionado e parece-me que o Marselha lhe ofereceu há poucas semanas cerca de 4 milhões de euros por ano só em salários (que é o que o tipo anda frequentemente à caça).

Da Suécia temos o Carlos Strandberg que já foi muito falado cá pelo fórum e já agora acrescento, o Gustav Engvall, jogador do IFK de Gotemburgo, tem 19 anos, participou em todos os escalões da selecção sueca e o pessoal mais perito na coisa afirma de modo geral que pode vir a ser bem melhor que o Guidetti (dentro e fora do campo).

[member=9277]Ravanelli , olha aí :mrgreen:

Já estive para o colocar por aqui, mas quero ver mais, e no que vai dar. :great:

3.5 milhões de prémio. Deve ser verdade deve.