Sporting tenta garantir Vitor

Ao contrário do qUE se escreve por aqui, o Vitor devia ser dos jogadores do paços que eu gostava menos… Espero que me engane.

São ambos números 8 puros. O Vítor é um 8/10 e mesmo que supostamente goste de jogar a 6 (pelo que dizia aí um entrevista linkada), quem viu os jogos do Paços com o Zenit vê que o homem tem tudo para ser um criativo (aka N 10) de qualidade.

Excelente contratação, gosto bastante! Muito bom jogador. :great:

Exacto. Toca de meter mais um jogador na montra com 1 ano ou 2 de contrato, há pessoal que não aprende com os erros. Foi oferecido ao jogador um contrato nos mesmos moldes que ao Salomão e ele rejeitou porque não queria ficar no banco.

O Vítor vem acrescentar profundidade ao plantel e até mesmo qualidade. É um jogador que encaixa melhor no sistema de Jardim que o Martins e não ficarei surpreso se o André perder o lugar para ele a breve trecho.

É um bom jogador que vem acrescentar ao plantel actual. Faltava-nos, claramente, mais uma opção no miolo e nas alas. Nas alas a aposta vai recair no Salomão, no meio acharam que tanto o Chaby como o João Mário estão muito verdes.

Gosto bastante da contratação, a confirmar-se :great:

O André não joga no lugar do Vitor. Simples.

Do que conheço gosto agora se por algum motivo o negócio não se confirmar então vou ficar com um melão

Eu vi montes de jogos do Paços e o Vítor foi sem dúvida um dos grandes responsáveis da excelente época que fizeram, tem uma técnica excelente, capacidade de passe fantástica e defende muito bem, há coisas nele que me fazem lembrar o Deco.
É uma contratação excelente e cirúrgica a meu ver…

sempre veio?

É um bom jogador, gosto.

Porque é que se fala no Gerson? Assim temos William, Rinaudo, Adrien, Gerson, Vitor e André Martins. 6 jogadores para 3 posições, e a um custo baixíssimo. Parece-me impecável.

E para que o Gerson Magrão então?

Gostava muito :frowning: grande joga contra o zenit, ia dar jeito.

A confirmar-se duvido que tenha sido a 1ª opção. É um bom jogador com características interessantes, sobretudo ao nível do passe, visão de jogo e na pressão ofensiva, e que, infelizmente, apareceu tarde no futebol português. Faltava-nos uma alternativa ao A. Martins (não sei o que esperar do Gerson Magrão e o Labyad não conta) e que se der continuidade ao que mostrou no Paços pode ser um jogador importante.

A liga e/ou a federação não têm nenhum link disponível para ver as inscrições realizadas por cada clube ?

À 1 da manhã eles irão comunicar os jogadores inscritos :great:

Não o considerando um 10 puro, acho que fará melhor essa posição que o AM, é a minha opinião.
Gosto do AM, pode ser um bom 8, mas falta-lhe muito para ser um 10.
Dependendo dos valores, gosto da contratação.

Segundo O Jogo

Vítor é reforço dos leões Publicado há 13 mins

Médio português deixa o Paços de Ferreira para rumar a Alvalade

Vítor, médio que nas últimas épocas representou o Paços de Ferreira, já assinou pelo Sporting. O criativo de 29 anos foi associado a vários emblemas estrangeiros mas acabou por permanecer em Portugal.

Em Atualização

É possível que nestes casos já estejam feitos os exames. São feitos ainda com as negociações em curso para quando se fechar (em cima da hora) seja só assinar e pronto. (é só uma ideia não sei se é assim, se calhar é à “boa fé”)

O Gerson e um medio que pode tambem jogar descaido para uma das alas e assim dar uma maior consistência ao meio campo. Nao e um organizador de jogo, nao e nem nunca foi. E nao foi contratado para isso.

O facto de se escolher um numero para a camisola “10” nao significa que se e um organizador de jogo.

É medio tipo “10”?