Espero que esta compra de última hora, não tenha subido o preço normal…
Na minha opinião, a confirmar-se, é um excelente negócio!
Defendia-o como uma das aquisições a ser feitas para esta época
Se isto se confirmar, e espero que sim, ele não virá para ser titular…nem para ser suplente. Há muitos poucos lugares no 11 do Sporting que têm dono assegurado e no meio campo não há nenhum. Uma equipa que tenha ambições para chegar onde nós queremos tem que ter várias opções para o mesmo lugar com o mesmo nível de qualidade.
A ser verdade é uma contratação que me agrada bastante… Precisávamos de mais um médio centro/ofensivo, para ir alternando com o André Martins, visto que o Gerson Magrão aparentemente desiludiu.
Reforço barato(??? acredito que não tenha passado do 1 Milhão de Euros), que faz tanto a posição 8 como a 10, bom passe, remate, muito inteligente com a bola no pé. Já hoje me tinha passado pela cabeça o bom grado com que veria a sua contratação e aparentemente parece estar perto de se concretizar. Acredito ainda que possa envolver o empréstimo de um jogador ao Paços (Zezinho?).
SL!
Ora, ora… Já nao contava com isto… Mas realmente dava muito jeito ter o Vitor para disputar um lugar no meio campo tanto com o André como (embora mais difícil) também com o Adrien.
Uma contratacao audaz e sem olhar ao B.I., coisa que em Portugal sempre se fez muito… Também é preciso experiencia na equipa!
Se tiver sido possivel a contratacao ainda a tempo, concordo inteiramente :great:
Nice! O Vítor tem tudo para vir a ser um jogador importante no plantel. Qualidade, experiência, e polivalência. :mais:
Será que Costinha ajudou no negócio? :inde:
Contratação cirúrgica.
O que deve ter ajudado era o desgaste tanto do Vitor como do Paços em mantê-lo no clube… Era inevitável a sua saída
Ainda hoje de manhã afirmou que queria sair…
quem deve ter ajudado foi o jorge mendes, não foi ele que ficou com o passe ou parte dele recentemente?
Parece estar garantido… pensei que fosse mais novo, no entanto os seus 29 anos até podem ser uma vantagem num plantel tão jovem. Está na idade em que estará no auge da carreira, pode ser muito útil ao Sporting!
Não me tinha ficado muito na retina no passado mas devo dizer que fiquei bastante agradado com a exibição que fez com os russos. Falta saber os contornos do negocio (a confirmar-se) mas à partida acho que pode ser uma boa adição ao plantel!
Só me ocorrem dois nomes… André Santos e Gerson Magrão… Para quê esta contratação? Só a entenderei se os valores forem muito reduzidos.
Qual o papel do Gerson Magrão agora com esta contratação?
A confirmar-se contratação que me agrada bastante, jogador com toque de bola, visão de jogo e capacidade de passe excelente.
Uma pergunta que pode ser parva mas que sempre me fez muita confusão nestas contratações de ultimo segundo, não ha testes medicos? Nao falo apenas neste caso mas internacionalmente ha muitas transferencias a fechar o mercado…

Só me ocorrem dois nomes… André Santos e Gerson Magrão… Para quê esta contratação? Só a entenderei se os valores forem muito reduzidos.
Qual o papel do Gerson Magrão agora com esta contratação?
André Santos já não é nosso jogador.
Não tenho ideia nenhuma sobre este jogador.
Que se mostre capaz de nos ser útil.
SL
Eu sei que o André Santos já não é nosso jogador, mas o Vitor é assim tão melhor? Já não falando de idades
Faz sentido só ter avançado agora. Assim, afastamos pseudo-interessados no Vítor (com o objectivo de aumentar o preço), actuamos de forma incisiva e certeira. Falta a confirmação oficial apenas, é um jogador que vem acrescentar qualidade, maturidade e dinamismo.

A confirmar-se contratação que me agrada bastante, jogador com toque de bola, visão de jogo e capacidade de passe excelente.
Uma pergunta que pode ser parva mas que sempre me fez muita confusão nestas contratações de ultimo segundo, não ha testes medicos? Nao falo apenas neste caso mas internacionalmente ha muitas transferencias a fechar o mercado…
Os testes médicos devem ter decorrido durante o dia/noite, digo eu :think: