Sporting tenta garantir Vitor

Sporting tenta garantir Vítor

Num autêntico contrarrelógio, o Sporting está a envidar esforços para finalizar a contratação do médio Vítor, do Paços de Ferreira.

em [url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=425548[/url]

Já me tinha passado pela cabeça, e não acho nada mal devo dizer.

lol…

em 5 min garanti lo

pelos vistos ja passou da meia noite

era um contratação flash…mas dúvido

Bem, acho que não vale a pena…vou para a cama e amanhã vejo se isto deu em alguma coisa ou não :smiley:

Era este e um extremo que caía que nem mel. :mrgreen:

Não acredito minimamente nesta notícia e mais estranho ainda é ter aparecido a 5 minutos de fechar o mercado, qual será o intuito, aparecer amanhã que falhámos a contratação do Vítor? :think:

Dado que Labyad não deve contar mesmo se ficar (o que tenho esperança que não aconteça), dava-nos um jeitaço este jogador na minha modesta opinião.

Joga exactamente no lugar que está a ser feito agora por André Martins e tem uma qualidade inegável apesar dos 29 anos. Quem viu os jogos do Paços com o Zenit não deve ter ficado com grandes dúvidas.

A vir vem logicamente ganhar pouco, e motivação não lhe faltará depois de quase ter passado ao lado de um clube com a grandeza do Sporting na carreira. Além disso, já por si só me parece um jogador raçudo e cheio de vontade, para além dos pézinhos que não enganam.

Espero sinceramente que venha.

Considerado um dos jogadores sensação da passada temporada, na qual contribuiu para que o modesto Paços acabasse no terceiro posto, Vítor definiu-se como um jogador “sobre tudo técnico” e “com inteligência” para ler o jogo e indicou que a sua posição predileta é a de médio-defensivo, “a mais natural” para ele.

[url]http://www.efe.com/efe/noticias/portugal/desporto/vitor-jogador-ferreira-desconhece-interesse-espanyol/6/60018/2109887[/url]

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Num esforço de última hora, o Sporting assegurou a contratação do médio criativo Vítor, de 29 anos, proveniente do P. Ferreira, a título definitivo.

Depois de ter sido ligado a uma possível transferência para o estrangeiro, nomeadamente Inglaterra, onde o Middlesbrough foi um dos clubes interessados, o criativo pacense ruma a Alvalade.

Fonte: [url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Segundo o Record conseguimos contrata-lo

Eu sou um fan incondicional do André Martins mas se o Vitor vier o nosso pequeno Martins vai ter que trabalhar e muito para manter a titularidade (o que só lhe permitirá crescer ainda mais).

Espero que se concretize, antepassado já tinha uma boa impressão dele mas o que ele demonstrou frente ao Zenit foi de facto impressionante.

Eu gostava e muito.

Se mostrar no Sporting o que fez contra o Zenit, pode vir a ser muito útil.

a noite do F5 volta a atacar e agora ninguém descola…

se o Vitor vier duvido muito que o A. Martins se aguente a titular durante muito tempo

Vamos aguardar, gostava muito!

Sent from my GT-P5110 using Tapatalk 2

Vamos esperar pela uma da manhã para vermos as confirmações.

o record diz que está garantido.

Por acaso não me lembro muito dele, como tal não o conheço. :wall:

Para os foristas que o conhecem, temos algum jogador no plantel que seja parecido com ele?

[url]Vítor Silva :: Vítor Emanuel Cruz da Silva ::