Não acredito minimamente nesta notícia e mais estranho ainda é ter aparecido a 5 minutos de fechar o mercado, qual será o intuito, aparecer amanhã que falhámos a contratação do Vítor? :think:
Dado que Labyad não deve contar mesmo se ficar (o que tenho esperança que não aconteça), dava-nos um jeitaço este jogador na minha modesta opinião.
Joga exactamente no lugar que está a ser feito agora por André Martins e tem uma qualidade inegável apesar dos 29 anos. Quem viu os jogos do Paços com o Zenit não deve ter ficado com grandes dúvidas.
A vir vem logicamente ganhar pouco, e motivação não lhe faltará depois de quase ter passado ao lado de um clube com a grandeza do Sporting na carreira. Além disso, já por si só me parece um jogador raçudo e cheio de vontade, para além dos pézinhos que não enganam.
Considerado um dos jogadores sensação da passada temporada, na qual contribuiu para que o modesto Paços acabasse no terceiro posto, Vítor definiu-se como um jogador “sobre tudo técnico” e “com inteligência” para ler o jogo e indicou que a sua posição predileta é a de médio-defensivo, “a mais natural” para ele.
Num esforço de última hora, o Sporting assegurou a contratação do médio criativo Vítor, de 29 anos, proveniente do P. Ferreira, a título definitivo.
Depois de ter sido ligado a uma possível transferência para o estrangeiro, nomeadamente Inglaterra, onde o Middlesbrough foi um dos clubes interessados, o criativo pacense ruma a Alvalade.
Eu sou um fan incondicional do André Martins mas se o Vitor vier o nosso pequeno Martins vai ter que trabalhar e muito para manter a titularidade (o que só lhe permitirá crescer ainda mais).
Espero que se concretize, antepassado já tinha uma boa impressão dele mas o que ele demonstrou frente ao Zenit foi de facto impressionante.