Sporting quer Radosav Petrovic (fonte R.Renascença)

:wink:

Ok…e mesmo que aches que este é o que necessitamos, tinha que respeitar a tua opinião…mas como estamos no tópico Radosav…!! Como a certa altura dizes…assim o tivéssemos… mas fazendo uma leitura mais, podes estar a referir-te…a qualquer um.

:great:

e um grande jogador ( finalmente nestes ultimos dia se deu pelo menos a “esperança” de para a proxima epoca termos uma equipa de futebol )
e um grande medio, tem um estampa fisica impressionante … a meu ver era uma enorme contrataçao

Não conheço, mas analisando as suas características agrada-me. É jovem, internacional de uma boa selecção, é de uma escola que me agrada, apesar de o sucesso das últimas investidas que fizemos nesse mercado não ser muito (Purovic, Vuk, Stoj).
Agrada-me o facto de ser titular do Partizan com apenas 21 anos e de ainda marcar alguns golos apesar da posição que ocupa. Seria um jogador com características muito diferentes daquilo que temos actualmente no meio-campo.

Não conheço, mas como é grande já devem ter existido orgasmos múltiplos neste fórum.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Lá isso é verdade.

Falando do jogador, não o conheço e não é pelo video do Youtube que vamos saber se é bom jogador ou não. Vamos rezar que esteja referenciado pelo departamento de scounting e não tenha sido oferecido por nenhum empresário com intenções de vender gato por lebre.

se viesse e fosse estilo Fernando dos corruptos, com tanta ou mais qualidade já ficava satisfeito.

Se vier que traga a entrevistadora… :rotfl:

[youtube=425,350]wDP7Lcjgo_s[/youtube]

Mais um para a festa… Não sei qual é o interesse de um trinco já que temos Pedro Mendes, Carriço e André Santos.

Vai ser outro como o Vida, sai na comunicação social e no dia seguinte segue para a Alemanha ou outro campeonato da zona…

carriço é trinco? na tua playstation?

:o :o :o

Epa se ele não vier que venha só ela… :drool: :drool: :drool:

não é mas devia ser. é a posiçao ideal para ele

É ver o tipo de jogadores que temos para a posição de trinco e comparar com as grandes equipas europeias, nós jogamos com “meias-lecas”, o Barça, o Real, o Chelsea, o Bayern e outras com Touré, Busquets, Alonso, Mikel, Essien, Van Bommel, etc.

Jogadores potentes, como o orc Javi Garcia, fazem sempre falta num bom plantel, e se jogarem futebol ainda melhor :great:

e perco eu o meu tempo a responder a… isto… :-\

Também não me parece que o André Santos seja trinco.

Não temos neste momento nenhum trinco como o que se fala aqui no tópico, no plantel, por isso acho que era uma boa contratação.

Quanto ao jogador, não conheço muito bem, mas o facto de jogar no Partizan, ser alto e jovem, são factores que me agradam bastante.

ninguem te obriga… podes ir passear a tua arrogancia para outro lado :wink:

Epá! Espero que o Petrovic seja a que está vestida de branco!

Agora criou-se a ideia aqui no fórum que o Carriço é trinco :inde:

Deixem estar o rapaz onde está sff :great:

Desconheço o jogador mas a entrevistadora está aprovada :drool:

Epá gastem os 2,5M mas é na reportér, metêmo-la atrás das balizas de Alvalade em que o Sporting estivesse a atacar e quando tivessemos a atacar ela punha-se a correr em Topless e de tanga atrás do Guarda-redes. Até podiamos pôr o Postiga a titular que havia de ser o melhor marcador do campeonato.

Parece-me um jogador com características interessantes, pois também entendo que temos de ter um trinco com poder de choque e capacidade de jogar de cabeça.

Ainda mais interessante (para além da apresentadora) é o facto de estarmos a negociar com um mercado onde podemos colocar jogadores que não nos interessam: um negócio com dinheiro + o Stojkovic e/ou o Purovic seria fantástico!

Ainda bem que não se conhece tudo o que se passa no Sporting, mas, do que sabemos, agradam-me muito as opções estratégicas do Costinha.