Sporting quer Gelson Fernandes (Zerozero)

[img width=80 height=100]http://www.zerozero.pt/img/noticias/img_44326.jpg[/img]

Gelson Fernandes é o novo desejo do Sporting na reabertura do mercado de transferências. O médio pertence ao Saint-Étienne e está emprestado ao Leicester City.

A imprensa suíça, país cuja selecção representa apesar das origens cabo-verdianas, garante que o Sporting está interessado em contratar Gelson Fernandes.

O jogador pertence ao Saint-Étienne mas está emprestado ao Leicester City, depois de na época passada ter envergado a camisola do Chievo, de Itália.

O internacional helvético está de saída do Leicester City e o seu destino mais provável é Alvalade, apesar de o Bologna e o Nürnberg, da Alemanha, também estarem interessados em contar com os serviços do jogador.

[url]Sporting quer Gelson Fernandes :: zerozero.pt

Espero que seja brincadeira.

pouco ou nada sei acerca do jogador…

[youtube=650,535]- YouTube
[youtube=650,535]Chievo Verona-Milan 1-2 Robinho-Fernandes-Pato -Sky - Milansiciliano - YouTube

Sou apenas eu que o acho um jogador interessante??

Porque razão havia de ser brincadeira? Não sei se te lembras de ver os jogos que este rapazinho fez pelo City à uns anos atrás, onde era titular (antes do City começar a contratar tudo que se mexia), ou os jogos que fez pela seleção suíça quer no Euro 2008 quer no Mundial 2010. Lembro-me muito bem deste jogador principalmente pela exibição que fez contra a Espanha no Euro 2008, e a razão pela qual me lembro tão bem é porque estava a ver esse jogo com um amigo e disse-lhe logo “Este gajo podia vir po Sporting”, foi realmente muito positivia a exibição dele.

Para quem não conhece o jogador, é muito semelhante ao Rinaudo, pulmão incrível, sempre a correr, sempre a pressionar, até cansa de o ver jogar

Matchbox Twenty: Citação de: piberman em Hoje, 10:30

Gelson Fernandes é o novo desejo do Sporting na reabertura do mercado de transferências. O médio pertence ao Saint-Étienne e está emprestado ao Leicester City.

A imprensa suíça, país cuja selecção representa apesar das origens cabo-verdianas, garante que o Sporting está interessado em contratar Gelson Fernandes.

O jogador pertence ao Saint-Étienne mas está emprestado ao Leicester City, depois de na época passada ter envergado a camisola do Chievo, de Itália.

O internacional helvético está de saída do Leicester City e o seu destino mais provável é Alvalade, apesar de o Bologna e o Nürnberg, da Alemanha, também estarem interessados em contar com os serviços do jogador.

[url]Sporting quer Gelson Fernandes :: zerozero.pt

Espero que seja brincadeira.

Porque razão havia de ser brincadeira? Não sei se te lembras de ver os jogos que este rapazinho fez pelo City à uns anos atrás, onde era titular (antes do City começar a contratar tudo que se mexia), ou os jogos que fez pela seleção suíça quer no Euro 2008 quer no Mundial 2010. Lembro-me muito bem deste jogador principalmente pela exibição que fez contra a Espanha no Euro 2008, e a razão pela qual me lembro tão bem é porque estava a ver esse jogo com um amigo e disse-lhe logo “Este gajo podia vir po Sporting”, foi realmente muito positivia a exibição dele.

Para quem não conhece o jogador, é muito semelhante ao Rinaudo, pulmão incrível, sempre a correr, sempre a pressionar, até cansa de o ver jogar

Mas isso é tendo em conta o que fez há uns anos frente à Espanha ou pelo City ou por desempenhos recentes?

Tinha em mente a contratação de um trinco forte no jogo aéreo, até para complementar o Rinaudo, ao estilo do espanhol das lamparinas. Mas enfim, o que acaba por ser mais importante num trinco é o seu poder ao nível do roubo de bolas, se este Gelson é eficaz nesse capitulo, então que venha. Ainda por cima é cabo-verdiano, deve ter mau feito, espero que seja agressivo(positivamente), detesto ver um trinco amorfo, sem pulmão.

Quem fala mal deste rapaz só pode não o conhecer. É um excelente jogador, raçudo e com óptimos pezinhos!

Fez excelentes jogos pela selecção suiça e pelo próprio manchester city, mas depois com a política de contratações do city, perdeu lugar e deixou de ser falado. No entanto é um excelente médio!

Se for um jogador barato, acho que é óptima solução para substituir o Rinaudo.

para mim é um jogador com potencial apesar de ter 25 anos…
sigo-o desde o euro, especialmente por ser primo do Manuel Fernandes

Gostei bastante de o ver jogar no Euro, mas fiquei sempre com dúvida, trinco ou numero 8? Deixei de o acompanhar depois do Euro, estava a espera que estivesse numa grande equipa, agora vejo Saint-Ettiene e Leicester e fiquei surpreso, o que lhe aconteceu?

Trinco sem dúvida. É tal como eu estava a dizer num comentário anterior, extremamente semelhante ao Rinaudo, raçudo, resistente, sempre a pressionar e a tentar tirar a bola ao adversário, tem uma ligeira vantagem em relação ao nosso argentino, é um pouco mais alto, 1.83 já é um jogador que se for agressivo nas bolas paradas pode ajudar. Com mais 8 cm’s que o Rinaudo, é sempre bom acrescentar alguma altura ao meio-campo.

:naughty:

??

Então venha de lá ele, gostei bastante de o ver á uns anos atrás no Euro ou no Mundial, quando ele marcou á Espanha, até foi considerado o melhor em campo e surpreendeu-me bastante.
Espero que se vier mantenha esse nivel competitivo e iremos ter 2 medios de grande classe

tenho algum receio do de isto possa dar, na altura que se falou do interesse do marselha no rubio, o saint etiene tb estava…depois de ver mta coisa já nada me espanta…

Agora sim ja se falam de jogadores a serio, no entanto é apenas mais um nome atirado para o ar.

O Rubio só sai emprestado, aliás até acho que ele devia ser emprestado durante 6 meses para ver se evolui, estar mais 6 meses no banco não o ajuda a evoluir como devia. Empréstimo na 1ª Liga Portuguesa seria uma prioridade.

Matchbox Twenty: Citação de: Tovad_SCP em Hoje, 12:07

tenho algum receio do de isto possa dar, na altura que se falou do interesse do marselha no rubio, o saint etiene tb estava…depois de ver mta coisa já nada me espanta…

O Rubio só sai emprestado, aliás até acho que ele devia ser emprestado durante 6 meses para ver se evolui, estar mais 6 meses no banco não o ajuda a evoluir como devia. Empréstimo na 1ª Liga Portuguesa seria uma prioridade.

Se se contratar uma alternativa a Wolf, concordo.

Claro, obviamente.
Sendo muito sincero, preferia ter o Rubio no banco que o Bojinov mas como isso não vai acontecer, mais vale emprestar o Rubio para ele evoluir e contratar um substituto.
O Babá era bom banco mas neste momento já se fala em 6M€…

Vamos lá ver como se desenvolve este processo do Gélson Fernandes, mas sinceramente penso que seria uma boa aquisição para o nosso plantel, um substituto à altura do Rinaudo.
E tal como disso num outro tópico também gostaria do Maduro por exemplo, é ligeiramente mais alto e mais polivalente.