Sporting quer Gelson Fernandes (Zerozero)

A notícia não é do zerozero. Eles não têm fontes próprias, limitam-se a “copiar” notícias de outras fontes.

A notícia mais antiga que encontro sobre este suposto interesse é esta do mercato365: http://www.mercato365.com/etranger/angleterre/leicester-city-gelson-fernandes-veut-partir-787719.shtml

Gosto muito deste Gelson Fernandes, e não deve ser caro, dado que está “encostado” no Leicester City.

Se calhar ainda o conseguíamos a custo 0…

SL

Jogador muito interessante, se for hipótese por um valor baixo, é de aproveitar.
Tem um pulmão enorme, e um remate fortíssimo.

concordo.
é um jogador muito à imagem do Fito. Que para mim é o que deve ser para jogar a 6.
Apoiaria totalmente esta contratação

Se o Renato Neto vai voltar, precisamos deste para que?

Vamos lá analisar:

Quando regressarem de lesão temos

A.santos - Rinaudo - Carriço - Gelso - Renato Neto.

5 jogadores para uma posição.

Não precisamos. :inde:

Se estás a falar da posição do Rinaudo, para mim a única opção credível que temos para lá é mesmo só o argentino.

Apesar de ser um jogador interessante, não me parece que seja assim tão bom quanto alguns querem fazer parecer.

Mesmo não vendo com maus olhos a sua possível contratação (dependendo de valores envolvidos claro), também não fico maravilhado.

Mas com o mais que provável regresso do Renato Neto, não vejo o mínimo sentido na sua contratação.

Conheces?

Está encostado no poderoso Leicester e não serve para o Saint Etienne… Deve ser craque :shifty:

Troca por troca com o Pongolo.

O Insua não servia no Liverpool nem no Galatasaray…

O Onyewu não servia no Newcastle e no Twente…

O André Martins não servia no Belenenses…

Isso é muito subjectivo…

SL

É bom jogador. Mas se o regresso do Renato Neto acontecer, não me parece que o Gelson possa ser opção.

Comparar a maioria desses clubes ao Leicester e ao Saint Etienne é para rir… Para isto mais vale ficarmos com o Carriço a trinco

Bem me parecia que conhecia este nome de algum lado…
Do que vi dele à algum tempo gostei muito.

Não é uma opção que me desagrade, mas não sou a melhor pessoa para julgar. Deixei de o acompanhar desde que saiu do Manchester City, a sua forma de jogar tem algumas semelhanças com o fernando, e acho que seria uma boa alternativa ao Rinaudo.

Claro que isto depende tudo do factor financeiro, não dava mais de um milhão por ele.

Ele é bom jogador, seria uma boa opção, para substituir Rinaudo… O Renato Neto vem para o Lugar do Luis Aguiar penso eu.

Conheço do City e da selecção Suiça

Anda aos caidos desde o Chievo ao Leicester City do Championship nos últimos tempos. Não acrescenta nada ao que já temos na minha opinião.
Mas como algém disse se for por troca pelo Sinama Pongolle era de pensar.

Recebemos o passe do Gelson + 2.5M pelo Sinama e nao se fala mais nisso :beer: :beer: :beer:

Como muitos aqui também o acompanhava na selecção suiça (aquela dupla que formava com o Inler era fantástica!) e também estou surpreso por um jogador com a qualidade que lhe reconhecia, encontrar-se no Leicester e ainda por cima sem jogar!

Mesmo assim acho que era uma contratação de qualidade, pois valor ele tem, se calhar está mal aproveitado. Não irá ser um Rinaudo nem um Elias, será algo pelo meio (se isso for possível :D).

P.S: Regresso de Renato Neto :clap: :clap: até que em fim!

Iria acentar que nem uma luva naquele meio campo. E sim seria a unica alternativa a Rinaudo naquele meio campo defensivo.

Podemos ter muitos medios, mas so temos um defensivo … Seria uma adicao de qualidade ao plantel.