Não tinha lido o comentário acima. Só tinha lido o último.
que não apresentem é igual a nenhum, queremos desenho único
Parece-me difícil isso. Não deveres estar nesse patamar.
Meh, acho que isto era o melhor que se conseguia com esse template.
Já tivemos piores mas não me encanta.
Por acaso até não desgosto
Já tivemos bem bem pior. Não é nada mau!!
Mas o RB Leipzig é um dos clubes de topo da Nike, esse design dificilmente sairá para outras equipas abaixo
Nem eu.
mas essa ansiedade reflete-se proporcionalmente em mais dinheiro, depois? não! então não entendo.
já esse pseudo-camuflado… nossa mãe do céu. medo!
parece aquelas t-shirts justinhas que um artista que faz os bailes da paróquia e ocasionalmente tem uma ou outra ida às comunidades de emigrantes no Luxemburgo, usaria orgulhosamente.
Acho que temos de olhar mais para as equipas que não são premium da Nike.
Não sei se estou enganado, mas Frankfurt e Sevilha serão desse lote. Seria para aí que estaria mais atento, eventualmente.
O Sporting vai entrar na lista de Premium Teams na pirâmide da Nike que é o patamar logo abaixo da Elite.
Premium Teams get custom kit designs (most times home & away only), streamlined pre-match shirts and some custom lifestyle / training gear.
Nike Premium Teams (Examples): Eintracht Frankfurt, Zenit, Hertha BSC, Corinthians, Spartak Moscow, Sparta Prague, Club America.
Como sabes isso?
É estares atento ao histórico do mesmo neste espaço…
Eu nunca faria contrato com a nike nessas condições.
Temos mais de três milhões de adeptos no mundo e somos um histórico do futebol Europeu. Colocar num patamar abaixo da elite estava logo riscada. Colocar o Sporting com um Frankfurt, Sparta de Praga ou Zenit é gozar com o pagode.
Que agressividade… Obrigado na mesma…
Por vezes divaga-se no fórum e é normal que não se leia algumas mensagens onde são explanadas opiniões pessoais… e depois no meio delas pode estar informação “importante”.
Tal como quando chego e vejo 30 mensagens por ler e depois vejo que não se espreme grande coisa de lá. Mas pronto um Fórum é para isto mesmo.
Segue Jogo.
O Corinthians tem 20M de adeptos e está também onde vai estar o Sporting e é uma “marca” fortíssima na América do Sul.
O Sevilla por exemplo está abaixo do Premium por esse motivo que dizes, é um clube com raízes regionais apesar do sucesso internacional, estão no patamar Standard .
Standard teams have a direct contract with Nike but get no bespoke designs - they mostly receive kits with custom color combos.
Nike Standard Teams (Examples): FC Sevilla, Young Boys, Brighton, Maccabi Haifa.
Fdx comprava já.
Falta só aí o Badge.
Pois e o Corinthians é vergonhoso ser colocado nesse patamar. É só um dos maiores clubes do Mundo. Por isso é que eu não o incluí no meu comentário.
P.S. O RD Leipzig, Galatasaray ou spurs serem consideradas equipas de elite é só ridículo…
Não ligues à pirâmide em si, vê depois os clubes no texto
Não é o Salzburg, é o Leipzig.