Sporting pode equipar Nike em 2021/2022

:+1: Não tinha lido o comentário acima. Só tinha lido o último.

Espero é que não apresentem um equipamento à RB Leipzig! :grin: :grimacing:

que não apresentem é igual a nenhum, queremos desenho único

Parece-me difícil isso. Não deveres estar nesse patamar.

Meh, acho que isto era o melhor que se conseguia com esse template.
Já tivemos piores mas não me encanta.

17 Curtiram

Por acaso até não desgosto :grin:

2 Curtiram

Já tivemos bem bem pior. Não é nada mau!!

Mas o RB Leipzig é um dos clubes de topo da Nike, esse design dificilmente sairá para outras equipas abaixo

Nem eu.

1 Curtiu

mas essa ansiedade reflete-se proporcionalmente em mais dinheiro, depois? não! então não entendo.

já esse pseudo-camuflado… nossa mãe do céu. medo! :nauseated_face:
parece aquelas t-shirts justinhas que um artista que faz os bailes da paróquia e ocasionalmente tem uma ou outra ida às comunidades de emigrantes no Luxemburgo, usaria orgulhosamente.

1 Curtiu

Acho que temos de olhar mais para as equipas que não são premium da Nike.

Não sei se estou enganado, mas Frankfurt e Sevilha serão desse lote. Seria para aí que estaria mais atento, eventualmente.

1 Curtiu

O Sporting vai entrar na lista de Premium Teams na pirâmide da Nike que é o patamar logo abaixo da Elite.

Premium Teams get custom kit designs (most times home & away only), streamlined pre-match shirts and some custom lifestyle / training gear.

Nike Premium Teams (Examples): Eintracht Frankfurt, Zenit, Hertha BSC, Corinthians, Spartak Moscow, Sparta Prague, Club America.

4 Curtiram

Como sabes isso?

1 Curtiu

É estares atento ao histórico do mesmo neste espaço…

Eu nunca faria contrato com a nike nessas condições.
Temos mais de três milhões de adeptos no mundo e somos um histórico do futebol Europeu. Colocar num patamar abaixo da elite estava logo riscada. Colocar o Sporting com um Frankfurt, Sparta de Praga ou Zenit é gozar com o pagode.

Que agressividade… Obrigado na mesma…

Por vezes divaga-se no fórum e é normal que não se leia algumas mensagens onde são explanadas opiniões pessoais… e depois no meio delas pode estar informação “importante”.

Tal como quando chego e vejo 30 mensagens por ler e depois vejo que não se espreme grande coisa de lá. Mas pronto um Fórum é para isto mesmo.

Segue Jogo.

O Corinthians tem 20M de adeptos e está também onde vai estar o Sporting e é uma “marca” fortíssima na América do Sul.

O Sevilla por exemplo está abaixo do Premium por esse motivo que dizes, é um clube com raízes regionais apesar do sucesso internacional, estão no patamar Standard .

Standard teams have a direct contract with Nike but get no bespoke designs - they mostly receive kits with custom color combos.

Nike Standard Teams (Examples): FC Sevilla, Young Boys, Brighton, Maccabi Haifa.

2 Curtiram

Fdx comprava já.
Falta só aí o Badge.

Pois e o Corinthians é vergonhoso ser colocado nesse patamar. É só um dos maiores clubes do Mundo. Por isso é que eu não o incluí no meu comentário.

P.S. O RD Leipzig, Galatasaray ou spurs serem consideradas equipas de elite é só ridículo…

Não ligues à pirâmide em si, vê depois os clubes no texto

1 Curtiu

Não é o Salzburg, é o Leipzig.