Pelo vídeo que anda aí, parece-me mais que os defesas e GR são uns grandes pategos.
Qualquer jogador do Sporting marcaria golos a essas defesas.
Depois, vocês estão a basear-se em fóruns e twitters?
Constroem essas fantasias e depois vem a desilusão, e os insultos aos dirigentes, quando afinal isto foi tudo fabricado por vocês.
O Sporting deve ter uma lista de 50 jogadores referenciados e mais não sei quantas ofertas de agentes, há que esperar e não alimentar fantasias.
Nao me f*dam! Este miudo tem tudo… Se o iturbe que vai pro porto me encanta este não fica atras. Este pode chegar a europa e não se adaptar, mas o talento que ele revela é como o algodão, não engana…
O miúdo peca um bocado na finalização… No entanto concordo com o milton! Se o Iturbe a jogar no Paraguay é um Deus do futebol, porque é que este no Japão não pode ser? Será que a liga do Paraguai é assim tão melhor que a Japonesa?
Além do que o twitter aponta para um jornal alemão… ainda não há confirmação do clube… se vai para lá, secalhar sim, mais do que para o sporting mas ainda não há nada oficial.
não faço ideia se virá ou se não virá. por isso o que vou dizer é independentemente desse facto.
não conhecia o jogador. do que pude ver nos vídeos postados gostei da facilidade e espontaneidade de remate e da forma como é corajoso ao encarar os defesas. tudo o resto é muito subjectivo, seja pela (in)capacidade dos oponentes, seja pela qualidade da liga onde joga.
de uma forma geral gosto dos jogadores asiáticos para esta posição. o que não é estranho, porque as suas características encaixam na perfeição naquela zona do terreno. são gajos muito rápidos, tecnicamente evoluídos, muito trabalhadores e disciplinados tacticamente.
Quanto ao jogador apesar de já ter ouvido maravilhas dele; de ter visto hoje o vídeo e sabido que o Bayern andava atrás dele isso pode não dizer nada; mas é a opinião do Tomcat (que o conhece) que me faz desejar imenso que ele venha!
[b]Toll Hund
Oh, I’m sorry. My mistake. Did I say it was confirmed? Well, I was wrong. Sorry, again.[/b]
scalia
hey, Luke, you got many visitor from Portugal…. what a surprise
willkommen guys…
scalia
hey, Luke, you got many visitor from Portugal…. what a surprise
willkommen guys…
Klaus Schulze
Yes. Did I say Usami? I ment Naruto. Sorry
Ou seja, tal qual eu tinha dito: os blogues e os anonimatos, na sua maioria, nõ têm nenhuma credibilidade.
O que por outro lado pode querer dizer que o jogador pode mesmo vir, já que quem avançou a notícia foi um jornal.
O pior foi a seguir.
Enfim…