Continuo muito céptico.
Os comentários dos alemães cheiram a esturro por todo o lado.
Se o negócio estivesse confirmado por 1.7 M e já fosse do conhecimento público (a fazer fé nos comentários no site alemão) certamente que algum dos “nossos” já teria encontrado alguma coisa na net.
Vá lá, pessoal, já andamos aqui há alguns tempos e conhecemos bem as rasteiras que muitas vezes estão por trás de comentários anónimos.
Ainda se fosse num site japonês.
Sem qualquer ofensa, que é para ninguém me cair em cima, mas acho que estão todos á espera de grandes novidades da entrevista do Presidente do Sporting Clube de Portugal e no fim vão ficar altamente desiludidos pois penso que ele vai ser somente igual a si mesmo ,ou seja vai falar e voltar a falar e não vamos ficar a saber nada de nada, mas ok aguardo pela entrevista.
Epá viste dois jogos estás credenciado para ser ouvido pelos principais clubes europeus em relação à valia do jogador. :mrgreen:
Quem não vir já aqui um Messi nesses videos é porque “LOOOOOL” não percebe nada disto.
Pode ser bom, mostra pormenores interessantes, mas não percebo esse exagero todo. O Kagawa, com quem fiz a comparação, nos tais vídeos mostrava bem mais que isso.
Mas como disse, não conheço o jogador, nem estou interessado em dar uma de grande entendido só por ter visto um vídeo. Foi só uma opinião, e aquilo também é só o campeonato do Japão.
não têm nada a comparar a nível de características e posições… mas a escolher entre este e burrito martinez…bem o burrito é uma maquina trituradora…imparável no um para um, e experiente…para ganhar já amanhã…este, sinceramente desconfio…
O problema é que o Bayern o quer emprestado com opcao de compra. Ou seja, se o jogador nao render logo pode ser recambiado e ficar com o inicio de carreira na Europa comprometido. No Sporting terá tudo para evoluir, espero que ele e o agente dele saibam dar valor a isso.
men , eu não disse que era um Messi, mas como não conhecia na altura fiquei impressionado
Não concordo que o Kagawa mostra-se mais, acho que ambos mostram igual no vídeo, o Kagawa mostrou colar a bola ao pé duma forma tão espetacular e ágil, que melhor só mesmo o Messi, este mostra que inventa jogadas sozinho, arranca passa por 2 ou 3 e remata facil que nos vídeos até mostrou bons golos , o Kagawa veio para a europa com 21, o Usami pode vir aos 19, e mostra isto desde os 18.
Este é daqueles jogadores que fazem os adeptos vibrar… jogadas fantásticas, golos excelentes, jovem… E é também faz várias posições no ataque, desde medio-ala a 2ºavançado. Não acredito é que custe tão pouco. Algo não bate certo nesta história…
Pelos videos do youtube, nos quais nunca se devem confiar, parece mesmo o messi. Mas se já houve foristas que viram jogos dele e dizem que é mesmo craque, então que contratem este gajo o mais rápido possivel.
Para mim se vier por uns 3M€ ainda é um grande negocio, quanto mais 1,7M… Somos em todos os aspectos uma melhor opção que o bayern, além de ter muito mais hipoteses no nosso plantel, onde tem capacidade para ser titular indiscutivel, temos uma das melhores academias do mundo. Ficávamos todos a ganhar
Vocês esquecem-se de coisas importantes nestas análises… uma, estamos a falar de um jovem jogador, duas que vem do Japão, três que joga no campeonato japonês. Putos com talento há aos milhares por esse mundo fora… e aquelas equipas japonesas… please, aquilo não lembra ao menino Jesus, sem marcação, sem defesa, sem pressing…
Agora mais a sério, bom, se este gajo for igual ao park do machester united até o ia buscar ao Japão a pé.
Quanto a escolher entre o bayer e o Sporting, existe dúvidas na escolha? Vocês, por acaso, fazem a mínima da equipa que o bayer tem a titular, o banco que tem, e os jovens que já tem e que ainda está a contratar? Este jogador, que não conheço, por muito bom que seja era titular no bayer lá para os 30.
Ainda assim não estamos a falar do primeiro jovem japonês que tem a possibilidade de vir jogar para a Europa tendo jogado única e exclusivamente no campeonato japonês. e olha que dos que conheço são mais os casos de sucesso que de insucesso.
Lógico que há sempre a fase de adaptação e maturação do jogador que qualquer jogador jovem que vai jogar para um campeonato diferente passa, por isso não vejo porque não tentar essa contratação.
não nos podemos esquecer que o hulk veio do Tokyo Verdy teve 4 ou 5 anos no Japão e houve duas épocas que se fartou de marcar golos e se calhar na altura se falassem dele para o Sporting irias dizer o mesmo “ai e tal aquelas equipas japonesas…please”
O futebol está a evoluir não só aqui mas por todo o mundo…
O que quero dizer com isto tudo, e já dizia o outro, não sabemos se o melão é bom até o abrimos.
Concordo, pessoalmente eu já vi e é um jogador aguerrido, muito movimentado e tem uma tecnica/criatividade impressionante, que alia À sua velocidade e é dificil apanha-lo .
1º jovem jogador, tem o ponto benéfico que poderá evoluir todo o seu potencial que tem mostrado .
2º vem do japão ?deves querer falar de Hulk, ou então de japoneses como Honda, Hasebe, Okazaki, Kagawa, Nagatomo, Uchida, Morimoto(que se está a perder em itália) enfim , ou então dos coreanos como Chu Young, Chung-Yong, Heung-Min, Sung-Yong, etc .
3º liga japonesa ?é verdade que a maioria dos jogadores que lá andam não calçavam na académica, olhanense, etc .
4º os asiáticos (melhor falando, japoneses e coreanos, pois os chineses não fazem nada como Yu Dabao, Hao Junmin, etc), adaptam-se muito bem à europa, e dei exemplos no 2º ponto.