Em 1° lugar não estamos em estado de emergência
Em 2° lugar não estamos em confinamento
Em 3° lugar Benfica
Em 4° eu trabalho todos os dias num escritório fechado com dezenas de pessoas, vou num metro fechado com centenas de pessoas mas não posso andar numa avenida ao ar livre ,de máscara, a gritar Sporting…ok.
Em 5° lugar durante o estado de emergência + confinamento houveram festas partidárias, comícios e manifestações, tudo autorizado. Inclusive uma manifestação anti racismo por um senhor que era cidadão americano e que foi morto por um polícia americano, que por acaso agora está preso para o resto da vida.
Mas isso não interessa nada, o que interessa é “manchar” a vitória justa e digna (coisa que é rara acontecer em Portugal) do Sporting e tapar o insucesso dos outros…daqueles que fizeram um investimento monetário em jogadores recordista em Portugal e daqueles que tiveram o maior número de pênaltis assinalados a favor numa época…e mesmo assim não chegou!!!
Compreendo que seja tramado ver uma equipa de putos chegar ao fim da época ultrapassando isso tudo. Ganhando a tudo e todos.
Dito isto, nada contra com quem quis ficar em casa, respeito isso, mas não tentem aprisionar um monstro que demorou 20 anos a criar… é impossível!!
Ainda tentaram meter-nos numa jaula mas não conseguiram porque a onda verde espalhou-se por todo o lado pintando o país de verde&branco…e é isso é que lhes doi.
Não tentem tapar uma brilhante vitória com possíveis cenários catastróficos e sobretudo não tentem tapar os olhos aos Sportinguistas.
Como diz o outro: aceitem que dói menos.
“Só eu sei porque não fiquei em casa”
Saudações leoninas
Cheers