Sem dúvida, o melhor para o seu filho. E o melhor para o seu filho é na melhor Academia da Europa, ao serviço do Sporting.
Desejo as maiores felicidades e a maior sorte ao miúdo, ao serviço do SCP. :great:
Se não foi isso que aconteceu, olha que pareceu, até pelo que eu vi depois. Mas tb sei que uma estrutura como a nossa não se faz apenas de uma pessoa e não vou julgar toda uma estrutura ou até mesmo o olheiro por o que vi um dia.
Ambos desejamos que ele jogue no Sporting e ambos sabemos que isto é apenas um treino de captação e com esta idade o futuro dele continua a ser o mesmo (Estudar e formar-se no que ele quiser na altura). O Futebol está e continuará a estar em 2º plano. Depois disto vem as condições dadas (principalmente horarios). Não é por ele poder vir a jogar do benfica que se tornará lampião, pq para que isso não aconteça está cá o pai para o educar condignamente. Se por um acaso seja o Sporting a opção, garanto que tb não lhes deixo na mão a formação do meu filho como homem, pq temos tb telhados de vidro e continuo a pensar que essa formação é para ser dada pelos pais, não por um qualquer treinador que hoje está deste lado e amanha do outro…
Nós sabemos qual é a melhor escola de formação nacional e uma das melhores do mundo. Todos nós queremos o melhor para os nossos. A palavra é importantissima mas os nossos filhos são o mais importante. Vai onde deves ir.Vai á nossa academia mas senão obtiveres os resultados pretendidos, na defesa do teu filho, vai onde tiveres que ir.
Um grande sportinguista.